Capítulo 10 Revelação

165 10 0
                                    

  Anitta pov On
   
  Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto , tentei levantar a cabeça pra pegar o celular que estava na escrivania ao lado mais doeu como se eu tivece levado uma pancada .

     Melhor eu levantar e tomar um banho pra ver se eu melhoro tenho que falar com liandra acho que fiz merda ontem.

     Acabei  tomei um remédio pra dor de cabeça e então desci pra tomar café e depois conversa com liah.

   Liah Pov On
    
   Essa noite foi dificil pregar o olhos , as palavras que saíram da boca de larissa ficaram ali martelando será que era verdade  ou era por que ela estava de porree aquele beijo repentino ,acho melhor eu tomar um banho e descer pra tomar um café.
   
      Desci as escadas  e fui direto pra cozinha tava um cheirinho maravilhoso Larissa ja estava sentada mais estava de costas nem me viu chegar.
  Liah- Bom dia Larissa!  Bom dia dona Miriam!
  Anitta- Bom dia liah !
  Miriam- Bom dia querida senta-se fique avontade e toma seu café.
  Liah....
  
   Tomei meu café calada na minha notei Larissa muito pensativa e inquieta, levantei-me para lavar a xícara e o prato , quando Larissa  solta um sussurro que quase nao deu pra ouvir.

    Anitta- E liah preciso falar com você !você pode me esperar no meu quarto?
    Liah- Ok eu te espero la por que também preciso entender o que houve essa madrugada .
    Anitta -Estou indo logo atrás .
  
    Liah ... 

    Fiz o que Larissa me pediu subir e esperei ela no quarto o nervosismo foi tomando conta de mim não sabia nem como começar as perguntas .
   
     Anitta...

    Subi  as escadas e o coracao estava na garganta será que ela perguntaria do beijo ou do que eu tinha falado ? não dava pra imaginar .
   Anitta-  Tou entrando liah!
  Liah- Entre ! Quem começará você ou eu?
   Anitta- Pode ser você assim tiro suas dúvidas que devem ser muitas !
   Liah- Ta bora lá!  Eu nao entendi nada do beijo e muito menos você dizendo que me ama aquilo era verdade ou era por que você estava de porre?
    Anitta - Bem vejamos!  O lance do beijo foi no impulso mais na verdade eu queria realmente te  beijar , sobre eu dizer que te amava isso também e verdade e ta incontrolável pesso descupa se eu te assustei não foi minha intensão foi mais forte que eu.
   Liah-  Perai que agora fiquei tonta!  deixa eu ver se eu entendi .

   Você disse que me ama é  isso? E que me beijou por que não resistiu desde quando você gosta de mim?

    Anitta- Desde da primeira vez que te chamei pra subir no palco aquela noite  da quele dia em diante você não saiu mais da minha cabeça, eu ja nao sabia mais o que fazer e minha mãe teve a ideia de eu te chamar pra passar 3 dias aqui pra eu entender melhor o que eu estava sentindo por que tava tudo muito confuso .
   Liah- E muita informação pra minha cabeça .
   Anitta- Olha so pesso que  você não se afasta de mim por que isso iria doer muito .
   Liah- Preciso digerir isso !você tem mais alguma coisa pra dizer?
  Anitta - Não tudo que eu queria dizer ja foi dito !
  Liah- Se me der licença depois agente se fala .

   Sair do quarto da Larissa atordoada peguei minha bolca no  quarto ao lado desci as escadas eu precisava pensa respirar nem escutei o que dona Miriam me disse sai apressada.
  Miriam- Liah espera filha onde você vai assim cuidado na rua!
   Sair peguei um táxi e fui para a Praia ver o mar de alguma forma aquilo me alcamaria precisava refletir.
  
       Fiquei sentada na areia olhando  as ondas tentando entender como aquilo tava acontecendo se ela me viu apenas uma vez ! O que poderiam pensar que eu era interesseira ou algo do tipo .
   Derrepente um rapaz senta do meu lado e começa a conversa comigo .
  
   Renan- Lindo ne essa imensidão do mar !
   Liah- Sim lindo mesmo as ondas de alguma forma  me acalma .
  Renan- Descupa o encomodo mais esta tudo bem? Notei que você está angustiada .
  Liah- E estou um pouco mais prefiro não falar disso afinal não estou sabendo lidar com isso .
   Renan- Tudo certo ! Tem certeza as vezes desabafar e bom sei la eu quando tou chateado costumo ouvir música ou algo do tipo e se eu não me acalmo converso com minha mãe ou irmã.
   Liah- Valeu tou precisando mesmo falar disso com alguém , digamos que tem uma garota apaixonada por mim e eu não sei o que fazer .
  Renan- Sério! Ah isso é legal importante é que seja feliz não acha?
   Liah - Sim mais não se trata so disso ela e bem famosa o que iriam pensa sobre mim além do mais não quero trazê problema pra ela, ja falei o bastante não quero fica te enxendo com isso sem nem te conhecer !
  Renan- Oh que falta de educação da minha parte prazer senhorita me chamo Renan !
  Liah - Prazer Renan me chamo liandra mais me chama de liah !
   Renan - Olha liah eu sei que a situação e delicada mais faça nada do que não queira .
  Liah- Eu tava tão atordoada que nem percebir que o Renan era irmão da Anitta bem que achei a semelhança parecido com alguém ele tinha os traços de Larissa . Eu estava de cabeça baixa e sua voz fui reconhecendo.
  Liah- Pera! Você disse que se chama Renan e isso?
  Renan - Sim por que ? Algum problema liah?
   Liah- Renan irmão da Anitta?
  Renan- Sim mais como acertou se eu apenas disse meu nome ?
  Liah - sua voz não me era estranha, sua fisionomia lembra muito ela algum traços seu .
  Renan bem observadora você em !
Liah- Ainda bem que não falei mal de ninguém ja oensou o mico além de estar hospedada em sua casa era so o que faltava - na hora rir sem jeito -.
   Renan- Então você e a fã da minha irmã Larissa? Nossa que mundo pequeno você na mesma casa que eu e agente vem se conhecer logo na praia kkk.
  Liah- Pra você ver que louco!
  Renan- O que faz aqui sozinha Larissa viu você saindo?  Ela deixou do jeito que ela er cuidadosa.
  Liah- Não ela nao sabe estou meia que fugindo dela!
  Renan- Acho que entendi ! E ela a garota por quem ta apaixonada por você?
  Liah- Ahh não é so eu que sou esperta em !
  Renan- Vem estou de carro eu te levo afinal vamos pro mesmo lugar dentro do carro agente conversa mais .
 
  Anitta pov On

   Minha mãe tinha vindo me avisar que liandra tinha saído sem nem dizer pra onde eu ligava no celular mais dava desligado eu ja tava ficando aflita ,meu celular tocou achei que fosse ela , mais era juh .
    Larissa - Alô juh
   Juh- Amiga liguei pra saber se você estar melhor .
   Larissa- Sim e não
  Juh- oxe o álcool subiu pra cabeça  ou ta bem ou não estar.
   Larissa- Ontem liah foi me da um banho pra eu melhorar acabei beijando ela hoje fui dizer o que sinto por ela agora ela saiu até agora não voltou estou preocupada .
   Juh- Como? Perai tou passada você beijou e agora a liah saiu e não voltou, você quer que eu vá para ir?
   Larissa- Não Juh obrigada qualquer coisa te ligo beijos .
   Juh- tabom vai da tudo certo beijos se cuida.
  
   Quando  me aproximei da janela vejo o carro de Renan estacionando e vi liah sair do carro não estava entendo nada desci as escadas o mais de pressa e fui para sala.

    Liah- obrigada pela carona Renan seria uma missão impossível e pega um táxi de volta
   Renan- Ah que isso precisando estamos aí !
   Larissa- Boa Tarde pros dois que chega e nem falam comigo!
   Renan- Oi maninha boa tarde -Dei um abraço na Larissa e um beijo-.
   Renan- Bom me dêem licença vou tomar uma ducha  tou cheio de areia .
 
    Larissa- Então onde você esteve que me mata de preocupação?
    Liah- Eu fui andar respirar precisava pensar e por acaso encontrei seu irmão sem saber que era ele.
     Larissa- Poderia ter me avisado eu e minha mãe tava que nem malucas  sem saber onde estava .
   Liah- Descupa fiquei tão nervosa que não pensei mais em nada ,bom vou toma um banho tomar um remédio pra dor de cabeca e vou fica no quarto qualquer coisa tou  por lá .
  
   Subi as escadas deixando Larissa na sala eu precisava descansar depôs com calma eu conversaria com ela melhor .

  Anitta....
 
  Liah esta meia distante mais também eu não iria fica em cima quando ela estivece melhor  ela me procuraria.
   Vou tomar um ar la fora ver as estrelas o céu a lua era melhor do que eu ficar pensando em tudo que aconteceu .
 
   

 
 

A Busca InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora