Discussão.

16 2 0
                                    

Bianca On.

Eu e o Gabriel caimos no mesmo grupo, estou feliz, mas triste também, pois queria ficar juntos com minhas amigas também.

Gabriel On.

Quando ouvi que caí no mesmo grupo que Bianca, eu quase surtei de felicidade, só não gritei pois meus amigos falaram pra eu a quietar.

-Ha relaxa cara.-Disse Júnior, amigo de Gabriel.
-A só estou feliz, pois cai com minha menina e com vocês. -Disse Gabriel.
-Ha cara isso está sendo muito, Gay.-Devolveu Júnior.
-Ah....Vou ali.-Disse Gabriel.
.....

-Meninas, que pena que não caímos juntas neh?.-Disse Bianca, com a cabeça baixa.
-É...mas que bom que você vai passar muito mais tempo do que passa com Gabriel.-Falou Sophia, revirando os olhos.
-Ha, por favor eu apenas estou sendo feliz.
-Felicidade não é bem a palavra.
-Oque que está ensinuando?.
-Que você está muito safada pro lado desse garoto que mal conhece.
-Eu não acredito que estou ouvindo isso de você Sophia, e outra eu não o conheço muito tempo, mas o pouco tempo que passei com ele, percebi que é bem melhor passar o tempo com ele, do que ao lado de vocês, que só sabem ter inveja de mim, porque conheci alguém legal.-Disse Bianca irritada.
-Ei, ei, ei...Como é que é Bianca?.Eu to incluída, nessa história ai de inveja e o caralho todo?.-Falou Mariane irritada.
-É isso mesmo, e se quiser uma repetição,eu repito.
-Não, não, eu ouvi claramente tudo, não precisa se incomodar a gastar salivas, repetindo o absurdo que disse.-Falou Mariane.
-Quer saber, fiquem ai com essa ignorância e inveja toda.Falou Bianca se virando.
-Está fugindo?.-Disse Sophia irritada.
-Não fujo de nada amorzinho.
-Não é o que parece.-Falou Mariane.
-Tenho muito oque fazer, do que ficar aqui discutindo.
-Vaza então, sua falsa.Vai lá atrás do seu "namoradinho" e vê se não enche mais o saco da gente.-Disse Sophia.

Bianca On.

Eu já estava louca de raiva daquela discussão, mas foi no momento em que Sophia me chamou de falsa, eu não aguentei e não pude controlar algumas lágrimas, que insistiam em cair.

-Calma So, não pega pesado.-Falou Mari.
-Não relaxa, eu já entendi o recado e pode ter certeza de que eu não irei mais as encomodar.Eu apenas achei que eramos amigas.-Eu disse, limpando algumas lágrimas que insistiam em cair.

Falei e sai correndo,sentindo o vento me assoprar.Nem percebi quando esbarrei em alguém.

-Ei...linda,oque foi?
-Ham.....Nada.
-Olhe pra mim Bianca.
-Oque é Gabriel, me deixa, já disse que não é nada.
-Mas ninguém chora por nada.-Disse ele me fazendo o olhar.
-Ham...-Suspirei fundo.-Eu...eu briguei com as meninas por...
-Por quê?
-Por...você. Falei abaixando a cabeça.
-Por mim?.
-Sim.-Falei deixando mais lágrimas cairem.
-O meu amor,eu vou te ajudar a sair dessa.
-Eu acho que não. Pois você é o pro...problema.-Falei com receios.
-Mesmo assim,vamos mostrar para elas, que tem como separar o amor e a amizade.
-O amor?
-Sim!.
-Não namoramos e...
-Então, é...aceita a namorar comigo?

Fiquei chocada por um tempo.

-Bianca...??.
-É, claro que aceito.-Falei pulando e seu pescoço, o abraçando.
-Linda.-Sussurrou ele em meu ouvido.
-Lindo.-Devolvi mordendo sua orelha.
...

Gabriel On.

Arrumamos tudo para começar, acampando. Fomos para a mata, depois de explicarem o que faríamos.Esta noite apenas iriamos dormir em barracas, cantar e se divertir, e ainda o pessoal não iria ficar separados, só no dia seguinte.

Bianca On.

Fomos para a mata, nos divertimos muito, chegou uma hora que iria cantarmos em frente a fogueira, foi nessa hora que olhei para as meninas e elas olharam também, certamente na cabeça delas está passando o mesmo que na minha, o dia em que fizemos Karaokê na casa da Mariane.
...
-Mari, vem logo vamos cantar.-Disse Sophia.
-Ha... Está bem eu vou, mas se eu cantar mal, não me juguem.
-Ta prometemos-Falei cruzando os dedos.
-Vai vamos começar. Falou Soso.
...
Cantamos e rimos muito pois a Mari não levava muito jeito ao cantar.

-Nossa Mari, você arrasou em.-Falei irônica.
-Sério?.-Perguntou ela animada .
-Não.-Falei rindo.
-Sem graça.

Pulamos eu e So e Mari fazendo ela cair no chão e começamos a fazer cócegas nela.

Mariane On.

Eu sabia oque estava pensando elas, quando um garoto começou a cantar a música que cantamos, em um Karaokê que fizemos e minha casa, eu não conseguia, parar de olhar para Bianca, ela nos encarava com uma cara, certamente estava perdida em pensamentos, sobre cada momento de nossas amizades.

Sophia On.

Por um momento eu percebi, que a musica cantada pelo garoto, mexeu com a cabeça de cada uma de nós, eu tinha certeza que estavam relembrando as nossas loucuras juntas.
----
-Bom gente, para encerrarmos a noite com chave de ouro, vamos fazer uma brincadeira, é o seguinte, cada um vai ter que pegar os papéis que vamos entregar e escrever os nomes das pessoas mais importantes para vocês, caso queiram falar para todos é só falar se não quiserem apenas jogue na fogueira, ok!? .-Disse o monitor do acampamento, nos entregando papel e caneta.

Bianca On.

Eu cruelmente, deixei meus orgulhos falarem mais alto e não escrevi o nome das meninas.

Mariane On.

Não estava afim de escrever nome de ninguém, então eu joguei o papel na fogueira.

Sophia On.

As meninas concerteza, não iriam escrever, então eu não fiz questão de escrever também.

.....

Oi gente, tudo bom?,espero que sim, então gente eu não sou muito boa em escrever livros, mas eu estou tentando, bom é isso, e um beijão.
Favorzinho me segue ai , deixe o votinho e o comentário que ajuda muito.É isso, ha e pode pedirem pedidos de leituras, pois estou aceitando sem problemas.
Beijão e um grande abraço. 《♡》
Fiquem bem...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Melhores amigas para sempre♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora