Capítulo 17 Surpresaa

160 9 0
                                    

  Notas do autor:  Esse Capítulo eu escrevi ouvindo a música da Miley Cyrus- Adore you, essa música tem uma pegada sensual ,amores se quiserem dar sugestão do que eu possa estar acrescentando na fic  .Boa Leitura .

     Liah Pov On

    Pelas minhas contas Ani chega de viagem hoje por volta das 18: 30  , ja que hoje conseguir ser  despensada mais cedo acho que vou fazer uma visitinha vou ate ligar para mãe  dela para saber se posso ir até  lá.

   Ligações  On

    Miriam-   Alô ! Quem fala?
    Liah-  Oi Dona Miriam aqui quem fala e Liah ! Tudo bem ?
    Miriam- Oi minha filha quanto tempo ! Está tudo bem sim ! Se você ligou para falar com Larissa  ela ainda não chegou de viagem.
   Liah-  Eu sei mais o assunto e com a senhora !
   Miriam-  Pode falar ! O que está te incomodando?
   Liah- Eu sei que Larissa chega mais tarde , eu gostaria de saber se eu poderia  fazer uma surpresa para ela
   Míriam -  Claro que pode minha filha ! Você sempre será bem vinda Larissa vai amar a surpresa estou te esperando
   Liah- Obrigada  vou acabar de arrumar algumas coisas aqui e enbarco beijo.
      Ligação  off
   
   Eu tinha que ser rápida sorte que a mala ja estava pronta agora e toma um banho pega o restante das coisas e ir correndo para o aeroporto.
     XXXX

    Anitta -  Eu ja estava  ansiosa ,para voltar para casa ,saudades do calor saudades da minha cama passar 1 cemana  fora foi maravilhoso  , Resmunguei baixo encostada na van .
   Juh- Que demora e essa? Vamos se atrasar para o vôo Renan ,Karina se apressam
   Renan-  Calma tudo apressadinhas em estamos verificando se não estar  ficando nada para trás.
   Anitta-  Eu vou entrando nao demora Renan esperar muito cansa cabeção -  Na verdade eu estava ansiosa para chegar no Brasil para ligar para aquela garota que tira meu sucego falei rindo para o nada.
   Renan-   Pronto vamos para o aeroporto antes que vocês tenham um piripaque .
   Juh- Agora assim ,entre Karina  antes que surje algum emprevisto .
  
      Liah ....
 
   Depois de enfrentar 3h:30 de vôo  ,agora era pegar um uber até onde Larissa morava , vou ligar para pega o endereço.

   Liah- Dona Miriam ! Já estou dentro do uber indo para ir você pode me passar o endereço?
  Miriam- Sim minha filha claro vou passar pelo whatsap até logo
 
   Não  demorou muito e chega a mensagem ,mostrei o endereço  para o motorista e a ansiedade foi batendo, mais eu ainda estava em tempo era exatamente 16:00  horas ainda uffa.     Não via a hora de chegar lá.

     Alguns minutos depois ....
 
   Depois de 1 hora no uber em fim cheguei na porta do condomínio paguei o motorista peguei minha mala , e fui para o.portão o segurança parecia ja estar me esperando - Boa tarde !dona Miriam ja esta ha sua espera !    Entrei até chega na casa que era da Ani demorou um pouco fiquei observando o quanto as casas daquele condomínio eram lindas , andei cerca de uns 10 minutos eu logo  avistei a mãe dela me esperando no portão da casa com um sorriso largo no rosto.

   Miriam-  Que bom que veio -  Recebi Liah com um abraço bem apertado -  Vamos entrar  que saudade de você
   Liah-  Eu também ja estava sentido falta de  todos
  Miriam- Fez uma boa viagem?
  Liah- Sim so estava um pouco ansiosa mais esta tudo certo
  Miriam- Ja deixei seu quarto tudo arrumado se quiser subir para ajeitar as coisas fique avontade
  Liah- Muito obrigado eu ja ia me esquecendo nao fala nada para Larissa caso ela ligue tabom
  Miriam- Pode deixar não falarei fique avontade a casa e sua .
 
   Subir às escadas , fui até o quarto onde eu dormiria escondi minhas coisas caso  ela fosse até  la não visse nada do que fosse meu , me desloquei para o quarto dela , fechei os olhos e aspirei aquele perfume que estava no ar , o cheiro dela era a melhor coisa que existia , sentei na cama me encostando na cabeceira olhei para o lado e la estava a cesta que eu tinha dado para ela ,peguei seu travesseiro abracei e fiquei relembrando de quando estive  aqui pela primeira vez .

A Busca InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora