-SOPHIA..., BIANCA..., VOCÊS ESTÃO AI?.
Uma voz conhecida que certamente era de Mari, chama por Sophia e Eu, nós nos assustamos ,estavamos "dormindo" ,ou pelo menos tentando neh!?,com aqueles insetos que não nos deixavam em paz e por Sophia que reclamava em sussurros a cada 1 minuto.
-MARI, ESTAMOS AQUI, SOCORRO, NOS AJUDE, MARI....-Grita Sophia desesperada.
Mari aparece com o monitor, Gabriel e mais algumas pessoas.
-Achei que não veria mais vocês meninas.-Diz ela nos abraçando.
-Como vieram parar aqui?.-Agora era Gabriel falando.
-A gente se perdeu do nada.-Diz Sophia séria.
-Ninguém se perde do nada.-Diz Gabriel me abraçando.
-Logico que se perdem do nada, como eu e Bianca.
-Hunrum.-Diz ele rindo.
-Não ri seu palhaço.
-Não me chama de palhaço, bigodinho.-Diz ele rindo e fazendo todos riem.
-OK AGORA VAMOS VOLTAR PARA O LUGAR ONDE NÃO DEVERIAM TER SAIDO.-Fala o monitor sorrindo.
-Está bem amor?.-Gabriel pergunta baixo para apenas eu ouvir.
-Sim!.-Falo o beijando.
-Eu.te.amo.-Diz ele fazendo pausa.
-Eu também.
-Me ama?.
-Me amo.Falou sorrindo.
-Sem graça.-Fala ele abaixando a cabeça e fazendo biquinho.
-Seu lindo, é claro que te amo, e não faz esse bico lindo, se não eu mordo ele.
-Essa é a intenção.-Fala ele me olhando e fazendo o biquinho.
-Você pediu.-Falo mordendo o biquinho dele, e ele me beijando....
Mariane On.
O dia havia passado rápido, depois do acontecimento das meninas, depois retornamos as gincanas e o grupo de Bianca havia levado a vitória.Voltamos para a casa onde, chegamos e fomos recebidos por um jantar muito encantador.É eu sinceramente estava feliz por Bianca e Biel, e Sophia bom ela estava de "rolo" com um garoto.
-Oi linda.
Sou surpreendida por um garoto.
-Oi?.Falo perguntado e erguendo as sobrancelhas.
-Tudo bem?.
-Sim!.
-Me chamo Gustavo.Sim me deu uma leve vontade de falar que eu não estava nem ai, mais não poderia fazer isso, pois sou uma ótima pessoa.
-Hum, e eu me chamo Mariane.
-Muito bem Mari, você é tão linda que não pude deixar você passar.
-Oque, acha que sou oque?.
-Calma linda, estou apenas brincando.
-Hum sim.
-Então quer dançar?.
-É pode ser.
-Vamos?.-Pergunta ele, estendendo a mão.Eu pego a mão dele, e nós vamos em direção a pista de dança.
-Qual sua idade?.-Ele me pergunta.
-16, e a sua?.
-19.
-Hum......Algumas horas depois...
-Linda?.
-Sim Gus.
-Vou ali no banheiro e já volto tá linda?.-Pergunta ele me dando um beijo apressado.
-Ta vai lá. -Falo após nos separarmos e ele vai.
......................................................................
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oi Gente, tudo beleza?.Espero que sim, sim e sim.
Genteeee peço que me sigam, comente e deixe o seu lindo votinho aqui, que me ajuda muito.Bom é isso, beijão e perdão pelo capítulo pequeno.
Fiquem bem...♥《《《《《《♥♥♥♥》》》》》》