16

1.1K 143 12
                                    

Mike- comam, nos ja vimos...

Cal- ok! mas despachem-se, ja vamos comer frio...

Mike- ok! vou tentar

Ele virou costas e seguiu caminho

Sentei-me a mesa, logo a seguir o Calum desligou a televisão e veio sentar-se ao meu lado.

Ainda estava em choque com a notícia que o Mike me deu, não sabia como reagir, o que fazer... servi-me, o Calum seguia os meus movimentos atentamente, não falava, transmitia uma expressão confusa; estava agitado, desconfortável, o seu olhar saltava constantemente entre a comida e a minha figura, serviu-se.

Enquanto comia limpava a garganta várias vezes, suspirava, abria a boca para falar, mas parecia não encontrar as palavras certas.

Respirou fundo e limpou a garganta mais uma vez, limpou o molho da carne dos lábios com o guardanapo verde alface e finalmente falou.

- não sei do que que eles tanto falam, mas acho que vou ter de fazer mais almoço - riu forçado, mas parou logo a seguir

Eu suspirei, a comida parecia que não se desfazia, não conseguia engolir, não conseguia parar de pensar.

- ok, desculpa..eu não sei o que fiz, mas sinto que estão todos tristes por minha culpa, desculpa - disse cruzando os talheres sobre o prato meio cheio

Olhei para ele, sentia-me tão perdida... um turbilhão de memórias e pensamentos invadia a minha mente, segurei a cabeça entre as mãos e apoiei os cotovelos na mesa.

Aparecia tudo ao mesmo tempo! o Ashton, o Alan, aquele homem....e o Calum.

Os meus olhos começaram a aguar, não queria continuar ali.

Senti o Calum vir ter comigo, ouvia ecos, vi outra sombra aproximar-se, as lágrimas corriam, doía-me a garganta, estava a gritar.

Tentei soltar-me daqueles braços que me agarravam e tentavam libertar daquele sofrimento, quando me soltei sai porta fora, e corri.

Não sabia onde ia, mas continuava a correr. Parei. Não porque quis, porque desmaiei.

Acordei, estava a ser carregada.

Abri os olhos.

Pele clara, camisola torta. Michael.

Olhei para cima, ele mantinha a cabeça erguida.

- quando tu saíste de casa nos vínhamos os três atrás de ti, mas o Ashton chamou o calum, e estão a conversar. não sei se querias que o Calum soubesse, mas....pronto... -suspirou

Voltei a encostar-me ao peito dele

- não faz mal - toci - desculpa Mike

- desculpa porque? tu não fizeste nada... e normal isto acontecer, tu passaste por tanto em tão pouco tempo...

-hmm Mike?

- sim?

- pousa-me no chão por favor..

Ele pousou-me no chão, paramos um pouco para eu me equilibrar e depois continuamos o nosso caminho para casa.

Entramos, eles estavam no sofá ainda a conversar. Mal deram pela nossa presença levantaram-se e vieram ter comigo.

- desculpa - disse o Ashton num tom de voz fraco

- não foste tu Ash, nem tu nem ninguém - respirei fundo- o problema sou eu, eu é que não estou bem...E melhor eu afastar-me por um tempos...

- mas..

- não insistas calum, por favor, eu vou ficar bem...só preciso de pensar esta bem? - forcei o sorriso

DISCONNECTED || c.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora