17

1.3K 184 39
                                    

-entao ele nao é um "Alan" - fiz o gesto de aspas com os dedos

-nenhum de nos é....esse bicho que te esta a comer por dentro é que te diz essas mentiras

 Parei no tempo; pousei o as maos no colo sem fazer força soficiente para segurar o telemovel, sentia-me estupida, parva...tudo o que fosse insulto. 

Nao confiava em quem mais confiava em mim.

Sentia-me a morrer por dentro e nao saia como parar esse sentimento...

Pousei to telemovel nas maos dele e levantei-me, fui ate a beira daquele telhado sujo, olhava para o chao...Nao, nao ia saltar...mas se aqui estivesse a umas horas atraz era bem capaz de deixar o meu corpo feio e gordo cair daqui a baixo.

Senti uma mao no meu ombro.

-eih...vamos para dentro..sim? - disse numa voz doce

Anui e segui-o.

Sentamo-nos nuns sofas em frente a Disney Store, encostei-me ao seu ombro enquanto observava as pequenas animaçoes do pato donald na montra bilhante.

-michael?

-sim? -disse quase nao emitindo som

- achas que se a minha aparencia mudasse o calum continuava a gostar de mim? nao é que eu seja bonita nem isso, mas mudar um pouco, esquecer o passado...

Ele afastou-se de mim ligeiramente encarando-me.

-ponto numero um! -levantou um dedo- tenho a certeza que o calum ia continuar a gostar de ti! ponto numero dois! - levantou outro dedo- tu es a rapariga mais bonita que ja vi! ponto numero tres! - levantou outro dedo- acho que o proprio calum te ajudava a fazer essa mudança! -sorriu dando-me um beijo na testa- ah! e eu e o ash estamos aqui para ajudar tambem!! - riu-se- e claro, o luke tambem -sorriu

Sorri e limitei-me a abraça-lo. Estivemos ali algum tempo, conversavamos de coisas disparatadas e viamos vezes sem conta as mesmas curtas metragens que passavam naquela montra..passeamos pelo shopping vazio e escuro e, quando ja me sentia melhor fomos embora.

Fomos ate minha casa, peguei numa mochila e pus la roupa limpa, depois caminhamos lentamente ate a sua casa.

Quando la chegamos subimos ate aos quartos, esperava ve-los a dormir, mas em vez disso encontrei o ashton sentado na cama a ouvir musica.

O mike foi pousar as minhas coisas ao quarto e eu entrei sem fazer barulho no quarto do ash, estava mesmo a sua beira quando sussurrei:

- hey ash! 

Ele olhou para mim com uma expressao de alegria que nunca tinha visto, dei-lhe um abraço apertado, antes que pudesse falar ele levou-me ate a janela, apontou para o jardim. Vi o calum, sentado num pufe branco a tocar guitarra, parecia perdido enquanto cantava.

- ele tem estado assim todos os dias, vai falar com ele...

Olhei-o nos olhos, nao o queria magoar....

- a serio -sorriu- levo a mal se nao ficarem ambos felizes! 

Abraçei-o e sussurrei um "obrigada" ao pe do seu ouvido.

Desci as escadas e quase corri, andei surrateira para que ele nao em ouvisse, olhei para a janela, vi o ashton sorrir, voltei a focar-me no caminho.

- i wish that i could wake up with amnesia and forget about...

-the stupid little things - interrompi 

Ele olhou para traz, os seus olhos arregalados brilhavam, ao ver-me um grande sorriso cresceu intantaneamente, pousou a guitarra e abriu os braços, nao hesitei, corri logo ao seu encontro e aconhecguei-me no abraço que ja a muito ansiava em receber

MINI UPDATE PORQUE HOJE ESTOU NUMA DISTO X'D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DISCONNECTED || c.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora