*HYUNA POV*
-Hyuna, me explica o que você falo sobre o Jungkook na ligação- ela cochicha no meu ouvido e eu assinto.
Nós duas fomos para lanchonete do hospital e lá eu falei tudo o que eu sabia sobre a Hyori estar trocando mensagem com o Jungkook, que eles iam sair hoje e que o acidente aconteceu quando a Hyori atravessava a rua para encontrar com Jungkook, depois que terminei senhora Lee saiu da lanchonete correndo em direção a sala de espera e eu fui atras dela, quando cheguei na sala, a senhora Lee estava falando para o Jungkook que a culpa de Hyori estar naquele hospital era dele e para ele nunca mais procurar por ela, que era para ele sumir da vida de Hyori, depois dela ter terminado de falar, Jungkook não disse nada só se levantou e saiu do hospital chorando, fui atras dele mais não o achei e voltei para o hospital, senhora Lee estava em uma ligação, aparentemente com o senhor Lee , ela desliga, vou até ela e falo que vou em bora mas mais tarde eu voltava para ver Hyori, saio e vou até meu carro, entro no mesmo e o ligo, vou para minha casa, chegando lá já pego meu celular e ligo Jungkook mas ele não atende, vou para o banheiro e tomo um banho, saio do mesmo e me visto no quarto e tento ligar para o Jungkook novamente mas ele não atende, tento de novo, de novo e de novo até alguém atender.
*LIGAÇÃO ON*
XXXX: Alô?
-Jungkook?
XXXX: Não, aqui é o Jimin, quem é?
-É a Hyuna, eu queria falar com o Jungkook.
JIMIN: O Jungkook deixou o celular na sala e se trancou no quarto chorando, você sabe o motivo?
-A Hyori foi atropela e a omma dela falo para o Jungkook que a culpa disso é dele.
JIMIN: Mas a culpa não é dele!
-Eu sei, e é por isso que eu te peço que tente fazer com que o jungkook atenda meu telefonema mais tarde.
JIMIN: Pode deixa!
-Obrigada!
JIMIN: De nada!
*LIGAÇÃO OFF*
/||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Mensagem &-jjk-&
FanfictionLee Hyori, uma jovem de 17 anos que vive em Seul na Coréia do Sul, que no dia de seu aniversário de 18 recebe uma mensagem anônima. XXXX: Feliz aniversário Hyo!! Um estranho lhe envia uma mensagem ela estava quase o bloqueando mais por algum mot...