*HYORI POV*
Como? Como? Eu não posso acreditar! Espero que isso seja um pesadelo! Deve ser um pesadelo! Tem que ser um pesadelo! Eu o amo e ele também me ama, mas a droga do destino quis essa merda, eu não posso fazer nada e isso é o pior, saber que eu estou perdendo a pessoa que eu amo e não poder fazer nada, ah eu odeio o destino! Odeio não poder fazer nada para mudar isso! Odeio estar aqui nessa merda de hospital! Odeio esse acidente! Odeio minha vida! EU ODEIO MINHA VIDA!
*HYUNA POV*
O Jungkook saiu sem falar uma palavra, estava chorando e eu acho que a Hyori não está diferente, mas agora eu não posso fazer mais nada, o que me resta é ligar para a omma da Hyori.
*LIGAÇÃO ON*
-Senhora Lee?
-Sim, quem é?
-É a Hyuna, a Hyori já acordou.
-Que bom, eu já estou indo.
-Ok, eu estou indo para a minha casa agora.
-Ta bom, tenha uma boa noite
-Obrigada, para senhora também, tchau!
*LIGAÇÃO OFF*
*JIN POV*
Eu conheço perfeitamente o Jungkook para saber onde ele vai e sei que ele não vai ser capaz de voltar então é melhor eu ir, só para garantir a volta dele. Eu sei que vai ser difícil para ele se concentrar para voltar para casa depois que terminar com a Hyori.
*FLASHBACK ON*
-Hyung, eu preciso muito falar com você e que você me dê um conselho.- fala jungkook sentando-se na cadeira vazia da cozinha onde só estavam eu e ele.
-Pode falar jungkook e eu vejo se dou conta de te ajudar.- me sento na cadeira a sua frente.
-Eu não sei o que fazer em questão da Hyori, se eu continuo com ela ou se eu termino.- fala aparentemente triste.
-Olha, se você continuar com ela, as ARMYs podem não aceitar o namoro e se depender das ARMYs não ARMYs pode acontecer coisas "ruins", digamos assim, com a Hyori, mas tem as ARMYs que vão aceitar, também tem a mídia, você não terá muito tempo para ficar com ela por causa dos shows e turnês, já se você decidir ficar com ela, você estará namorando a mulher que ama e ela também te ama e se o amor de vocês for forte o bastante ele vai prevalecer até o final.
-Mas eu não quero ser um namorado ausente hyung!
-Mas ela pode aceitar a sua ausência.
-Mesmo assim, eu quero ficar perto dela em todos os momentos!
-Então... Já que você quer assim e não vai poder ser assim termine com ela.
-Mas eu não que hyung!
-Mesmo assim, pense nisso.
-Ok...
*FLASHBACK OFF*
Eu estava na porta do hospital esperando o Jungkook sair de lá. Eu sei que ele estará triste. O que ele foi fazer ali não é fácil para nenhuma pessoa, mesmo a pessoa sendo o menos sentimentalista possível, mesmo se ela for "sem coração", ela vai ficar triste após fazer uma coisa dessa, eu sei bem como é terminar com uma pessoa que agente ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Mensagem &-jjk-&
FanfictionLee Hyori, uma jovem de 17 anos que vive em Seul na Coréia do Sul, que no dia de seu aniversário de 18 recebe uma mensagem anônima. XXXX: Feliz aniversário Hyo!! Um estranho lhe envia uma mensagem ela estava quase o bloqueando mais por algum mot...