Vou colocar aqui o gif do James a dançar porque é muito jshcbewjdsj
🌺🌺🌺
Acordei repentinamente, não sabendo ao certo onde estava. Abri lentamente os meus olhos, coçando-os. Embora estivesse num ambiente desconhecido, constatei que estava no colo do James e tinha acordado quando ele me tinha retirado cuidadosamente do carro, na tentativa de que eu não acordasse.
— Desculpa, acordei-te? — Sussurrou, apertando-me ainda mais contra o seu peito enquanto tentava abrir a porta de casa com a chave. Para que a missão fosse mais fácil, apoiou o meu corpo no seu joelho também e eu limitei-me a gargalhar ao imaginar a cena vista de fora. — Ok, acordei-te. Desculpa-me mesmo, Gi.
— Não faz mal. — Disse, ainda ensonada. — Podes pousar-me, James.
— Não, agora vou levar-te assim até ao quarto.
— Está bem, melhor para mim. Doem-me os pés. — Choraminguei, levantando os meus pés doridos.
— Ninguém te mandou ser pequenina e precisar de saltos altos para ficares quase da minha altura.— Brincou, conseguindo, finalmente abrir a porta. Retirou a chave, entrou e fechou-a atrás de si.
Eu não tinha sido capaz de analisar a casa através do seu exterior dado que deviam passar das onze da noite e eu estava com tanto sono que seria incapaz de perceber alguma coisa. Por dentro, a casa era enorme e estávamos só a falar do andar inferior. Era ampla e ao mesmo tempo acolhedora, decorada com cores claras que davam a sensação de frescura.
O James subiu as escadas ainda comigo ao colo e só me pousou quando chegámos ao seu quarto, deitando-me sobre a sua cama. Senti uma enorme vontade de revirar os olhos quando reparei numa fotografia dele, da Daniela e da Salomé em cima da sua mesa de cabeceira (criado mudo) enquanto retirava os meus saltos e os colocava cuidadosamente no chão do seu quarto, junto à minha lateral da cama.
— O que foi isso?— Questionou após reparar na minha careta, sentando-se ao meu lado na cama.
— Isto.— Peguei na pequena moldura e entreguei-lhe para as mãos, cruzando os braços.
— Eu ainda não tirei nada nem mudei as coisas de sítio. Está tudo como estava desde que viemos viver para cá, Gi. Para além de que eu só consigo reparar na Salomé nessa foto porque é a única coisa que importa.— Piscou-me o olho.— Porquê? Tens ciúmes, é isso?
— Acho que tenho motivos para isso, não? Vocês estiveram casados durante sete anos e tu tinhas 18 quando se casaram. É muito tempo...— Constatei, soltando um pequeno suspiro.— Mas não vamos falar sobre isso agora... Eu quero aproveitar o resto da noite.
— A menina é que manda.— Gargalhou. Voltou a colocar a fotografia no lugar onde estava e puxou-me para o seu colo, tendo cuidado com o meu vestido.
Não é preciso dizer que as coisas começaram a aquecer há medida que a noite se afastava e a madrugada começava a dar sinais de aparecer. Os beijos que antes eram calmos transformaram-se em toques mais rápidos e repletos de desejo. Tanto eu como o jogador do Real Madrid desejávamos o mesmo naquele momento e não preciso de dizer que acabou por acontecer. O meu vestido acabou por visitar o chão do quarto do colombiano tal como toda a sua roupa e eu tive uma visão muito privilegiada para o seu corpo despido.
O James era extremamente carinhoso e preocupado e assim se manteve em todos os momentos da noite. Acabei por adormecer entre os seus braços e com a cabeça deitada sobre o seu peito.
🌺🌺🌺
Que irresponsáveis, onde é que isto já se viu???
Bem, é caso para dizer:
E também dizer que a Alex estava errada e que todas nós nos sentimos extremamente realizadas neste momento.
Mas claro que as coisas não correm bem durante muito tempo, não é?
Beijo
🌊i
P.S. — como já terminei de escrever todos os capítulos até ao final da história penso que começarei a fazer atualizações duplas (ou triplas) visto que vocês merecem 😚 Estamos com quase 1000 votos e 4000 leituras 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAR || James Rodriguez ✅
Teen Fiction"Uma pequena mentira nunca fez mal a ninguém" Onde James e Giovana começam a trocar mensagens por causa de uma amiga em comum que achou que seria bom para ambos serem amigos. Contudo, há alguém que escondeu a verdade. by notchromatic 18/04/2017