7

1.5K 114 9
                                    

austin- mafalda? que se passa?

cal- nao e nada....ela depois fala convosco..sim? -olhou para mim e sorriu

eu- sim! -forçei o sorriso e fomos para dentro..

 a rita e a catarina estavam sentadas no sofa.

eu- oiiii! -sorri sentando-me ao lado delas

rita/cat- olaaaa!! -sorriram

rita- ola alan! austin! -sorriu- hmmm...desculpa esqueci-me do teu nome xp 

cal- calum -sorriu

rita- ola calum -sorriu

cal- ola -sorriu

catarina- oi povo xb

cashby/calum- ola -sorriram

(Austin + Alan = Cashby xD)

eu- ah! alan, austin, este é o calum e calum, estes sao o alan e o austin xD

cashby- ola! -sorriram 

eu- o calum tem uma banda tambem ^^ 

cal- 5 seconds of summer! -sorriu timido

alan- awesome! nos tambem! -sorriu

austin- of mice and men! :)

alan- o que tocas? 

sentaram-se no sofa

cal- baixo...e canto tambem -sorriu- e voces? 

alan- eu toco guitarra e o austin é o vocalista -sorriu

austin- grito -riu-se

enquanto eles falavam de musica, bandas whatever...eu observava-os...tinham um brilhinho nos olhos lindo, via-se ao longe que adoravam o que faziam...mas o meu olhar descançava constantemente no alan. ja a algum tempo que tenho um fraquinho por ele....aquele cabelo ruivo, a sua obssessao por gatos, as tatuagens lindas que ele tinha, a maneira como parecia bad boy, o piercing no nariz...bem, visto assim ve-se mesmo que estou caidinha por ele xD

reparei que o calum estav constantemente a olhar para mim, ate que o meu olhar e o do alan se cruzou e ficamos 'parados no tempo' por algum tempo ate que ele sorriu e eu desviei o olhar, sentia as minhas bochechas a ferver...peguei no telemovel para me disrarir, começei a passear pelas fotos do meu telemovel, as palermices de ontem fizeram-me rir.

rita- que andas a fazer? -espreitou num tom de brincadeira

eu- estou a ver as figurinhas que eu e aquele gajo -apontei rindo- fizemos ontem! 

catarina- mostraaaa!!

alan- tambem quero veeeeeeer! -fez beicinho

oh meu deus! aquele beicinho!

mostrei as fotos enquanto eu e o cal nos ria-mos das figuras tristes que fizemos

austin- eu vi-vos ontem!! estavam a descer a rua dentro de um carrinho das compras e cairam quando chegaram a relva! -ria-se da memoria

eu- foi uma queda fenomenal! xD

cal- dizes isso porque nao ficaste por baixo ne? -fingiu estar zangado, mas começou a rir

quando as fotos acabaram decidimos ver um filme, fechamos as precianas e apagamos as luzes, embrulhamo-nos em cobertores, trouxemos montes de bolachas para a sala e pusemos a dar um filme de terror..

eu estava entre o alan e o calum no sofa, e o austin, a rita e a catarina estavam no chao a nossa frente.

num gostei nada de filmes de terror, estava sempre com a cara tapada por baixo dos cobertores, peguei numa tijela e enchi de bolachas em miniatura, contentei-me a comer enquanto eles estavm mais atentos.

calum- agora ja nao tem nada de mal, podes espreitar-sorriu 

destapei a cara e foquei-me no filme...ia comendo ate que senti uma mao em contacto com a minha na taça das bolachas...tirei rapidamente a mao e olhei para ambos os rapazes que estavam a minha beira...o calum continuava a encarar o filme, mas o alan olhava para mim....corei e voltei a tentar pegar em bolachas, mas choquei novamente com a mao...voltei a olhar para o alan, ele estava tanto ou mais corado que eu...foquei-me no filme sem voltar a pegar em bolachas...vi a mao do alan pegar em bolachas, quando vi que ja tinha tirado bolachas peguei eu e continuei focada no filme....

o sofa nao era muito grande, estava completamente encostada a ambos os rapazes...

derrepente uma cara feia e desfeita ocupa o ecra todo fezendo-me espalhar as bolachas e 'espetar', literalmente, a minha cara no peito do alan enquanto gritava...o alan limitou-se a rir e a abraçar-me o que me deixou super corada, mas ele nao conseguia ver, por isso deixei-me estar nos braços dele..acabei por adomecer...

quando acordei ainda estava nos braços do alan, o calum estava com o austin a conversar no chao e a rita e a catarina estavam na cozinha...

deixei-me estar nos braços dele, as suas maos acariciavam o meu cabelo enquanto olhava para o teto....

rita- alan, acorda a mafalda, o almoço esta pronto!

fingi ainda estar a domir. senti-o olhar para mim, depois mexeu-se rapido, sempre com cuidado para nao me 'acordar', senti uns labios macios tocar na minha bochecha, depois tirou a mao do meu cabelo movendo os cabelos que tapavam a minha orelha...

alan- mafalda-sussurou- acorda, esta na hora do almoço-deu-me outro beijo na bochecha

arrepiei-me e corei, abri os olhos e sorri, ele corou e desfez o abraço que me segurava.

levantamo-nos e fomos para a mesa, logo depois vieram o calum e o austin, a rita e a catarina. 

sentei-me mais uma vez entre o calume  o alan e o austin entre elas.

conversamos e o topico da musica veio outra vez...tentava nao ficar colada ao alan quanto ele falava, foquei-me na comida, mas o calum estava sempre a puxar-me para a conversa.

heeeeey ^^

gostam? :3

critiquem, votem, whatever, o que importa e que disfrutem da fic ^^

(desculpem la xD tive teste de filosofia e tenho que espairecer xD)

DISCONNECTED || c.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora