Notícias

4.1K 116 26
                                    


oi pessoas 

Eu queria falar duas coisas com vocês 

Vamos começar com coisas boas

Eu vou fazer segunda temporada dessa fanfic. Pensei em um nome 

Um Simples Teste

O que vocês acham?? Se não gostar eu deixo o mesmo nome "Uma Simples Mensagem"

Eu não sei quando eu vou postar, provavelmente quando eu ganhar um celular, que provavelmente vai ser logo.

Agora vou falar a ruim 

Eu sei que vocês já devem saber que hoje o Jonghyun vocalista principal do SHINee morreu,ele foi encontrado inconsciente em um apartamento e foi levado ao hospital mais próximo,mas foi declarado morto 

as coreanas falaram que o Minho desmaiou após receber a notícia 

eu não sou uma 'Shawol' mais fiquei triste com a notícia (to ate chorando) e não fique muito triste,todos nós somos seres humanos,todos vamos morrer um dia,o dia dele veio mais cedo com apenas 27 aninhos,ele ai deixar um vazio enorme mas é a vida temos que aceitar,não podemos fazer nada,infelizmente....

eu vou deixar a baixo a nota que a SM publicou 

//////////////

"Esta é a SM Entertainment

Nós lamentamos por sermos portadores de notícias tão trágicas e desoladoras.

No dia 18 de dezembro, Jonghyun, do SHINee, nos deixou muito repentinamente.

Ele foi encontrado inconsciente em uma residência em Chungdam-Don, Seul, e foi levado rapdamente a um hospital próximo, mas foi declarado morto.

Nossa tristeza não se compara à dor da família, que teve de dizer adeus a um filho e um irmão. Mas nós passamos muito tempo com ele, e os membros do SHINee e da equipe da SM Entertainment estão todos em choque e luto profundo.

Jonghyun amava música mais do que qualquer outra pessoa, e ele foi um artista que fez o máximo para mostrar o seu melhor no palco.

Quebra nosso coração ter de dar essa notícia aos fãs que amavam tanto Jonghyun.

Por favor, abstenha-se de relatar rumores e suposições, para que a família do falecido possa honrá-lo em paz.

Por desejo da família, o funeral será fechado a parentes e colegas da produtora.

Mais uma vez, mostramos nossas mais profundas condolências a Jonghyun em sua última jornada.

— SM Entertainment".

— SM Entertainment"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Simples Mensagem &-jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora