Capítulo 28 Volta Amor

119 4 0
                                    

Notas Do Autor:  Amores espero que vocês desfrutem bem ,desse capítulo e obrigado a todos que até aqui chegaram ❤ boa leitura.

Eu estava na sala de espera do hospital aflita sem saber notícias da minha garota , todos estavao ali reunidos cada um carregava uma expressão de preocupação .

  Afinal nem uma notícia foi dada desde que ela entrou na quela sala de cirurgia , meu coração estava esmagado como se alguém segurace ele nas mãos e apertace sem parar .

Ju se aproximou me dando um copo de café,  mais a verdade e que nada descia pela garganta meus olhos ardia sem parar apesar de não ter mais forças  e lágrimas para chorar .

- Calma vai ficar tudo bem ! Ela me abraçou tentando me passar forças.

-Eu deveria ter cuidado para que isso não acontecece - Falei com a voz embargada

-Não temos previsão do que  possa acontecer as coisas fogem do nosso controle assim e a vida .

- Eu daria tudo para esta no lugar dela.

- Agora você tem que ter forças ela vai precisar de toda positividade .

  Quando levantei a cabeça, avistei o médico vindo até nós.

- Então Doutor ? Como ela está me apressei em perguntar.

Ele nos olhou com uma cara seria como se a notícia fosse pior do que ja imaginávamos!

- Fala doutor como estar minha filha ? Tira essa angústia de todos que aqui estão.

  Bem gente o caso da Larissa e complicado operamos ela , porém ela ainda corre perigo ja que a bala perfurou o útero, tivemos que retira ele assim ela nao poderá ter mais filhos - Ele disse abaixando a cabeça,  sinto muito fiz tudo que pude agora e aguardar as próximas 24 horas para sabermos mais resutados , ela está com uma infeção interna . Agora se me dêem lisenca.

  Aquilo é como se tivece o mundo desabado em nossas cabeças.

  Ela e forte vamos rezar por ela , ela vai sair dessa sam e salva falei tentando engolir o choro .

  Fui para um lugar mais reservado  Fiquei sozinha com meus pensamentos eu precisava ve-la , tudo veio atona desde quando nos conhecemos , as lagrimas insistiam em cair .

  Fui até a uma enfermeira , boa noite eu preciso ver a paciente Larissa Macedo .

  -  So um segundo !

  - E a senhorita ainda não poder receber visitas por estar em coma induzido .

- Por favor você não entende que eu preciso vê-la?  Ela precisa saber que eu estou aqui - Falei chorando eu já estava sem forças.

- Calma ! Você estando assim so poderia piorar , vou ver o que posso fazer mais mantenha a calma .

  Eu precisava dizer o quanto eu amava o quanto guardei meus sentimentos com medo do que os outros fosse pensar eu devia isso a ela.

- Senhora me acompanha por favor , você tem 10 minutos nada a mais que isso eu vou vim chama-la.

- Obrigado muito obrigado .

  Fomos  em direção ao quarto que ela estava  a enfermeira abriu aporta me dando passagem , eu adrentei no quarto vi minha menina intubada  cheia de aparelhos minha garganta fechou e as lagrimas escorreram sem sessar .

  Peguei uma cadeira que se encontrava ali , puxei e sentei ao lado da cama peguei em sua mão tava tão gelada meu desesperou começou  .

  Oi amor - Susurrei com a voz carregada  de choro , olha eu estou aqui então trate de ser forte e saia dessa logo tabom , estamos com saudades minha menina .

  Sei que pode me ouvir eu te amo tanto , acho que  nao fui muito de falar isso , respirei fundo o ar que quase nao tinha puxei la do fundo do pulmão com muita dificuldade e com a voz falha então continuei ,  se você soubece como e difícil estar longe de você , e como se você fosse meu oxigênio  minha fonte de energia , eu daria tudo para trocar de lugar com você minha pequena .

  Eu preciso de você , então  volta amor não me deixa aqui sozinha no abismo da escuridão , você que despertou o amor que eu guardava aqui dentro quando eu escondia com medo do que todos pudecem falar , volta para mim e vamos viver esse amor intenso  - Falei entre soluços  preciso que saiba que sempre te amei sempre te desejei e nunca vai mudar .

  Logo pude ver a enfermeira chegar até a porta e meus  10 minutos ja tinha acabado .

  Tchau meu amor vou estar lá fora o tempo todo esperando você acordar , enxuguei minhas lágrimas e levantei deixando ela ali sozinha e indefesa .

A Busca InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora