Migas de novo!

28 5 0
                                    

As meninas estavam lá e pularam em cima de mim me fazendo cair no chão eu não aguentei e ri delas,elas riram também, nós levantamos e nos abraçamos.

-So, que drama foi aquele miga-Falou Mari.
-É verdade miga, você causou de começo,ta todo mundo falando.-Falou Bianca sorrindo.
-Eu não posso fazer nada SE ELES NÃO TIVERAM PIEDADE DE MIM.-Eu falei alterando as últimas palavras, fazendo algumas garotas olharem e riem.

Mariane On.

Eu e Bianca fomos até a porta do quarto de Sophia para esperar ela sair, esperamos um tempo até que ela saiu,depois disso conversamos e saimos para ir até o refeitório.Comemos e fomos surpreendidas por um garoto.

-Oi Gatas, tudo bem?
-Tava, antes de você chegar.-Diz Bianca.
-Nossa que fofa você,me encantou.-Fala o garoto sarcástico.
-Sério, e aonde foi que te perguntei se sou oque disse?.-Debateu ela.
-Ei Bianca, calma ai miga.-Disse Mari.
-Não tem problema, e eu só vim perguntar se vocês estão gostando daqui.
-Ha e pra que quer saber?-Disse Bianca.
-Fala sério em Bianca, o cara vem na mô gentileza e você na grosseria, calma ai miga.-Diz Sophia, já irritada.
-Quer saber fiquem ai com o cara gentil, vou pro quarto.-Diz Bianca saindo.
-Bi....-Fala Mari, indo atrás dela.
-É acho que agora só restou eu e você. -Diz o garoto.
-Por qual motivo mesmo veio falar com nós?
-Na verdade, eu achei vocês muito lindas e arrumei a desculpa e....

Ela o cortou.

-Ok! Já entendi e qual seu nome?
-Gabriel, e o seu?
-Sophia.

Sophia On.

Ficamos conversando e nem vi a hora passar, fomos interrompidos por Mari.

-Oie gente, desculpe interromper o papinho mas eu vim buscar minha amiga ta!-Diz Mari me puxando.
-Tchau Biel depois nois se fala.-Disse Bianca sorrindo e acenando.
----
-Nossa Sophia, aquele garoto é mó gatinho, você ficou com ele?.
-Não nem Mari, nos conhecemos agora.

Mais tarde...

Bianca On.

Sai de lá e fui para o quarto, dormi e acordei com a Mari em cima de mim, tentando me acordar.

-Ha Mari, sai de cima.
-Ui que chata.
-Ha desculpa, só me assustei com você em cima de mim.
-Ta,agora que você acordou, vai tomar um banho, porque agorinha já é o jantar e você ta fididinha.
-É verdade, cadê a Sophia?.
-Ela foi se arrumar.
-Ta vou tomar banho.

Hora do jantar...

Bianca On.

O jantar estava muito legal, eles colocaram música e tinha algumas pessoas dançando, a Mari e a Sophia sairam para ir no banheiro e eu preferi ficar ali mesmo.

-Oi linda!

Eu olhei, era o garoto de mais cedo.

-Oque você quer?
-Calma eu vim na paz.
-Ta, vai desculpa eu as vezes piro.-Eu dei um sorrisinho.
-Tudo bem.-Ele falou sorrindo e se sentando.

Caramba que criatura mais linda era aquele garoto.

-Qual seu nome?
-Gabriel, e o seu princesa.
-É Bianca.

Ficamos conversando, até que ele chegou mais perto na intenção de um beijo. Ok! eu quase morri, pois fomos interrompidos por Mari e Sophia.

-Ei vocês iam se beijar?.-Fala Sophia sorrindo e curiosa.
-A...é...não...é...bom.Eu simplesmente travei.
-Ha não,é sério, vocês iam se beijar?.Fala Mari sorrindo.
-Mari....-Eu falo, para que ela parasse.
-Então meninas, eu vou ali e depois nois se fala ta.-Disse Biel saindo.
----
-Conta tudo Bi.-Fala Mari super Curiosa.
-Quer saber cansei daqui, eu vou dormir.-Eu falei sinicamente, as deixando curiosa.
Me levantei e elas vieram atrás correndo, é claro que eu apertei o passo e corri também.

Mari On.

Eu fiquei muito feliz por Bianca e Biel terem quase se beijado, é se eles tivessem se beijado eu ia surta de felicidade.Depois de tudo ela não quis nos contar oque tinha acontecido antes, ela ainda levantou e saiu correndo fazendo eu e Sophia correr atrás dela.Ela correu e não aguentou e parou.Eu e So conseguimos alcançar ela.

-Você não escapa, agora você vai contar tudo.-Eu disse.
-Ta bom, eu conto, mas vamos sentar ali.-Ela falou apontando para um banco.

-Bom primeiro, ele veio falar com migo e tal e depois eu vi que ele era legal e a gente ficou conversando.Depois o clima começou a mudar,ele me olhava diferente, até que ele chegou mais perto e AI NÓS FOMOS INTERROMPIDOS POR DOIS SERES CHATOS CHAMADOS MARIANE E SOPHIA.-Eu falei, aumentando o tom nas últimas palavras em brincadeira e depois nos rimos.
-Ha Bianca só você mesma.-Disse Mari.
........
Dia seguinte...

Sophia On.

Eu acordei, fiz minhas higienes e tomei um banho, depois de ter enfrentado uma fila.Eram Três banheiros em cada quartos, para ser divididos por 15 pessoas em cada quarto.Fui para o refeitório pois recebi uma mensagem de Bianca.

Mensagem De Bianca.

Bi♥-Oi , acordou loka?
Bi♥-Oi, oi, oi,oi....
Bi♥-Vem para o refeitório,estamos te esperando aqui.

Eu li e fui pra lá.

-Oi malucas-Eu disse rindo.
-Oi doida-Falou Mari.
-Ok Loucas parem.-Disse Bianca.
-Hum...To com fome!.-Falei.
-Só comer, que passa essa sensação.-Falou Bianca rindo.

Eu comi, pois elas já haviam comido.

-Nossa que acampamento parado em.-Eu disse.
-Ha é porque hoje começam as atividades.-Disse Mari.
-Ufa não aguentava mais ter que ficar só no quarto.-Disse Bianca.
-Bianca olha só quem está vindo.falei. -Hum...Hoje eu quero ver beijo em Bi.-Fala Mari sorrindo.
-Ha gente parem.-Fala Bianca envergonha.
-Oi lindas!
-Oi Biel-Fala Sophia.
-Oi Gabriel-Fala Marie.
-Qual seu nome?
-Mariane.
-Ok, Marie então.
-Isso.
-E oi Bi.Ele fala beijando o rosto dela, fazendo a mesma ficar vermelha.

Bianca On.

Ele beijou meu rosto, haaa vontade de gritar de felicidade. Eu olhei para as meninas que estavam a minha frente, a Mari me olhava e erguia e abaixava as sobrancelhas, já a So ela só sorria, e eu?Bom eu só não morri ali porque???...O Porquê eu não sei ainda, mas oque eu sei é que esse menino, mano esse menino, na moral ele é lindoooooooooooo demais, aquele sorriso dele, a oque, que isso mano.



Melhores amigas para sempre♥♥♥Onde histórias criam vida. Descubra agora