Capítulo 03 A Conversa

284 14 0
                                    

Notas do Autor: Chegamos aqui com mais um capítulo pra vocês lerem, espero que estejam gostando , Boa Leitura.

  Anitta pov on

    Despertei-me de um sono bom e derrepente o show dessa madrugada veio todo em minha mente , como um Flash Black so não estava entendo o por que derrepente me pego pensando na quela fã que subiu ao palco

   Que já era estranho o que aconteceu comigo? Não sube responde as minhas perguntas que perturbava meu cérebro .

   Aquela garota era diferente sua pele parda seus olhos castanhos claros cabelo longo e cacheado me chamou atenção o tempo todo ela me fitava no show mais nem liguei isso sempre me acontecia , pra mim ja era normal .   
  
    Preciso falar com juh urgente
Ligação On
  
   - Alô juh tou aflita nao sei bem dizer o que está acontecendo .
 
   - Alô miga! Que voz e essa o que houve quem sabe posso ajudar?
 
   - Juh ontem no show chamei uma de mimhas fã pra subi no palco e canta algumas músicas comigo.
 
  - Isso é normal o que tem de errado nisso Larissa? Você sempre faz isso.
 
  - E mais tem algo estranho comigo acordei pensando no show dessa madrugada e logo me veio ela no pensamento que sorriso lindo
 
   - Huum isso ta me parecendo amor a primeira vista Larissa

  - Que tá louca garota?
 
  - Nunca estive tão certa nunca te vi assim.
 
  - E se for ? Não sei o que fazer sou hetero garota e outra so sei o nome dela e mais nada.
  
  - Ja er um bom começo bom se não se importa tou ocupada no momento posso te ligar logo  mais?
 
- Sim claro beijos
Ligação off

   As palavras de juh não paravam de invadir meu pensamento como apaixonada por alguém quem nem conheço so vi uma única noite isso era impossível estou confusa isso não podia está acontecendo nao mesmo.

A Busca InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora