*HYUNA POV*
Desligo a chamada já chorando e tento me acalmar para poder ligar para os pais da Hyo.
Passaram alguns minutos e eu já tinha me acalmado um pouco, pego o celular e ligo para a Omma da Hyori.
*LIGAÇÃO ON*
-Senhora Sunhee?
SH: Ah! Oi Hy! Esta tudo bem? Parece que você esta chorando, o que aconteceu?
-A Hyo...Ela...
SH: O que tem a Hyori?!
- Ela...Ela foi atropelada e está passando por uma cirurgia agora!
SH: Não .Não. Não pode ser!
- Se acalme, ela vai ficar bem.
SH: Em que hospital ela está?
- No que fica perto do centro.
SH: Quem está com ela?
- O Jung ou melhor Jungkook
SH: Mas por que um idol está com ela?
- Ela falou sobre um amigo chamado Jung?
SH: Sim...
-No hospital eu te explico melhor.
SH: Ok!
*LIGAÇÃO OFF*
Desligo a chamada, pego as chaves do carro e a de casa, saio, tranco a porta, vou para estacionamento do prédio, pego meu carro e vou para o hospital que Jungkook me falou.
Chagando lá, vou até a recepção e pergunto a moça sobre a Hyori, ela fala que ela já está quase saindo da sala de cirurgia, vou para sala de espera e vejo Jungkook sentado em uma das cadeiras chorando, por sorte não tinha nem uma fã no local, me aproximo e falo.
-Jungkook?- ele estava de cabeça baixa e quando escuta minha voz me olha, ele estava com os olhos vermelhos e meio inchados ,seu rosto estava molhado, por causa das lagrimas que ainda rolavam.
-Você é a Hyuna?- pergunta com a voz tremula e enxugando as lagrimas na tentativa de parar de chorar mas falhando totalmente.
-Sim- me sento ao seu lado - Pare de chorar, a Hyo vai ficar bem, ela é muito forte.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Mensagem &-jjk-&
FanficLee Hyori, uma jovem de 17 anos que vive em Seul na Coréia do Sul, que no dia de seu aniversário de 18 recebe uma mensagem anônima. XXXX: Feliz aniversário Hyo!! Um estranho lhe envia uma mensagem ela estava quase o bloqueando mais por algum mot...