Quando acordei era 11:54, fui pro banheiro fazer minha higiene matinal e depois fui pra cozinha comer alguma coisa, dei uma mexida nos armários até encontra os cereais peguei uma tigela pequena e o leite colocando na mesma o leite e o cereal e fui pro meu quarto já que hoje é sábado e não tenho nada para fazer então não tem problema eu ficar o dia inteiro no quarto.
Pego meu celular que estava com a bateria cheia e vou ver se tem vídeo novo dos canais que estou inscrita no YouTube, depois de assistir alguns videos olho a hora e já eram 14:30, bloqueio a tela do celular e decido dar uma volta, vou para o banheiro, tomo um banho rápido, vou em direção ao closet e escolho uma roupa bonita e confortável.
Já que não estava fazendo frio, visto uma blusa vinho, uma calça jeans preta rasgada no joelho, um casaco verde e um salto usando meu cabelo solto.Pego minha bolsa e coloco meu celular dentro dela, pego a chave vou em direção a porta,a abro,saio e a tranco novamente.
Vou para um parque não muito grande que fica perto de casa, sento em banco e fico pensando no cara que mandou a mensagem.*Pensamento on*
Meu deus quem é aquele cara? Como ele sabia que era meu aniversário? E quem deu meu número para ele? Porque ele não que fala o nome dele? Eu acho que ele é um stalker, e se não for? O que eu faço?
*Pensamento off*
Meus pensamentos são interrompidos por um garotinho muito fofo que passo tomando café.
Eu quase vomito arco-iris por tanta fofura, mas logo depois do garotinho fofo passar olho as horas, já eram quase 16:00 horas, então resolvo voltar pra casa, mais antes passo em uma cafeteria.
Entro, sento em uma mesa perto da janela e logo vem uma mulher que aparentava ter uns 23 anos me atender.-O que deseja?- ela pergunta com um sorriso no rosto.
-Eu quero um cappuccino- digo retribuindo o sorriso.
-Já trago seu pedido- diz ela anotando meu pedido em uma caderneta ainda com um sorriso no rosto.
Ela sai e eu fico olhando para o lado de fora da janela vendo as pessoas indo e vindo algumas com presa e outras calmas, até meu pedido chegar.
-Com licença, aqui está seu pedido- diz ela colocando o cappuccino em cima da mesa.
-Obrigado!- digo sorrindo e ela vai embora atender os outros clientes que acabam de chegar.
Eles estavam em 7,eram bem bonitos. Um era mais alto do que os outros rapazes e tinha cabelos roxo, o outro tinha um cabelo castanho, tinha um sorriso lindo e usava um camiseta rosa, um era baixinho mais mesmo assim parecia ser mais alto do que eu e tinha cabelos rosa, outro com cabelos pretos que parecia estar contando um piada porque logo em seguida que ele se calou todos começaram a rir, um era pálido até pálido de mais mas mesmo assim era bonito e tinha um sorriso quadrado lindo, um com os cabelos castanho claro, mais um em especial chamou minha atenção ele tinha um sorriso doce, seus cabelos também eram castanhos só que tinha mechas rosa, tinha o nariz um pouco grande mas ele era maravilhoso, eles vieram em minha direção e sentaram na mesa ao lado da minha, quando eles passaram cada um me olhou e sorriu, o que me deixo encantada.
Eu terminei meu cappuccino me levantei deixando o dinheiro em cima da mesa, passei pela porta e fui para casa pensando naquele garoto que tinha chamado minha atenção.
*Pensamento on*
Aquele garoto tem algo de especial, eu não consigo para de pensar nele, eu percebi que quando eu estava na cafeteria ele me olhava e quando eu ia olhar pra ele desviava o olhar.
*Pensamento off*
Fico mergulhada em pensamentos até chegar em casa, pego a chave pra destrancar a porta, entro em casa vou para o meu quarto, tomo um banho demorado, saio do banheiro e visto meu pijama.
Me deito, pego meu celular e vou olhar minhas redes sociais, como não tinha nada de interessante fui conversar com minha amiga por mensagem.
*Mensagem on*
HYORI: Hyunaaaaa
HYUNA: O que?
HYORI: Nada
HYUNA: Então para o que me chamou?
HYORI: É que ontem eu recebi uma mensagem de um número desconhecido e ele não me disse seu nome
HYUNA: O que ele mandou?
HYORI: Ele mandou um "feliz aniversário"
HYORI: Eu fiquei tipo "wtf? Como ele sabe que é meu aniversário?"
HYUNA: Deve ser um stalker menina
HYORY: O que eu faço?
HYUNA: Bloqueia ele
HYORI: Já tentei por algum motivo não tive coragem
HYUNA: Aish!
HYUNA: Não sei o que falar para tentar te ajudar
HYORI: 1° não tem problema
2° não é falar é escreverHYUNA: Me deixa menina! Agora tenho que ir, tchau
HYORI: Kkk ta bom,tchau
*MENSAGEM OFF*
""""""""""""""""""""""""""""""""""**********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Mensagem &-jjk-&
FanfictionLee Hyori, uma jovem de 17 anos que vive em Seul na Coréia do Sul, que no dia de seu aniversário de 18 recebe uma mensagem anônima. XXXX: Feliz aniversário Hyo!! Um estranho lhe envia uma mensagem ela estava quase o bloqueando mais por algum mot...