Gabriel On.
Toc Toc ...
Bate alguém na porta do meu dormitório, vou para abrir mas lembro que Bianca está lá.
-E agora?.-Sussurra ela.
-Se esconde.
-Na onde?.
-De baixo da cama!?.
-Não,melhor não.Toc Toc ...
-ABRE AI CARA.-Grita um garoto do lado de fora.
-Rápido Bianca.
-Na onde?
-No banheiro vai,vai.Bianca se esconde no banheiro e eu logo destranco a porta.
-Ufa,achei que não ia mas abrir.
-Desculpa ai cara,é que...Sou interrompido por alguém.
-Cheguei.-Diz Thiago
-Eai cara, tava aonde?.-Pergunta Carlos.(Obs:Personagens novos)
-Mano eu tava ali,ficando com uma gata mó linda.
-Ai sim em muleque.-Diz Carlos.
-E você cara?.-(Pergunta Thiago se referindo a mim).
-Ha mano eu to de boa.
-Uai e aquela mina,que você tava nos rolo.
-Sim a Bianca,bom a gente namora e..
-Ha namoro é para os fracos.-Diz Carlos.
-Descordo.Bianca On.
Estava naquele banheiro fedido e ainda ouvindo a conversa dos babacas dos amigos do meu namorado,falavam das garotas como se elas fossem um nada,não aguentei de tanto fedor e também quando um deles se referiu a mim,dizendo que o meu namoro com Gabriel era fraco ou sei lá oque ele quis ensinuar,pois não dava de ouvir perfeitamente oque eles diziam.Saí dali e entrei na "Conversa" deles.
-Hanhan.(Finjo esgasgar).
-Bianca!?.-Gabriel olha com espanto.
-Oque foi amor,esqueceu da minha presença?.
-Não,é que...
-É que nada,tchau pra vocês.Estava preste a sair,quando Rodolfo(O diretor) do acampamento entra de supetão no quarto.
-Ei, oque faz aqui mocinha?.
-Nada uai.
-Já para a diretoria todos.
-Mas não é justo isso?.(Falo)
-Não é justo uma safadeza dessa,no meu acampamento.
-Não há nada de safadeza aqui Seu Diretor.(Fala Gabriel).
-Ham,não há nada?, e oque significa uma garota quebrando as regras ao entrar no quarto de garotos e ainda me dizer que não há nada de safadeza.
-Quer saber fui, cansei disso tudo.
-Vá para a Diretoria mocinha.
-Não,você não manda em mim.Saí dali e fui andar no jardim, eu estava chateada com tudo, primeiro por Gabriel não falar nada para aqueles babacas dos "amiguinhos" dele, falando do nosso namoro e outra pelo que ouve em questão ao diretor desconfiar de mim.
-BIANCA CUIDADO.
-Hahahaha.