61 (PENÚLTIMO)

1.4K 100 71
                                    

James 💕: Então a minha namorada gostou da primeira parte do jogo?

Giovana Bellegante: Podia habituar-me a isso muito bem

James 💕: Vais ter que te habituar porque eu não me vou cansar de te chamar de minha namorada

Giovana Bellegante: Mas sim, adorei a primeira parte do jogo e o teu golo, principalmente
Giovana Bellegante: Quero um segundo, hun?

James 💕: Está prometido

Giovana Bellegante: Ainda não acredito que acabaste de me pedir em namoro a meio de um jogo de futebol, tu és maluco!

James 💕: Eu disse-te para vires apenas se gostasses de mim e bom, tu vieste!
James 💕: Os rapazes ajudaram-me nisto. Eu estava frustrado porque tu tinhas duvidado do que eu sentia por ti e não conseguia ser muito racional mas sim, eles ajudaram-me muito. Principalmente o Cris, o Casemiro, o Marcelo, o Sérgio e, estranhamente, o Asensio.
James 💕: E bom, aqui estamos nós, não é?

Giovana Bellegante: Sabes que se não estivéssemos a meio de um jogo importante e visto por milhões de pessoas eu teria saltado da bancada para os teus braços e ter-te-ia enchido de beijinhos porque é isso que tu mereces por seres tão espectacular
Giovana Bellegante: Nunca mais reclamo dos amigos colombianos da Alex
Giovana Bellegante: A sério, foste a melhor coisa que já me aconteceu, James. 

James 💕: tu também és a melhor coisa que já me aconteceu, Gi
James 💕: te amo

Giovana Bellegante: ti amo 

James 💕: Gostava muito de continuar a ser lamechas contigo mas tenho mesmo que ir
James 💕: Estou-te a dever um golo, sim?

Giovana Bellegante: Estás pois!!!

🌺🌺🌺

 Deu-se o início da segunda parte e ela veio acompanhada com mais um golo do meu namorado, desta vez aos 66 minutos, realizando o 1-4. Deixou-se, novamente, deslizar na relva do campo e fez um coração para a minha bancada, piscando o olho em seguida. Estava cumprida a promessa. 

   Depois, o Isco fez o 1-5 e os jogadores galegos, invejosos, quiseram reduzir a desvantagem realizando o 2-5. Claro que o Casemiro, aparentemente um cupido da minha relação, quis voltar a marcar fazendo o 2-6 merengue aos oitenta e sete minutos, celebrando alegremente com o James a clara e merecida vitória. 

   Eu estava ansiosa para que aquele jogo acabasse para poder estar, finalmente, com o James sem nenhum obstáculo entre nós mas o árbitro era um filho da pera e decidiu dar três minutos de compensação para aumentar ainda mais o meu desejo de estar com o colombiano. Mas pronto, o árbitro estava apenas a fazer o seu trabalho enquanto que eu era a única culpada por ter estado uma semana longe do jogador profissional. 

   Quando terminou o jogo, eu corri para a ponta da bancada e o Varane foi o escolhido para me ajudar a descer visto que eu era totalmente incompetente. Pousou-me no chão e deu-me os parabéns, aproveitando para me dar um abraço — na verdade, quem se aproveitou da situação fui eu, mas tudo bem. 

  — James, nunca pensei que você tivesse tão bom gosto.— Brincou o Marcelo à medida que os dois brasileiros e o colombiano se aproximavam de mim.— Mas é, cês estão de parabéns, hein? 

 — Obrigada, Marcelo!— Sorri de orelha a orelha, abraçando o jogador brasileiro.— Já agora, és o melhor lateral que eu já vi na minha vida! Tu fazes magia!

— Ei, ei, menos! 

Ah tá, ? Fica mentindo pra gente durante mais de um mês e ainda quer reclamar quando nos agradecem pelo nosso trabalho fantástico de casamenteiros! Vai se ferrar, cara! — O Casemiro revirou os olhos e foi também abraçado por mim. Embora o desgraçado estivesse suado, eu não me importei muito. Estava diante de dois enormes jogadores e quem não os abraçaria se tivesse a mesma oportunidade?

— Cala-te, Casemiro.— O James deu-lhe uma chapada no ombro e puxou-me pela cintura para a sua frente, afastando o brasileiro do pé de nós.— Agora quem vai falar somos nós... 

— E o quê que tu tens para me dizer?

— Acho que alguém me disse que me estava a dever muitos beijinhos porque eu fui uma pessoa fantástica. — Brincou também, afastando o meu cabelo da frente do meu rosto e prendendo-o atrás da minha orelha.— Só reparei agora que estás com a minha camisola, linda menina!  

   
~*~
A pedido de muitas famílias portuguesas (Bitch_Die_plz) aqui está o penúltimo capítulo!!!
O próximo é o epílogo 😞

LIAR || James Rodriguez ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora