Deitei-me de lado para lhe dar mais espaço e ele abraçou-me...
Adormeci com o ar frio a percorrer toda a minha cara...
acordei com o sol a bater-me na cara. o calum nao estava deitado, estava novamente sentado no chao com a cabeça pousada ou meu lado..o pano que eu tinha na cabeça ja nao estava frio, mas tambem nao estava quente...a febre ja tinha baixado...olhei para ele a dormir, parecia um anjinho, mas eu tinha de o acordar...
virei-me e abanei-o ligeiramente enquanto sussurava o seu nome.
eu- calum? calum?
vi-o abrir os olhos lentamente e endireitar as costas...
cal- estas bem?
eu- ja me sinto melhor...mas o que que estas a fazer no chao? pensava que tinhas dormido..
cal- quando tu adormeces-te a febre voltou a subir...eu tinha que cuidar de ti...
eu- mas tambem tens de cuidar de ti!
cal- eu cuido, nao te preocupes -sorriu
respirei fundo e voltei e deitar-me de barriga para cima...
cal- hmm..que historia era aquela de ontem?
eu- que historia? - voltei a virar-me para ele
cal- da sobra na poltrona - pos o pano frio na minha testa
eu- nao sei bem...devia de ser eu a alucinar com a febre..
cal- pois...talvez..
passei o dia na cama, a noite ja me estava a sentir melhor, a unica coisa que me fazia sentir mal era o facto de estar a dar tanto trabalho ao calum...queria que ele descansa-se, mas ele nao parava nem um bucadinho...
no fim do almoço ensisti para ir para o sofa, foi a unica altura em que ele parou...estivemos a ver um filme, e agora, no fim do jantar vamos ver um pouco de tv para depois ir dormir...
eu- cal?
calum- sim?
eu- mete american horror story por favor -fiz beicinho
cal- so por esse beicinho, esta bem - sorriu
estivemos a ver AHS ate tarde, no fim da primeira temporada fomos para cima, eu ja estava muito melhor..
eu- omg gostava tanto que os fantasmas fossem verdadeiros! era fantastico ter um amigo fantasma! *O*
cal- mesmo!
eu- imagina so o que era, ter um amigo que te ajudava a assustar gente xD era fantastico! xD
cal- omg! ya xD depois faziamos uma "festa" tipo sleepover e assustava-mos o povo! ahahaha
eu- omg! era fantastico! xD
cal- temos que procurar um amigo fantasma! xD
apos ele ter dito aquilo tropeçou nos pes...
eu- ahhaha xD ja esta a tentar comunicar xD
o calum ria-se e mais a frente fui eu quem tropeçou..
cal- omg ahhahahah xD quem és amigo fantasma? xD
depois de tomar os comprimidos para a febre deitei-me, ja estava no quarto do luke novamente, o cal foi la uma ultima vez antes de dormir, mediu-me a febre e quando viu que estava tudo bem deu-me um beijo na testa e foi dormir...
ja estava quase a adormecer quando senti o frio, mais forte que nunca na minha cara, tentei cobrir-me mais com os cobertores, mas o frio ensistia em gelar-me a cara toda...
estava a ficar assustada...abri os olhos e voltei a ver a sombra branca, agora mais nitida, era uma figura humana, mas tinha a cara tapada, com o medo fechei logo os olhos...estava a tremer, nao so pelo frio como pelo medo...
x- mafalda.....que nome bonito....-ouvi sussurar o que me meteu ainda mais medo..
estava a entrar em panico....estava agora em 'bolinha' abraçada aos joelhos completamente coberta, a tremer e a chorar....tinha mesmo muito medo...
eu- CALUM! CALUM! SOCORRO! CALUUM!! -gritei em panico...
ouvi o barulho do interruptor da luz e logo a seguir o barulho da porta do quarto a abrir...senti os cobertores serem puxados ligeiramente para traz e 'saltei' para os braços do calum a chorar...ele envolveu-me logo com os seus braços apertando-me com força...eu nao conseguia parar de chorar....
cal- calma princesa...calma....eu estou aqui...
por muito que ele quisesse ajudar, nao estava a funcionar...nunca tinha tido tanto medo na minha vida...
cal- que se passou? foi um pesadelo?
afastei-me dele olhando-o nos olhos..
eu-eu...eu...eu nao sei...calum...nao sei...eu estou a ficar louca....ajuda-me calum...por favor...ajuda-me...
voltei a abraça-lo a chorar...
cal- mas o que que se passou? fala comigo...esta tudo bem...
eu- nao esta calum...nao esta....eu voltei a ver.....eu voltei a ver...
cal- o que? o que que viste?
eu- eu vi a sombra outra vez calum, eu vi-a, mesmo a minha frente....era uma pessoa....tenho a certeza!
cal- e ela falou contigo?
eu- sim....tenho medo calum...ajuda-me.....-desfizo o abraço e olhei-o nos olhos- estou a ficar louca? diz-me calum! eu estou louca nao estou?
cal- nao...nao estas....eu tambem vi....
parei de falar, fiquei a olha-lo sem saber o que dizer....sentia as minhas lagrimas escorrer pela minha cara....
cal- o que que te disse?
eu- "mafalda...nome bonito" tenho medo calum...
cal- eu tambem -abraçou-me e fez-me festinhas no cabelo- eu tambem...
acabamos por dormir juntos no quarto dele....
esta super curtinho xb
mas pronto achei que assim fazia mais suspense xD muahahhaha
estao a gostar? ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISCONNECTED || c.h.
FanficVivemos a vida toda a procura da nossa alma gemea... Mas e se ela morrer o que acontece?