3

1.7K 121 10
                                    

vi-o sair do quarto e entrar no seu..fechei a porta e deitei-me a olhar para as fotos que cobriam as paredes daquele quarto..reparei numa guitarra num canto, continuei a percorrer aquele quarto e voltei a ver a sombra, desta vez sentada numa cadeira em frente a uma secretaria...

esfreguei o olhos e a sombra desapareceu...deitei-me e adormecei com o ar frio a gelar-me a cara...

acordei na manha seguinte ainda baralhada pelo sonho estranho que tive..levantei-me e dei por mim a olhar para uma foto que nao tinha reparado na noite anterior...era o luke, se nao me engano, sentado contra uma parede a tocar guitarra, a mesma guitarra que estava no outro lado do quarto..olhei de relance para a guitarra vi a sombra, que desapareceu num piscar de olhos..desci e dei por mim sozinha no sofa a olhar para o vazio....todos aqueles pensamentos horriveis na me saiam da cabeça...sentia-me perdida..queria desaparecer...senti um ar friio do meu ombro esquerdo e logo a seguir a mao quente e macia do calum no meu ombro direito...olhei para cima encarando os olhos ainda meios fechados do calum colados nos meus...

cal- ainda e cedo...que fazes aqui?

olhei para o relogio que estava na parede da cozinha, de facto ainda era super cedo! era 5 da manha, mas eu sentia-me como se ja fosse muito mais tarde...

eu- nao conseguia dormir..

ele sentou-se ao meu lado cobrindo-me cum um abraço..

cal- estas gelada!

vio alcançar a manta que tinhamos deixado no chao na noite anterior e cobriu-me..

cal- queres comer alguma coisa?

eu- nao obrigada..

enconstei-me ao seu peito e nao tardou muito ate que voltasse a adormecer..quando acordei ainda estava nos braços do calum..tentei ver se ele estava a dormir...ao mexer-me ele olhou para mim esboçando um sorriso..

cal- tudo bem?

eu- sim...hmm...que horas sao?

cal- onze - sorriu- vamos tomar o pequeno almoço?

sorri e anui com a cabeça..levantamo-nos do sofa e ele pos o cobertor sobre as minhas costas..sentei-me no balçao da cozinha a observa-lo...

eu- queres ajuda?

cal- nao obrigado - sorriu- vou fazer panquecas...esta bem?

eu- sim - sorri

vi-o procurar uma taça e virou para la uma mistura que tinha dentro do frigorifico adicionou algo que eu nao vi e começou a cozinhar as panquecas..encheu um prato grnde de panquecas redondas e douradas e pos em cima da mesa..juntamente com nutela e toping de caramelo...logo ao lado tinha uma garrafa de leite e duas chavenas.

cal- queres chocolate para por no leite?-sorriu

eu- pode ser- sorri- obrigada

acabamos de comer, mas ficamos na mesa a conversa...

eu- hmm...cal? posso ligar as minhas amigas a avisar que estou bem? fiquei sem telemovel..

cal- claro- passou-me o telemovel para a mao- elas devem estar preocupadas

eu- nao...elas nem devem ter notado pela minha falta devido a ressaca...

liguei para a catarina mas ela nao atendeu, decidi ligar a rita..apos algum tempo a espera oiço uma voz preocupada do outro lado da linha.

rita- sim?

eu- rita? é a mafalda..

rita- omg mafalda! estas bem?

DISCONNECTED || c.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora