Notas do Autor : Pessoal Descupa pelos erros depois passarei revisando capítulos por capítulos, Boa Leitura .
Anitta pov on
Acordei cedo como de costume ,fui para o banheiro tomei um bom e longo banho morno fiz minha higiene bucal ,fui até o closete e fiquei perdida qual roupa eu vestiria ? Peguei a primeira que vi . Um shorte jeans branco desfiado ,uma blusa preta de manga com uns detalhes de Strass Prata um tênis branco peguei minha bolça com meus acessórios e desci para tomar meu café da manhã afinal era a única coisa que me deixava estramamente Feliz .
- Bom dia filha !Acordada tão cedo?
- Dei um beijo em minha mãe! Bom dia Mãe que cheirinho bom huum cade Renan?
- Senta vou lhe servi você deve está com muita fome !seu irmão saiu pra correr logo está de volta!
Sentei na mesa como de costume tomei aquele bom e longo cafe na Companhia da minha mãe eu amava aquele clima familiar aquele papo so faltou o chato do meu irmão pra bagunça ficar completa.Terminei meu café descidir ligar pro Renner para ver se ele virinha me produzir pro show de mais tarde.
Ligacao On
- Renner sua bixa louca saudades viadoo!
- Amiguinhaa sua vaca que milagre e esse me ligando logo cedo? Caiu da cama ou algum boy lhe expulsou? Risos
- Bixa inútil o motivo da ligação e outra não tem nada haver com boy , bixa a senhora anda muito maléfica.
- Então você vem mais tarde pra me Arrumar pro show ? Eu tenho que está bafonica tenho que arrasar
- Me Aguarde monamour estarei Ai as 19:00 hrs .
Ligação Off
Após desliga a ligação fui para meu Twitter interagir um pouco com meus fãs afinal estar com eles mesmo que fosse na telinha aquecia meu coração.
Eu estava Ansiosa pelo show dessa noite uma energia boa me contagiava eu ficava sempre muito ansiosa
Anitta pov offVeronica pov On
Eu havia acabado de sair do shopping fui compra meu ingresso e o da minha melhor amiga afinal nossa diva estaria na nossa city não perderia por nada.
Whats OnOi Liah quero saber se já estar tudo certo pra mais tarde? Não podemos se atrasar .
Liah- Oi Vê estar sim claro pode fica despreocupada estarei pronta no horário combinado bjus
Whats OffLiah Pov On
Depois da vê falar comigo por whats confesso que minha ansiedade foi a mil o nervosismo bateu nao estava acreditando que eu veria o show da minha diva Anitta.
Liah Pov OffRemenber Anitta
Após da tchau para meus fãs decidir ir pra academia aproveita o pique todo mundo sabe que eu tenho Real preguiça de malhar.
Whats OnAnitta - Juh vamos pra academia comigo?
Juh Podrinha - Que milagre e esse? Você querendo ir pra academia logo essa hora as 07:30 ?
Anitta- Sim muito sério acordei com outra vibe hoje
Juh Podrinha - Ok te encontro la
Whats Off
Peguei minha roupa de malhar vesti peguei a chave do carro e fui rumo a academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Busca Inesperada
Romance"Nada é Tão Lindo como um amor de verdade Um Amor a Primeiva Vista Aquele Amor que você não consegue tirar da cabeça nem por um segundo Será Que O Amor E Capaz De Vencer Qualquer Obstáculo? Pra saber Melhor Acompanhe abaixo . " Anitta Uma Jovem de...