<13>

7.3K 380 55
                                    


Bloqueio a tela do celular e logo a garçonete chega com o meu pedido.

-Obrigado! - Digo quado ela coloca o café em cima da mesa.

-De nada!- ela fala sorrindo e eu retribui o sorriso.

Como o meu lanche, coloco a quantia que deveria pagar em cima da mesa e saio da cafeteria indo para o parque onde eu vi o primo do Jung na esperança de encontrar o mesmo e talvez, consequentemente, o Jung.

Chego no parque e me sento em um dos bancos e fico olhado o tempo passar, até que vejo uma pessoa que não vejo a algum tempo, vou em direção a ele e o comprimento.

-Oi Xiumin - Xiumin é meu ex-namorado, depois que terminamos ele virou meu melhor amigo mas ele fez uma audição para a SM Town e paramos de nos ver por causa dos shows.

-Hyori!- diz ele me abraçando -Que saudade! Que bom te ver de novo!- fala se afastando.

-Digo o mesmo- falo sorrindo -O que está achando de viajar o mundo?

-É ótimo! Conhecemos um monte de países e todos do grupo são legais!

-Que bom! Fico feliz por você!

-Obrigado!

-Mas você debutou e esqueceu de mim- falo dando um leve tapa em sua cabeça.

-Ai! Por que fez isso?- ele fala passando a mão na nuca.

-Porque você viaja e esquece dos amigos- falo rindo.

-Mas doeu!

-O tapa foi fraco.

-Foi nada.

-Ta bom, desculpa!

-Desculpado- ele fala empolgado- Vamos dar uma volta?

-Vamos, mais têm que ser rápido, porque tenho que volta para casa logo- digo já começando a andar.

-Por que?- diz ele se colocando ao meu lado.

-Meus pais chegam de viagem amanhã e eu preciso arrumar a casa -falo um poco desanimada.

-Então vamos para sua casa e eu te ajudo- ele fala sorrindo para mim.

-Sério?- ele assente -Então vamos!- digo um pouco mais empolgada.

Fomos na direção da minha casa sem falar quase nada.

O Xiumin, depois que terminamos, ele debutou em um grupo chamado EXO que é o meu grupo preferido e também nos tornamos melhores amigos.

|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|♥|

Uma Simples Mensagem &-jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora