35

1.7K 104 57
                                    

Quando o Diego regressou, com um prato cheio de batatas fritas, bloqueei o meu telemóvel e encostei a parte de trás das minhas costas contra o sofá. O jogo já tinha começado há algum tempo e eu, conhecendo a minha equipa, sabia que o nosso objetivo não era marcar. A Juve não é uma equipa que gosta de massacrar ou de se cansar sem necessidade, por isso, a menos que o Barcelona ameaçasse marcar três golos, a minha equipa não faria nada para além de defender loucamente o Buffon (ou a baliza, se assim o quiserem). 

— Então, Gi, o que aconteceu na minha ausência?— Questionou enquanto se acomodava ao meu lado. 

— O Iniesta fez uma falta num dos meus bebés, o Rakitic sentiu-se invejoso e fez o mesmo. 

— E o teu bebé está vivo, não está?

— O Dybala?

— Não era o James Rodríguez? 

— Não percebi essa, mas tudo bem. — Dei de ombros, fitando atentamente o ecrã do televisor. Vejo o Messi com a bola, aos dezanove minutos, e aguardo pacientemente pelo resultado daquele remate. Decidi gozar (zoar) com o David após o seu ídolo ter falhado o remate, saindo pelo lado da baliza. — Parece que alguém precisa de ter aulas com o Cris.  

  Depois falha o Neymar, depois o Sergi Roberto. 

  — Então, Dybala, não sabes as regras do jogo?— Foi a sua vez de me provocar após o meu  jogador argentino ter sido apanhado em fora de jogo. Revirei-lhe os olhos e decidi que o ideal seria não responder, deixando-o na sua própria ignorância. 

  O restante do jogo não foi nada de relevante. Sempre que o Barcelona apanhava a bola os jogadores da Juve corriam para cima dos desgraçados e cortavam de imediato o lance. Mas quando o Iniesta faz uma falta sobre um dos meus meninos, fico possuída— mais do que já estava.

— Ó seu incompetente, não sabes jogar?! Pede para sair! Pede já! Onde está o cartão?! Eu quero o cartão amarelo! — Reclamo com a própria televisão, sendo observada pelo Diego. 

— Pronto, toma lá o cartão.— Revirou os olhos assim que o árbitro exibe o tão desejado cartão amarelo. 

 Mas quem encarna o diabo passa a ser o Diego... quando o Neymar recebe um cartão amarelo que o deixaria de fora do próximo jogo.

— Este árbitro não gosta de nós! Só nos prejudica! Eu não acredito que estamos a ser roubados! Rou---ba---dos! E agora o que será de nós sem o nosso Neymar?! 

— Não te preocupes, ele não será necessário visto que não vão passar desta fase. Até porque, se continuarem a falhar a baliza desta maneira, bem que podem esquecer! A Juventus não é o PSG para deixar que o mesmo aconteça! 

— Odeio-te, Giovana Bellegante.— Disse, cruzando os braços e fazendo uma expressão de amuado. 

  — Ai odeias?— Ergui uma sobrancelha, encarando-o.

— Odeio.

— Está bem. 

  Virei-lhe a cara e fiquei a analisar todas as publicidades que passavam na televisão durante o intervalo. Pelo menos, essa era a minha intenção até que o indivíduo ao meu lado me começasse a fazer cócegas incessantes.  
Estava prestes a mandar-lhe dar uma real volta ao bilhar grande quando,  num movimento brusco e desajeitado, o rapaz aproximou o seu rosto do meu e ficou a observar-me atentamente enquanto eu recuperava a minha respiração (devido às cócegas).
É óbvio que a atitude que eu deveria ter tomado era afastar-me de imediato do meu colega mas não foi isso que eu fiz. Uma força sobre a qual eu não tinha controlo mantinha-me presa e imóvel naquele momento.

~*~
Giego/Divana shippers?

😂😂

Btw, vocês (pelo menos quem me acompanha desde T.U.Q.) sabem que eu sou uma pessoa muito agradecida e por isso tenho que vos agradecer pelo feedback positivo que me têm dado. 1,5K de leituras e 505 votos não são pouca coisa e nada disso seria possível sem vocês! 

Muito obrigada por tudo :b

Beijo
Mari

LIAR || James Rodriguez ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora