Capítulo 2

9.3K 508 36
                                    

Nós nos dirigimos até a empresa, um prédio localizado no centro de Ankara, capital da Turquia. Quem diria que a base de operações da Máfia fica em um luxuoso prédio com os mais renomados advogados do país? Brilhante, eu sei.

Nem tudo aqui é fachada, temos sim os melhores advogados mais são poucos os casos com os quais nos envolvemos, normalmente todos eles estão relacionados aos poderosos do submundo.

Ao estacionarmos o carro Abe me olha com uma expressão que eu vi poucas vezes em sua face.

- Kiz (filha em turco), quero que me prometa que se algo der errado esta noite, você irá sair de lá o mais rápido possível. Sem questionar. Sem olhar para trás. Me prometa que se algo acontecer você irá ouvir seu Baba pelo menos uma vez na vida. - diz ele sério.

- Baba, eu sou sua filha - digo como se isso explicasse tudo - Você sabe que posso muito bem cuidar de mim mesma. Mais ok, eu sei que não podemos confiar nesses Russos ainda então manterei nosso teatrinho. Prometo que sairei... Mais não prometo ficar parada se alguém fizer algo com você.

Ele dá um sorrisinho lateral no melhor estilo Ibrahim Fuking Mazur e diz apenas

- Não esperava menos de você Ortak. (parceira em turco)

- Vamos Velhote temos um longo dia pela frente. - digo já lhe puxando para a entrada do edifício.

Seguimos na direção dos elevadores. Avisto Astoria em sua mesa na recepção e lhe dou um aceno que ela responde educadamente. Sempre a admirei muito, ela é uma excelente segurança, é quem comanda tudo por aqui. Já lhe ofereci uma sala diversas vezes, mais ela sempre me diz que prefere ficar ali onde pode estar de olho em tudo e não confinada em um cubículo.

Seguimos para nossas salas no último andar. Ellen já estava a nossa espera.

- Bom dia Senhor Mazur. Rose. - diz ela acenando discretamente pra mim. Nunca fui muito com a cara dela mais Abe insiste em dizer que ela é competente e que é apenas implicância minha.

- Kirova. - devolvo o aceno - Baba, estarei em minha sala. - digo já me dirigindo para lá.

Neste andar há apenas seis salas, a minha, a de Abe, a de Christian Rurik um dos meus melhores amigos que trabalha com toda a parte de contabilidade e vê o que nos da ou não lucro, a outra sala é de Adrian Petrov é ele quem me auxilia com os fornecedores, tradução: ameaçamos algumas pessoas juntos, bem ele ameaça eu penas lhe digo o que fazer. Odeio ter que depender dele pra isso, mais infelizmente não posso me expor e blá blá blá, é um inferno. Ele além de ter um ego enorme é um pé no saco.

Bem as outras duas salas estão vazias no momento, Abe não é uma pessoa muito compreensiva com quem comete erros, então digamos que os últimos ocupantes tiraram férias por um tempo indeterminado.

Minha sala é simples, não tem nada de muito luxuoso apenas uma mesa de trabalho com uma confortável cadeira e duas poltronas em frente e um sofá atrás. Nada de mais, preferi ser discreta, de espalhafatoso já basta Abe. Acredite aquele ali sim nunca conheceu o real sentido da palavra: descrição.

Começo a revisar alguns papéis da última reunião que tive com Chris, ao que parece terei que cobrar produtividade de algumas pessoas, isso pode esperar até a próxima semana. Nem percebo o tempo passar quando vejo está quase na hora do almoço. Resolvo ver como estão os preparativos para a reunião.

Saio da minha sala e me dirijo para a mesa da. Srta. Kirova que fica perto dos elevadores.

- Kirova, diga ao Abe que não volto mais hoje e que o encontrarei na reunião. - digo.

- Claro Rose. Ele está em reunião com aquele cara que tentou lhe passar a perna vendendo aquelas armas. - diz ela sem muito interesse.

- Traduzindo: ele está brincando de açougueiro. Por favor o lembre de vestir trajes limpos - digo já esperando o elevador.

- Pode deixar. - diz ela. Adentro o elevador e me dirijo ao térreo. Chegando avisto Astoria.

- Astoria preciso que você e Eddie venham comigo. Temos alguns últimos detalhes para acertar.

- Claro Rose, nos encontramos na cafeteria de sempre em 15 minutos. Tudo bem pra você? - diz ela - Só preciso finalizar algumas escalas aqui.

- Tudo bem espero vocês lá. - digo já me dirigindo até a entrada do edifício.

Herdeira Da Máfia (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora