Sophia On.
Há uma grande curiosidade sobre a minha vida, que eu tento entender, mas algo me poupa disso, essa grande curiosidade que me leva as loucuras a cada dia que passa,e eu vejo, que nada valeu a pena,que tudo foi em vão,que não valeu a cada esforço, mesmo vivido tão pouco, que não valeu o choro, os risos, ou seja a vida não valeu, a vida não me mostrou o seu lado bom, não me deixou viver e ser feliz como muitos.A minha grande curiosidade é saber o porquê, de eu estar aqui vagando nesse mundo, procurando o caminho da felicidade, vagando sozinha pois ninguém quis me acompanhar e me levar a ser feliz.
-Você não pensa nas pessoas?
-Claro que sim mãe.-Falo entre o choro.
-Você não pensa em ninguém nada, sua ingrata.
-Como não?, eu amo e penso sim em todos vocês, eu só estou indo, para me divertir com elas.
-Prefere aquelas putinhas que você chama de amiga, do que nós aqui, sua família!?.-Fala ela bêbada e batendo no peito ao dizer FAMÍLIA.
-Mãe vai tomar um banho e se acalmar, é só uma noite na casa da Mari.-Falo tocando seu rosto.
-Me solta sua imprestável, você não é minha filha, você é um lixo garota, VOCÊ É UM LIXO.-Fala ela me dando um tapa na cara, e saindo chorando.
-----:-----:-----:-----:-----:-----:-----:-----:
-So, porfavor não chora.Eu estava já chorando em meio a pensamentos de acontecimentos que enfrentei, até ser tirada de meus devaneios por Mariane.
-Hãm...?.Falo me assustando e limpando as lágrimas.
-Por que, está se entregando assim?.Pergunta Mari.
-Como assim?.
-Por que, está se entregando as tristezas, solidão, depressão?.
-O porque são tantos.-Faço uma pausa.-Mas eu realmente quero ficar sozinha,então me deixe e vai curti com seus amigos.Falo apontando para Bianca e Gabriel,que agora vem em nossa direção.
-Nossos amigos neh?.-Fala ela erguendo uma sobrancelha.
-Oie gente.-Fala Gabriel nos interrompendo.
-Oque houve?.-Agora era Bianca perguntando.
-Nada.-Falo me levantando.
-Onde vai?.-Pergunta Mari, segurando meu braço.
-Me solta garota.-Falo puxando meu braço e saindo.Apenas queria sumir dali e não aparecer mais, queria descontar meu sufoco e raiva em algo.Entrei em meu quarto também, tranquei o mesmo e me joguei na cama, só desejava que tudo apagasse e eu pudesse acordar e ver que tudo foi apenas um sonho,ou melhor um pesadelo, mas isso não aconteceu após algumas horas, então eu apenas me entreguei e começei por cortes não muito fundos, isso doía muito,ardia muito mais, mas eu aguentei, não podia desistir sem terminar o que começei.Depois que aquela sensação se aliviou um pouco, eu limpei sangues respingados na pia e no chão, e fui colocar uma blusa de manga longa, o dia estava quente, mas eu não podia deixar que vissem oque fiz, saí pelo jardim a procura de algo que eu ainda não sabia oque era.
-----------------------------------------------
#SophiaSaíDessa.
#SophiaNãoFazIsso.Eai seus delícias, tudo bom?.... (hm que bom, que ta tudo bom),Ham??.
Foco aqui...
Gente linda e delícias♥, sabe que eu amo vocês neh????......
(Pipipipi).
Intt gente, o capítulo ficou tipo (ôh meu Deus), intt não se esqueçam de se ins... (opa, não é isso) Voltando....
Não se esqueçam de deixar o votinho lindo ai e deixar nós comentários oque acham que vai acontecer.Bjocas e fiquem bem...