Agradecimentos

3.1K 166 33
                                    

Bem, acho que devo primeiro dar uma explicação à vocês. Nos últimos tempos tem sido difícil pra mim, algumas decepções tanto com a plataforma quanto pessoais me desmotivaram a escrever, mais aqui está o tão esperado final. Bem, por agora. Em algum momento eu posso ressurgir com algum extra, quem sabe. (Sim, eu estou relutante à terminar essa história. Sim, eu me apeguei. Me julguem.)

Quero agradecer a todas que chegaram até aqui, as mais de 85 mil visualizações, mais de 9 mil votos e 2 mil comentários. Eu nunca esperei isso. Juro. Muito obrigado a vocês, afinal se eu cheguei aqui foi por incentivo e apoio e vocês.

O que era para ser apenas 30 capítulos se tornou 100, eu nunca imaginei que teria capacidade para isso, afinal manter vocês entretidas e querendo saber o que vem depois não é fácil. Escrever não é fácil. Obrigada por me aceitarem e fazerem da minha vida um lugar mais feliz nos últimos meses.

Todas vocês foram importantes em algum momento desse livro, sintam-se parte dele, afinal ele é de vocês.

Queria deixar apenas um parêntese aqui, estamos concorrendo no projeto " Valorizando seu Talento " tanto com essa obra quanto com o meu livro autoral - Reaprendendo a Viver. Então, se você tiver um tempinho vai lá dar uma força, eu sei que o que vale é a opinião dos jurados mais dizem que a voz do povo é a voz de Deus né, então vai que...

Um muito obrigado por tudo a todas. Se sintam abraçadas por mim, um grande beijo.

Luz.

Isso não é um ponto final, nem um adeus. Mais sim um... Até breve...

Herdeira Da Máfia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora