Amigos novamente?

3 0 0
                                    

narrado pela autora.

A vida é como uma caixa de surpresas,há grandes coisas que nos surpreende,há outras que nos assustam e a uma única que nos mata por dentro, deixando apenas o fracasso e a dor por fora, nos deixando achar, que o mundo e tudo não vale apena,que é uma perda de tempo, isso era oque Sophia sentia,uma solidão sem fim...
::::::
Bianca On.

Sophia estava a cada dia, criando mil motivos para acabar com a sua vida de vez, pelo menos era oque parecia, a cada dia a distância que ela estava de nós,me fazia pensar,o que a deixou assim?.Como eu ainda não sabia, resolvi respeitar o tempo e espaço dela, teriamos mais 2 dias ali, e depois poderíamos nos resolver melhor fora dali, e acabar de vez com esse sufoco, de ambas.

-Gente eu estou super preocupada com Sophia.-Falo desamparada.
-Eu também.-Diz Mari também desamparada.
-Meninas calmam,ela vai sair dessa, é só uma questão de tempo,tudo aconteceu a pouco tempo, ela vai chegar a conclusão ainda de que se distanciando de vocês, não é a melhor escolha nessa hora, em que vocês poderiam estar ajudando.

-Falando de mim?.
Chega Sophia de supetão,nos fazendo assustar.
-Amiga, só estamos preocupados.-Falo.
-Não tem necessidade,eu estou ótima.
-Não Sophia,você não está ótima coisa nenhuma,se estive realmente "Ótima" não estaria se afundando em mágoas e se distanciando de nós.-Fala Mari, um pouco irritada, mas mantendo a calma.
-Ok!, eu sei que eu fiz mal em não ter, deixado vocês me ajudarem, mas eu não tive escolha, oque eu sentia foi maior e eu simplesmente me entreguei, desculpa eu sou uma tola, de não perceber que vocês, estavam a todo tempo, querendo me ajudar e eu não dava a mínima, desculpa eu sei que foi um erro,mas todos erramos, desculpa a cada ofensa minha, desculpa por tudo, eu realmente não mereço a vida, não mereço nada disso e nem vocês, então é melhor eu me entregar de vez e encarar um novo mundo ou outra vida.-Fala ela apavorada.
-Calma Sophia, não precisa se culpar por tudo, não precisa se entregar a nada e nem a outra vida.-Falo, tentando acalma-lá.
-Eu sou um lixo, como disse a própria "mamãe".-Sussurra ela, de cabeça baixa.
-Amiga...-Fala Mari, abraçando Sophia.

Eu também abraço ela, e logo vem Gabriel.

-Amigos novamente?.Pergunta Gabriel, tirando um sorrisinho de Sophia.
-Ham...? Deixa eu pensar...
-Não, não, você demora demais pra pensar, olhos azuis.Diz ele rindo.
-Ta bom bonitão, somos amigos sim.
-Ha que bom em...-Diz ele e corre para abraça-lá e fazer cócegas
-Socorro...Me ajudem meninas.-Diz Sophia entre risos.

Nós estávamos rindo, mas fomos ajudar Sophia é claro.Nós fizemos time Eu e Biel, contra Mari e Sophia.Nós tinhamos que fazer cócegas nelas e visse e versa, mas acabamos derrubando elas na piscina.

-Ei vocês dois roubaram.-Fala Sophia com biquinho.
-Vale tudo branquinha.-Falo rindo.
-Vale isso também?. -Fala Gabriel, me dando um beijo e fazendo todos na piscina gritarem e aplaudirem.

-QUE ISSO EM....-Diz alguém dentro da piscina.
-MIGA SUA LOCA!.-Fala Sophia.
-EITA NOSSA.-Fala Mari.

Eu fico completamente corada.

-Oque foi linda?.-Pergunta Gabriel.
-Nada.-Falo rindo e o mesmo me abraça.

Nós saimos dali e resolvemos ir ficar um pouco a sos.Gabriel queria tomar um banho antes de fazermos alguma coisa, então fomos para o quarto dele, é claro que eu não iria entrar para evitar qualquer tipo de coisa, mas foi impossível, pois ele praticamente me arrastou para dentro.

-Gabriel eu não quero entrar!.
-Ai calma, eu não vou te matar não.
-Eu sei nem, mas pega mal, e se alguém ver?.
-Ninguém vai ver nada,todos estão lá fora, se divertindo.
-E oque vinhemos fazer aqui mesmo?.
-Eu vim tomar banho e você?.
-Vim te esperar lindão.-Falo rindo.
-Ok! lindona vou banhar.-Diz ele me dando um selinho.

Ele tira sua camisa e entra no banheiro. Que tanquinho é esse?.
------------------------------------------------
Genteeee tudo bom?, (que bom delícias), intt o próximo capítulo vem uma surpresinha(hehehe), mas antes de ir para o próximo,clica ai nessa estrelinha linda*, me ajuda muitão.
Bjocas e fiquem bem...

Melhores amigas para sempre♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora