Alessandra Dias
-Onde vamos? - Perguntei pela milésima vez e o André riu.
-Tem calma! Já vais ver! - Bufei.
O André apenas me convidou para um encontro, não me dizendo onde íamos! Já estávamos no Porto e ele já conduzia à algum tempo.
-Tu sabes que eu não me importo com o local! Apenas com a companhia! - Falei e ele sorriu.
-Eu sei, mas quero que seja especial! - Ele beijou a minha mão e eu sorri, não só com o seu gesto mas também pelas suas palavras.
-Ainda me surpreende que tu sabes como me agradar, mesmo com as coisas mais pequeninas!
-Eu nunca me esqueci dos pequenos pormenores! E sei que para ti, isso vale mais do que qualquer outra coisa! - Assenti.
-É verdade!
Fomos o caminho todo em silêncio, íamos cantarolando as músicas que iam dando no rádio e eu apenas ria e tentava não corar quando o André cantava e olhava para mim sorridente.
-Chegámos! - Ele falou.
-André! Não acredito! - Choraminguei e ele riu.
-Gostaste da surpresa?
-Adorei! - Falei sorrindo.
Estávamos em frente a um restaurante que eu adorava, o DOC. Era longe da nossa zona mas eu sempre adorei vir cá, devido à excelente vista para o Douro. Para não falar que à noite, é mais romântico.
-Vamos! - Ele sorriu.
Saímos do carro e eu fui até ele, logo o puxando para um beijo apaixonado.
-Obrigada! - Ele sorriu.
-Tudo para te ver feliz! - Senti-me a corar e ele riu antes de me abraçar.
Entrámos e o André pediu a mesa que tinha reservado, perto da enorme janela com vista para o Douro.
Após termos jantado, o André fez questão de ir ao lado de fora. Levantámo-nos com os nossos copos e fomos para a esplanada do restaurante, que se encontrava quase vazia devido à temperatura.
O André abraçou-me por trás e eu sorri, encolhendo-me contra ele. Ele colou os seus lábios no meu pescoço e eu soltei um risinho, de adolescente apaixonada.
-Alessa... -Sussurrou ao meu ouvido e eu olhei-o.
-Diz, Silva! - Ele sorriu.
-Bem, tu sabes que eu não sei expressar bem os meus sentimentos mas mesmo assim, eu quero tentar dizer o que sinto! Antes de mais, eu quero-te agradecer por estas semanas que passámos juntos! Quero agradecer-te por me apoiares mesmo depois de eu ter feito uma cagada! E eu não quero que vás embora sem saberes o que eu sinto por ti! Muito menos sabendo que provavelmente vais voltar a ver com o Biel! Eu quero que saibas que já nem me imagino sem ti, novamente! Só de pensar nisso, dá-me vontade de deixar tudo e ir contigo para o Brasil!
-André! - Falei, sentido já os meus olhos a encherem-se de lágrimas.
-Espera! Deixa-me acabar ou já nem consigo dizer mais nada! - Rimos.
-Continua!
-Eu fui sincero em tudo o que te disse nestas semanas! Eu imagino-me mesmo a viver contigo e a ter pelo menos um filho teu! Desde que chegaste que eu não paro de pensar em como seria ter-te para mim, oficialmente! Eu acho que sou respondido e por isso mesmo quero-te pedir, que mesmo à distância, tu me dês uma chance! Eu quero-te fazer feliz, Alessa!
Naquele momento eu já nem tinha palavras para descrever o que sentia, apenas as lágrimas corriam pela minha cara e ele abraçou-me.
-Não chores, por favor Alessa!
-Eu nem sei o que dizer, André! Eu pensava que gostava mesmo do Biel mas quando te vi, mudou tudo! Não há nada como depois de quatro anos, sentir-te abraçar-me como se nada tivesse mudado e nós não tivéssemos acabado! É muito bom ter estes momentos contigo!
-Meu deus Alessa! Eu amo-te!
-Eu também te amo, André! - Ele riu.
-Caralho, que alivio! - Ele disse, o que me fez rir.
-Mas ainda tinhas dúvidas? - Perguntei divertida e ele riu.
-Nem eu sei! Só sei que me sinto ainda melhor agora!
Voltei a rir e puxei-o para um beijo carinhoso, cheio de amor.
-Eu amo-te tanto! - Ele sussurrou quando nos afastámos.
-Eu também te amo muito!
Ficámos um pouco abraçados e voltámos para dentro. O André fez questão de ir pagar.
Fez também questão de irmos passear pela cidade após ao jantar. Brincámos, tirámos fotos, trocámos beijos. Mais pareciamos adolescentes.
Era agora meia-noite e estávamos a chegar a casa dos Silva.
-Temos a casa por nossa conta, hoje! - O André falou.
-Onde foram todos?
-Os meus pais foram ter com uns familiares e o Afonso está em casa do Tavares!
Entrámos em casa a brincar, eu corria do André que quando me agarrava fazia questão de me encher de beijos, ou então cócegas.
-André! - Choraminguei quando ele me agarrou, e ele riu.
-Diz anjo!
Caminhámos, abraçados, até ao seu quarto, deitei-me na cama e ele deitou-se a meu lado.
-Obrigado por me fazeres feliz! - Ele falou acariciando a minha cara.
-Faço de ti, aquilo que tu fazes de mim!
Sorrimos e eu puxei-o para um beijo. Não tardou muito até estarmos nus, na sua cama.
N/A: Oie!! Como estão?
Bom, eu espero que estejam a gostar da fic!Estou a ter um bloqueio e sinceramente não consigo escrever nada de jeito!
Estava a pensar em escrever novos livros, talvez com o Grimaldo, o Dybala e o André novamente. Cheguei mesmo a pensar em escrever uma do Hugo Barata mas não consigo desenvolver nenhuma ideia! 😭
YOU ARE READING
Instagram || André Silva
Novela JuvenilTudo começa quando a ex-namorada do André volta ao Porto. ↠ André Silva Fanfiction © -a_catarina || 2017.