<33>

5.3K 254 36
                                    


   *JUNGKOOK POV*

Desligo o celular, vou ao banheiro e lavo meu rosto e aviso aos hyungs que estou saindo, saio de casa e vou rumo ao hospital onde Hyori está.

      *HYUNA POV*

Desligo o celular e me entro em uma cadeira que havia na sala de espera, depois de uns minutos o médico vem até mim.

-Você é parente da paciente Lee Hyori, certo?

-Na verdade eu sou amiga dela e da família, por quê? Ela acordou?

-Sim, ela já está acordada.

-Posso ver ela?

-Claro, me acompanhe por favor.

O médico se direcionou aos corredores e eu fui atrás, passamos por varias portas até chegarmos na porto número 59, o quarto de Hyori e antes de entrar o médico disse.

-Você tem 20 minutos.- assenti e adentrei o quarto.

Hyori estava deitada, fazendo alguns movimentos com as mãos enquanto cantarolava uma música, que logo reconheci, era For You do BTS, estava pálida e aparentava estar muito fraca.

-Hyo! Que bom que acordou- a abraço e logo a solto por soltar um gemido de dor baixinho.

-O Hy!

-Ainda dói algo?

-Só minha perna que ainda dói- olha para a própria perna.

-É por causa da cirurgia.

-Nossa! Jura?

-Nem por isso deixa de ser grossa!- falo indignada.

-Fazer o que, mudando de assunto, onde está minha omma?

-Ela foi para casa dela descansar .

-Eu pensei que ela ia ser a primeira a me ver e depois o Jun...deixa.

-E depois quem Hyori?- pergunto provocando.

-O Jung.

-Você não sabe ainda que ele é o Jungkook?

-Que ele é quem?- pergunta confusa.

-O Jeon Jungkook do Bangtan sonyeondan.

-Então, quer dizer que eu estou namorando um idol que ainda por cima é meu bias?

-Vocês estão namorando Hyori?

-Sim....

-Aeee!- dou pulinhos de felicidade e bato palminhas.

-Eu quero ver ele!- fala manhosa.

-Sobre isso...

-O que aconteceu?

Falo sobre o que aconteceu entre o Jungkook e a omma de Hyori e também sobre o meu plano, Hyori aparentou ter ficado com muita raiva da omma dela, logo depois o médico adentra o quarto.

-Senhorita, seu tempo se esgotou.- fala.

-Ok, tchau Hyo, depois eu volto e outra pessoa também.- me despeço dela e saio do quarto indo para a sala de espera.

Chego na sala e encontro Jungkook sentado em uma das cadeiras que ali havia, vou até ele e o mesmo se levanta e se curva, eu faço o mesmo.

-Hyuna, ela já acordou?- ele pergunta aflito..

-Sim!- bato palminhas novamente com um sorriso no rosto que o garoto a minha frente retribui.

-Eu quero vê-la.

-Ela falou a mesma coisa, eu vou falar com o médico para você poder vê-la.

Vou até o médico e pergunto, ele autoriza a visita de Jungkook, volto ao encontro de Jungkook e o levo até a porta do quarto da Hyori.

-Pronto, agora é por sua conta.- falo, ele assente ainda tristonho e adentra o quarto.


/|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\


Uma Simples Mensagem &-jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora