AVISO DE REMOÇÃO

943 38 35
                                    

Olá meus amores, como vocês estão?

Já faz algum tem não é?

Então, eu vim aqui informar vocês que o livro Herdeira da Máfia será retirado até o dia 15/07/2021.

Apenas os primeiros capítulos irão permanecer como amostra.

Mais calma! Ele não vai "sumir". Decidi posta-lo em outro App, o Dreame. Então vocês ainda vão poder ler e acompanhar a história de Rose e Dimitri.

Eu resolvi fazer isso pois desde 2017 pra cá muuuuita água se passou por essa ponte!! Um dos motivos cruciais que me fizeram postar essa história foi a necessidade de mostrá-la ao mundo, bem, tive mais êxito do que eu esperava, confesso.

O outro motivo, que foi fator decisivo, é que quando eu comecei na plataforma eram tudo flores, tudo muito bom, tudo muito lindo. Mais desde então venho tendo algumas decepções. Para que vocês saibam, eu nunca ganhei nada com essa história, mais a plataforma sim. Desde que ela se tornou "privada" com muitos anúncios e sistema de moedas (Oi?) Além da assinatura mensal eu meio que me desliguei um pouco.

Me senti frustrada mesmo, sem vontade de escrever, agora resolvi mudar. Espero que vocês entendam e que, se possível, me acompanhem nessa nova jornada. Estou ansiosa para acompanhar novamente essa história!!!

Beijos de Luz!!

PS: para quem já leu os livros da minha amiga BrunaPeluso e acompanhou a história da nossa querida Julietta - fizemos um crossover aqui - fiquem atentas pois a série Áquila Nera e o Palhaço do Crime vai sair da plataforma também!! Ela vai pra Dreame comigo :D

Herdeira Da Máfia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora