Mariane On.
Acordei e Sophia já não estava no quarto, me levantei, fiz minha higiene matinal e fui até o quarto de Bianca.
Toc Toc.
Abre a porta uma garota loira, de olhos claros e nariz empinado.
-Fala?.-Pergunta ela com a cara séria.
-Eu vim, atrás de Bianca.-Falo na intenção de entrar.
-Ei, calma lindinha,aqui não é seu quarto, e a Bi está dormindo.-Fala ela sinica.
-Não tem problemas lindinha eu acordo ela.
-Não.
-Quem vai empedir?.Pergunto chegado mais perto a encarando e cruzando os braços.
-Eu.-Fala ela chegando mais perto.
-Me erra coisa metida.-Falo dando um empurrão de leve nela, fazendo-a ir um pouco para trás.
-Garota, não toque em mim.-Fala ela, agora vindo em minha direção, e puxando meus cabelos. (Odeio que toquem nos meus cabelos).Eu é claro não deixei que uma putinha de nariz empinado me vencesse.Eu puxei os cabelos dela e a empurrei com força, oque fez ela cair no chão e eu cai por cima.
-Ei ei, Mari está louca?.-Pergunta alguém.
-Você.Não.Puxe.Meus.Cabelos.Sua.Puta.
Falo fazendo pausa a cada tapa que eu dava na cara dela.-Mari....
Fala alguém agora me puxando.Era Sophia que havia me puxado pelos braços, não demorou muito para sair, outras putas do quarto.
-Amiga oque houve.-Pergunta uma garota.
-Não interessa, venham.-Fala a nariz empinado, para as outras duas que a seguem, indo de volta para o quarto.-Oque aconteceu Mariane?.-Pergunta Sophia assustada.
-Essa puta ai, que caça, e achou uns tapas na cara, do que adianta procurar onde não deve?.-Falo fazendo Sophia dar uma risadinha.
-Só você em Mari.-Fala ela sem pensar.Eu fico olhando e sorrindo.
-Oque foi Mariane?.-Fala ela fechando a cara e tentado disfarçar.
-Nada amiga, eu só estava com saudades.-Falo abraçando, e ela não resiste e me abraça.
-Ta agora me solta.-Ela fala e sai.
-Sophia, oque houve, porque está evitando nós?.-Pergunto correndo atrás dela,fazendo ela parar e se virar para trás.Ela fica quieta por um tempo e depois as únicas palavras que ela diz, são.
-Eu preciso ir, sério, eu não quero falar sobre mais nada.
-Sophia você sabe que pode confiar não sabe!?.-Pergunto chegando mais perto, mas ela se afasta.
-Não,eu não sei mais de nada.-Ela fala isso, se vira e sai correndo.
..........Narrado pela autora.
Eram os últimos dias do acampamento, e lá estavam todos, na piscina se divertindo, alguns namorando e apenas uma estava no seu canto, olhando para o nada e imaginando o mundo todo a sua volta como uma perda de tempo.Essa era Sophia, a garota que fez de tão pouco um estrondo total, que se deixou levar por acontecimentos misturados e que agora só pensa em uma forma de se livrar de tudo e todos a sua volta, mas se limitando a ser oque é, se esquecendo e fazendo todos se preocuparem, chorando por horas,até esquecer o real motivo pelo choro, se destruindo de uma forma assustadora, se deixando ser vencida por coisas que a faz mal, sofrendo por mil motivos.
------------------------------------------------
Oie, tudo bem?.Espero que sim.
Oque acharam desse capítulo?
Pequeno neh!?.Bom mas foi isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam POR FAVOR. (ME SEGUE AI).OBS:FAREI O MESMO. (DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU LINDO VOTINHO) Que me ajuda MUITÃO.
Então é isso, um beijo enorme, um abraço gigante e fiquem bem.
♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡