Meu nome é Rose Mazur, tenho 20 anos. E eu sou a herdeira da máfia. Simples assim. Mais calma que eu vou explicar tudo.
Meu Baba (pai em turco) não me deu muitas opções, como é ele quem controla toda a máfia turca eu meio que não tive muita escolha. Abe Mazur ou popularmente conhecido Zmey me ensinou desde cedo que ninguém é confiável e que um dia seria eu quem administraria tudo aquilo que ele construiu.
Eu não sou má, ou pelo menos tento não ser, ok isso ficou esquisito. Vou tentar de novo: eu sou tão má quanto uma pessoa normal. Não sinto prazer e nem vontade de machucar ninguém, mais não posso dizer que nunca machuquei ninguém. Pois sendo filha de quem sou, estou constantemente exposta ao perigo.
Mais eu não sou uma menininha indefesa, muito pelo contrário sei muito bem me defender; pratico vários tipos de lutas desde os meus 8 anos, Baba diz que tem medo de quem se coloca em meu caminho pois eu sou uma força da natureza. É claro que só quem sabe disso são meus pais. Para todo o resto eu sou apenas uma menininha indefesa, um alvo fácil. Pobres inocentes.
Hoje é um dia importante, eu iria acompanhar Baba numa negociação com os Russos, se tudo desse certo uma longa parceria seria firmada e quem sabe assim poderiamos conter o avanço de um inimigo em comum que vem nos atormentando há alguns anos.
Eu estava divagando à vários minutos quando ouço duas batidinhas de leve na porta do meu quarto.
- Entre - digo eu.
- Rose, já acordada querida? - diz minha mãe adentrando o quarto.
Jane Hattaway Mazur mesmo em seus 38 anos ainda era linda, com seus cabelos ruivos, pele clara e olhos verdes, apesar de seu 1,60 ninguém consegue desafiar sua autoridade, mas eu muitas vezes acabo interpretando suas ordens a lá Rose, o que a deixa fula da vida.
- Não consegui dormir direito, hoje é o grande dia - dou um longo suspiro. - Espero mesmo que tudo dê certo, se não der juro que faço picadinho de russos. Não passei os últimos 3 meses organizando um esquema de segurança digno da realeza pra nada.
- Rose, eu sei de seus esforços, e realmente espero que tudo tenha valido à pena, realmente espero isso, só assim teremos um pouco de paz. - diz ela.
- É tudo o que eu mais quero Mamãe - digo me levantando da cama e indo para seu lado e lhe dando um beijo na bochecha - Não se preocupe tudo vai dar certo... Bem e se não der... - dou um sorrisinho lateral - Eu sou Rose Mazur.
- Rosemarie não deixe que sua impaciência estrague esta reunião! - diz ela já sabendo a Zmey Júnior que tem em casa.
- Claro que não Mãe! Quem você pensa que eu sou?? - digo fingindo ultraje.
- Filha de seu pai é claro. - diz ela rindo - Você e ele são incrivelmente teimosos.
- Ha-ha muito engraçado, agora deixa eu me arrumar, não posso me atrasar.
Com isso ela sai do quarto me dando um olhar como quem diz "você sabe que é verdade". Bem e realmente é, não que eu um dia vá admitir isso pra alguém. Indo até o espelho e vendo meu reflexo consigo entender porque dizem que eu sou meu pai em versão feminina.
Tenho longos cabelos ondulados morenos, olhos castanhos e uma pele bronzeada, realmente tudo isso veio de Abe, menos o meu corpo escultural isso veio de Jane.
Paro de divagar e me encaminho para o banheiro. Após um longo banho me dirijo ao meu closet a procura de uma roupa adequada para esta reunião.
Optei por uma regata e uma legging preta com um coturno marrom e um casaco leve vermelho por cima, coloquei apenas um colar simples e deixei meu cabelo solto mesmo.
Eu não tenho a intenção de chamar atenção pra mim, para todo os efeitos eu sou apenas a filha do mafioso que está apenas observando tudo. Mal sabem eles que eu sou o braço direito de meu Baba, me formei em direito e tenho um curso de administração justamente para facilitar os nossos negócios.
Em menos de 30 minutos desço para tomar café, meus pais já estavam sentados à mesa conversando sobre a nova coleção de joias que minha mãe iria lançar. Sim minha Mãe é dona de uma empresa de jóias finas, a Mazur's Jóias, afinal a família tinha que ter negócios lícitos, este era apenas um deles.
- Bom dia - digo me sentando ao lado de Abe.
- Bom dia Kiz - diz Abe - estávamos ajustamento falando de você. - com isso ele da uma piscadinha pra Jane incentivando-a a prosseguir.
- Estávamos pensando que você poderia nos ajudar na próxima coleção. Você poderia ser a modelo de algumas jóias o que acha? - perguntou ela.
Eu?? Tirando fotos por ai com joias espalhafatosas?? Não mesmo.
- Hã vocês sabem que eu não quero esse tipo de atenção sobre mim. Desculpe Mamãe. Quem sabe você não chama a Lissa? Ela ficaria muito contente - Realmente minha melhor amiga Lissa Hollis iria adorar essa idéia.
- Tudo bem querida - diz ela desanimada, não era a primeira vez que ele me propunha isso, minha resposta continuava a mesma - Vou falar com Lissa.
Depois disso eles continuaram falando de alguns assuntos aleatórios que confesso não prestei muita atenção. Não conseguia comer tampouco o que era um grande sinal de nervosismo pois eu estava sempre com fome. Me retiro da mesa e vou para a sala de segurança onde encontro Eddie Carter que é quem esta me ajudando com essa operação toda.
- Bom dia Carter, como vai tudo? - pergunto já no modo negócios
- Bom dia Rose, tudo certo pra mais tarde, aqui. - disse ele me estendendo um rádio comunicador com um fone - Pra você ficar em contato com a equipe.
- Obrigado. Nada pode dar errado hoje, muita coisa depende desses Russos. - digo pegando o rádio e me encaminhando para a saída - Mande checarem o local da reunião de novo.
- Sim senhora - diz ele.
Saio dali com distraída com mil pensamentos. Estava tão distraída que acabo indo pelo corredor errado, não entendo pra que uma casa tão grande penso irritada. Me dirijo para o hall. Abe e Jane já estão lá.
- Vamos Kiz - diz Abe se despedindo de Jane e indo para o carro.
- Tchau Mãe, nos vemos à noite - lhe dou um abraço e sigo atrás de Abe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Da Máfia (DEGUSTAÇÃO)
RomanceHistória completa na AMAZON - link no perfil Rose Mazur nasceu com seu destino traçado, ela iria herdar a Máfia turca. Isso não a incomodava, ela abraçou seu destino e se dedicou a tornar-se a melhor, a mais temida, treinou duro para isso. A única p...