Anitta pov On
Acordei com a claridade do quarto esfreguei os olhos olhei sobre a cama Liah não estava olhei sobre o quarto a mala no canto do quarto e sobre a poltrona peça de roupa.
Levantei-me abrir a porta do quarto entrei no meu pegando meu celular era exatamente 7:30 da manhã onde será que Liah tinha se enfiado ja que o vôo era so as 9:00?
Entrei no banheiro fiz minha higiene bucal tomei um banho para desperta do sono troquei de roupa e desci para o andar de baixo.
Na cozinha debruçado sobre o balcão estava Renan .
Anitta- Bom dia Renan milagre você aqui essa hora
Renan- Oi mana ! Senta e me faça companhia
Anitta- Cade todo mundo ?
Renan- Todo mundo? A Liah saiu faz uns 20 minutos disse que já voltava , mãe foi fazer caminhada.
Engoli um pedaço de bolo de cenoura com chocolate dei uns 3 gole de suco de graviola enxuguei minha boca com o guarda napo .
Anitra- Bom vou subir qualquer coisa estou la em cima !
Renan- Está tudo bem ? Você não falou nada o café inteiro .
Anitta- Está sim e so um pouco de cansaço vou descansar mais tarde tenho que ir até a empresa.
Na minha cabeça passava várias coisas ja nao sabia mais nem o que pensar! Quando escuto a voz de Liah vindo da sala !
Liah- Bom dia Renan
Renan- Bom dia Liah! Vamos tomar café?
Liah- Ah obrigado parei na rua e comi algo , você sabe me dizer se Larissa ja acordou?
Renan - Sim está no quarto !
Liah -Obrigado vou até lá!
Me desloquei para o quarto de Larissa , com uma cesta na mão escondi atraz de minhas costas para que ela nao visse.
Liah- Ani posso entrar ?
Anitta- Entre meu anjo ! Estou aqui descansado mais tarde o trabalho me chama.
Liah- Fecha os olhos por favor não abra por nada até eu falar que pode!
Anitta- Está bom mais ta me deixando curiosa.
Liah- Coloquei a cesta sobre a cama enquanto ela permanecia de olhos fechados - calma ai so mais um minuto , pronto pode abrir.
Anitta- Nossa que lindo isso e pra mim?
Liah-Sim eu sair de última hora para compra uma lembrancinha para Veronica e para minha mãe vi essa cesta e quiz trazer para você.
Anitta- Que urso lindo ,adoro cereais até bombons tem! Você quer alguns bombom?
Liah-Não precisa se incomodar agora vou termina de arruma algumas coisas está quase na minha hora - Dei um beijo em sua testa e fui para o quarto onde eu dormia .
Anitta...
Nossa ela veio entrando no quarto pediu para que eu fechace os olhos quando eu abrir tinha uma cesta em cima da cama com um urso tamanho médio e junto com o urso tinha vários bombons entre outro chocolates além de linda tinha que ser perfeita .Terminei de me arruma para leva-la até o aeroporto meu coração já estava pequenininho .
Liandra pov On
Peguei o restantes das coisas peguei a mala fechei a porta do quarto ja sabendo que ali a saudade viriam na bagagem .
Desci para o andar de baixo la já estava Larissa sua mãe e seu irmão ,Renan subiu metade da escada pegou minha mala .
Liah- Bom gente chegou a hora de eu me despedi de vocês e agradecer pelo carinho em quando estive aqui vocês me trataram como se eu fosse da família vou leva cada um de vocês em meu coração - Dei um abraço em dona Miriam-.
Miriam- Volte sempre que quiser será sempre bem vinda!
Renan- Faça a uma boa viagem Liah obrigada pela presença espero ve-la novamente
Liah- Concerteza eu irei voltar obrigado mais uma vez por tudo é vai me desculpando o incômodo.
Liah- Larissa não vai me da um abraço?
Anitta - Mais e claro pequena venha aqui - minha voz já queria embarga mais não podia demonstra que a Saudade estava me apertando -.
Agora vamos Liah para que você não perca seu vôo, mais se perder também você fica aqui mais um dia -Soltei um riso meio sem jeito-.
Liah- Tchau pessoal até a próxima beijos beijos.Sai da casa com o coração pequeno entrei no carro enquanto Renan colocava minha mala no porta malas , meus olhos queria enxer de lágrimas de alegria e tristeza eu queria chorar , de alegria por ter realizado meu sonho E de tristeza por que de alguma forma me apeguei de um jeito inexplicável e a saudade iria me matar pouco a pouco.
Anitta ...Então vamos lá rumo ao aeroporto , coloquei uma musica para quebra o clima do silêncio que invadia o carro, começou tocar a nova música de Camila Cabello I have questions .
Anitta- Então Liah preparada para encarar o vôo novamente de volta para casa?
Liah- Sim estou tenho tanta coisa para falar com Veronica que nao sei nem por onde começar!
Anitta- Quando você chega la me avisa por favor ,quero ter a certeza de que você chegou bem!
Liah-Assim que eu desembarca te ligo para você não fica preocupada.
Alguns minutos depois...
Liah - Vamos fazer o cheek in comigo? Se não for tomar seu tempo sei que você tem compromisso.
Anitta -Vamos você faz e eu fico te aguardando até seu vôo ser anunciado.
Liah..Pronto ja esta tudo certo so espera agora ! Vamos nos sentar ali !
Anitta- Sentei na cadeira ao lado dela engolido seco tinha um nó em minha garganta algo me incomodava ,derrepente ela pega em minha mão.
Liah- Hey não fica assim ! Eu volto novamente para ver você .
Anitta- Quando ela me falou aquilo me deixou um pouco mais tranqüila mais mesmo assim meu peito ainda estava apertado e tão pequeno- Logo o vôo dela foi anunciado segurei o choro claro .
Liah- Meu anjo chegou a hora obrigada por tudo mesmo não vou esquecer de nada foram um dos melhores dias - Disse abraçada com ela eu poderia sentir seu coracao bater forte e acelerado-.
Anitta- Tchau pequena faça uma boa viagem não se esquece de mim não Tabom er eu eu er como se diz - quando eu iria dizer que amava eu travei acabou que nao saiu nada-.
Liah- Eu também te amo Ani, assim que eu chegar te aviso ! Virei as costas sem olhar para trás logo um nó sa formou em minha garganta.
Anitta...Não sabia que deixa alguém que er importante para voce ir embora podece doer tanto, ela continuou a caminhar para a plataforma sem olhar para trás, ela foi sumindo da minha vista e meus olhos enxeram de água seguir para o carro o caminho de volta seria longo .
Horas depois...
Estava no meu quarto com os pensamentos tão longe meus olhos permaneciam fechados, quando escuto meu wpp apitar.
Liah - Oi Ani passando para avisar que cheguei bem estou a caminho de casa ,espero que você estejas bem ja me bateu saudades suas beijos meu anjo ❤.
Anitta - Eu li a msg que ela me mandou e a saudade so almentava o cheiro dela estava no quarto me causando abstinência, falta de uma pessoa que era somente minha amiga as vezes da pra entender que ela quer o mesmo que eu quero mais ao mesmo tempo não é isso que ela demonstra .Eu iria tomar um remédio para dor de cabeça e tenta dormi antes de ir para empresa.
Notas Finais.
Então amores chegamos aqui com mais um capítulo ainda tem muita coisa por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Busca Inesperada
Romance"Nada é Tão Lindo como um amor de verdade Um Amor a Primeiva Vista Aquele Amor que você não consegue tirar da cabeça nem por um segundo Será Que O Amor E Capaz De Vencer Qualquer Obstáculo? Pra saber Melhor Acompanhe abaixo . " Anitta Uma Jovem de...