Capítulo 02 O Show Parte 02

325 13 0
                                    

                   

  Liah pov  On
    
   Acordei nessa manha que já  estava  linda por sinal
   
   Resolvi ir correndo separar minha roupa maquiagem afinal agora faltava poucas horas pro show e eu não queria deixa tudo de última hora.

  Anitta pov On
  
   Renner ja havia chegado na minha casa para começar me arrumar em quanto ele fazia minha maquiagem eu tentava nao rir de suas palhaçadas.   Renan correndo para apressar o pessoal da van para que não houvece nem um atraso.
  
    Logo escuto a voz de Renan gritando que a van ja havia chegado peguei o restante da minhas coisas me despedi de minha mãe entramos na van e fomos rumo ao aeroporto pra seguimos rumo a Recife.

    De dentro do meu camarim eu já podia ver o som dos meus fãs fazendo barulho chamando por meu nome ja dava pra imaginar que plubico lindo.      
   Fiz o último retoque da make e segui para o palco , chegando la não foi diferente fui recebida com muito amor e carinho.
 
   Então avistei duas garotas de altura média bonitas elas estavam logo na frente então fiz sinal pro segurança e
assim ele seguiu com o que eu pedi ao subir no palco perguntei seu nome .

  -  Qual seu nome flor?
 
-  Liandra mais pode me chamar de Liah como todos os outros
 
-  Como você está reagindo estando perto de mim agora?
 
-  Uma emoção muito grande  Não tem explicação .
  
   Fiz o show todinho o público interagindo cantando todas as músicas isso era lindo de se ver.

  Liah pov on
 
  Quando um dos segurança chego perto me chamando pra acompanha-lo confesso nao entendi nada e seguir até onde ele falou pra eu ir ,subir no palco foi minha maior emoção sou sortuda confeço que eu estava tremendo derrepente eu estava ali no palco com minha diva ela me olhando de cima a baixo me deixando sem jeito parecia um sonho.
           Liah pov off

   Anitta pov on
  
   O show foi um sucesso amei a vibração do meu público muita energia esperava voltar mais vezes em Recife.
  
   Fui para o hotel dormi eu mericia descansar eu estava esgotada por causa da viagem mais estava bem realizada .
Anitta pov off

Bom amores espero que tenha gostado essa é minha primeira fanfic  se não for o que esperavam vou melhorando aos poucos obg *-*

A Busca InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora