[024]

1.4K 88 16
                                    

Alessandra Dias

Após um tempo a falar com o meu pai, convenci-o a ver o jogo do André comigo. Eu apenas olhava a televisão impaciente, não sabia de pedia que o Porto perdesse ou ganhasse. Queria ver o Benfica campeão mas não queria ver o André triste.

O jogo, que era contra o Braga, estava empatado a 1-1. Bufei impaciente e o meu pai riu.

-Eles estão desiludidos! Dá para ver na cara deles! - Falei quando apareceu uma imagem mais próxima do Otávio.

-Vai ter com o André! - O meu pai falou e eu olhei-o confusa.

-O quê?

-Estás desejosa de estar com ele! Eu sei quanto adoras aquele rapaz, vai ter com ele! Aproveita que o Biel está distraído! - Acabei rindo.

-És o melhor pai de sempre! - Agarrei as chaves do carro e despachei-me a sair de casa.

-Alessandra! - Chamou quando estava prestes a entrar no carro.

-Eu ligo ao Afonso, ele arranja maneira de entrares! - Sorri.

-Obrigada, pai!

Após longos vinte minutos a conduzir para o Estádio, deixei o carro um pouco mais afastado e despachei-me a ir para a entrada onde tinha um segurança e o Afonso à minha espera.

-Anda logo! O André não vai esperar por ti! - Falou e eu corri até ele.

-Vamos! Quero vê-lo!

Quase corríamos para a zona dos balneários, o jogo já tinha acabado e certamente que os jogadores já estavam a ir para lá.

-André! - Gritei assim que vi os rapazes, chamando não só à atenção do André mas de todos.

-Alessa? - Perguntou confuso.

Corri até ele e joguei-me nos seus braços. As suas mãos foram para as minhas coxas e eu entrelacei as pernas em volta da sua cintura. Fiz um leve carinho no seu cabelo, não me importando se ele estava todo suado.

-O que estás aqui a fazer? - Perguntou e eu afastei-me um pouco.

-Eu sei que não devia, mas eu precisava de te ver! - Falei e vi um sorriso aparecer na sua cara.

-Eu não te mereço!

-Eu sei! - Rimos. - Estou a brincar, mas és um idiota! - Falei e ele riu.

-Eu sei! E acho que temos de falar, novamente! - Ri.

-Pois temos, mas acho melhor ires tomar um banho! - Ele riu.

-Tens razão! Esperas por mim?

-Pode ser, mas tens de ser rápido! E falamos amanhã porque não convém demorar muito! - Ele sorriu.

-Prometo ser rápido!

-Mete-me no chão! - Ri e ele encostou-me à parede, deixando-me deslizar pela mesma.

-Até já! - Ele aproximou-se um pouco e eu olhei para os seus lábios.

Antes que pudesse pensar, os nossos lábios já estavam colados num beijo calmo, mas cheio de sentimentos pelo meio. Afastámo-nos quando ouvimos um grito vindo do Afonso o que nos fez gargalhar, logo a maioria dos jogadores saíram do balneário.

Ouvi-mos vários gritos e assobios. Ri com toda aquela cena, rapazes a saltarem de um lado para o outro a "celebrar" o nosso beijo. Afastei o André e empurrei-o para o Telles.

-Vai tomar banho! - Falei rindo.

-Um beijo? - Pediu manhoso.

Dei-lhe um pequeno beijo e ele revirou os olhos mas riu. Ri e ele entrou no balneário com os colegas de equipa a gritar atrás dele.

-Finalmente! - Ouvi o Afonso gritar novamente. Ri.

-Para! Isto correu mal! - Falei escondendo a cara nas mãos e ele riu.

-Vocês amam-se! Eu ter conseguido a atenção dos jogadores é que foi meio inesperado! - Falou rindo.

Ficámos a conversar enquanto o André não vinha. Assim que ele saiu do balneário, era seguido pelos mais próximos dele, o Otávio e o Telles.

-Muito prazer, sei que é benfiquista mas pelo menos vive no Brasil! Sou o Otávio! - Ri quando o mesmo me abordou.

-Muito prazer, és portista mas pareces ser boa pessoa! Sou a Alessandra! - Brinquei e ele riu.

-Olá! - Cumprimentou-me com dois beijos e logo o Telles fez a mesma coisa.

-Prazer! - Sorri tímida.

-Desandem, gente! - O André falou empurrando os rapazes e todos começaram a gozar com ele.

Os jogadores e o Afonso avançaram, deixando-me para trás com o André. O rapaz puxou-me para mais perto e beijou a minha cabeça.

-Desculpa tudo isto! - Ri.

-Tudo bem, eles são simpáticos!

-Não esperava uma visita tua! - Falou e eu sorri.

-Eu sei, mas o meu pai encorajou-me e porque não? Mesmo o André sendo um idiota! - Brinquei e ele riu.

-O meu ego vai subir, vai ficar lá no cimo! - Rimos.

-É só para ter a certeza que memorizas isso e nunca mais te esqueces! - Voltámos a rir e ele puxou-me contra o seu corpo.

-O que foi? - Perguntei sorrindo e olhando para os seus olhos.

-Nada, apenas não quero que vás embora! - Falou manhoso.

-Tenho de ir, André! Além disso, não vamos dormir no Estádio! - Falei rindo e ele riu fraco.

-Tinha saudades tuas!

-Eu também! - Sussurrei enquanto fazia leves carinhos na sua nuca.

Após um tempo apenas a desfrutar da companhia um do outro, e de ter trocado alguns beijos, o André acompanhou-me até ao meu carro por insistência sua.

-Sempre vão lá a casa, amanhã? - Ele perguntou assim que chegámos perto do carro.

-Eu penso que sim!

-Manda mensagem quando chegares a casa! - Beijou a minha testa e eu sorri.

-Até amanhã, André!

-Até amanhã, chata! - Bati no seu peito e ele riu. -Obrigado por teres vindo!

Voltou a puxar-me para um abraço e logo entrei no carro e ele voltou a dirigir-se ao Estádio. Eu não acredito no que acabou de acontecer.

N/A: Parece que houve beijo! 🌚

Ando a ter tantas ideias para novos books 🙈 tenho ideias para o hugo e o afonso, e chegam até ao dybala! 😩

Instagram || André SilvaWhere stories live. Discover now