Ao chegar à faculdade, fui de imediato de encontro ao Diego. Já sabia que ele estaria à minha espera e não foi muito difícil encontrá-lo. Estava na hora de fazer a coisa certa.
— Bom dia, Gi.— Disse, esboçando um largo sorriso em seguida. Aproximou-se lentamente de mim e, ao alcançar-me, colocou as suas mãos sobre a minha cintura, encarando-me com atenção.
— Bom dia, Diego.— Respondi, tentando parecer convicta em relação ao que estava prestes a dizer. Respirei fundo e o rapaz encarou-me com uma expressão de confusão estampada no rosto. — Acho que nós precisamos de falar.
— Sobre o quê?
— Sobre nós. — Arrependi-me no momento seguinte, afinal, eu tinha acabado de criar um "nós" que não existia e nunca iria existir. O Diego assentiu, retirando as suas mãos da minha cintura e observando-me atentamente, mostrando-se disposto a ouvir-me.— Bom, eu gosto realmente de falar contigo e tu és uma das pessoas mais divertidas do mundo mas eu acho que não é justo mentir-te ou ocultar a verdade quando falamos de sentimentos reais. Eu gostava, garanto-te, de poder corresponder ao que sentes por mim porque eu sei que és uma pessoa fantástica e que farias valer a pena todos os minutos que passasse contigo mas a verdade é que...
— Uau.— Foi a única coisa que o moreno conseguiu dizer.
— A verdade é que eu não consigo sentir o mesmo por ti. Eu sei que a culpa acaba por ser minha, deveria ter deixado claro que estava a gostar de outra pessoa mas, para ser muito sincera, as coisas também não estavam claras para mim. Peço-te imensa desculpa por isto e eu espero que não me detestes... Sim, eu sei, fui uma pessoa terrível mas não foi por mal. — Confessei, suspirando no final.
Pelo menos, as coisas estavam resolvidas e em pratos limpos desta vez. Eu poderia sair com o James sem ter que me preocupar com as falsas esperanças que tinha dado ao Diego e isso era uma coisa positiva.
— Tudo bem, Giovana. Eu compreendo. — Balbuciou. Levou as suas mãos até aos bolsos e começou a afastar-se de mim, provavelmente, preparando-se para ir para a sua aula.— Vejo-te na TUNA para a semana, sim?
— Combinado.
Dei meia volta e dirigi-me para as aulas, passando rapidamente pelos outros estudantes, maioritariamente espanhóis (e latinos também). Eu sentia saudades da Itália, logicamente, mas não propriamente de estudar e viver lá. Madrid era uma cidade que tinha muito mais para oferecer, mais diversidade, mais pessoas talvez.
Não preciso de dizer que não prestei atenção nenhuma às aulas que se seguiram. Só conseguia pensar no dia de amanhã e em como seria reencontrar o James. Seria estranho, talvez. A primeira vez que "estivemos juntos" foi horrível e eu espero, mesmo, que não se repita. Contudo, não quero imaginar como será o nosso encontro, quem sabe se não me decepciono?!
Desbloqueei o meu telemóvel e decidi publicar uma foto no meu Instagram... O que ia de facto enriquecer a minha vida académica.
GiBellegante
Turin, ItalyGiBellegante Tenho tantas saudades tuas 😇😇
Gostada por marcelotwelve, cristiano, jamesrodriguez10 e 921 outrosjamesrodriguez10 Acho que estou apaixonado 😍
gibellegante @jamesrodriguez10, a luna é comprometida 😅
jamesrodriguez10 estava a falar da loira 😅
gibellegante @jamesrodriguez10, já sabes que a loira é comprometida com a sua vida académica
casemiro_oficial @marcelotwelve @iscoalarcon 'cês viram o que eu falei no outro dia? Esse @jamesrodriguez10 andou mentindo pra geral...
iscoalarcon @jamesrodriguez10 aiaiaiaiaiJamesRodriguez10
Madridjamesrodriguez10 Só inventas tu... @iscoalarcon
Gostada por gibellegante, cristiano, alexgzlz e 890 170 outrosiscoalarcon eu é que invento? Está bem está...
alexgzlz Guapooooo
jamesrodriguez10 @alexgzlz te quiero mucho :D
gibellegante até pareces bonito...
jamesrodriguez10 @gibellegante, é por causa do Isco que está ao lado
gibellegante logo vi 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAR || James Rodriguez ✅
Teen Fiction"Uma pequena mentira nunca fez mal a ninguém" Onde James e Giovana começam a trocar mensagens por causa de uma amiga em comum que achou que seria bom para ambos serem amigos. Contudo, há alguém que escondeu a verdade. by notchromatic 18/04/2017