Eu andava pelas ruas de Seul com uma cara nada contente no rosto, acho que as pessoas que estão me vendo devem estar com medo de mim. Pra falar a verdade, eu entendo elas, eu também tenho medo de mim. O motivo da minha cara feia? Eu odiava ir pra escola, mas principalmente quando estava chovendo, e hoje está chovendo! Eu não ia pra escola hoje, já que minha mãe não deixa eu ir quando está chovendo, e eu agradeço muito por isso, e a minha cama estava tão quentinha... Mas eu juntei todas as minhas forças, já que eu queria acabar de ler o diário do Mark e falar com ele. Sim, eu estava parecendo um zumbi mas fui porque pra escola por que queria falar com indivíduo qualquer.
Senti uma mão gelada tocar no meu ombro e me virei com medo, mas passou quando vi o rosto tímido do Jisung.
-Que porra você está fazendo?- Perguntei, tirando a mão dele de mim -bruscamente. Odeio que me tirem a paciência logo de manhã
Percebi a cara de tristeza dele e me senti mal por um minuto.
-Desculpe hyung, eu queria falar com você mas fiquei com vergonha de gritar. Eu até corri. Me desculpe mesmo, hyung.
Suspirei e assenti com a cabeça.
-Tudo bem, mas na próxima vez, grite.
Depois de alguns(longos) minutos em silêncio, Jisung resolveu abrir a boca.
-O que você queria com o Mark ontem?
-Apenas falar. Você sabe qual motivo dele ter sumido?
-Ele saiu com o primo dele, Mark odeia ele.
-Eu sei.- Disse, e Jisung me olhou com uma cara de assustado.- Não me olhe com essa cara de 'bunda mal lavada Jisung, você não deixou eu continuar. Eu ia dizer que sei o quanto é difícil ter primos chatos.
Jisung deu de ombro, e eu agradeci aos deuses por ele ser lerdo e cair na mentira.
Chegamos na escola e Jisung ficou na frente da sala conversando com Chenle, eu entrei e meus olhos rolaram até achar um ser loiro concentrado escrevendo algo no caderno. Fui até minha cadeira e coloquei minha mochila lá, fui para perto de Mark e sussurrei em seu ouvido:
-Não fez o dever de português?
Ele deu um pulinho e se encolheu, me fazendo rir. Adorável.
Sentei ao seu lado, e ele me olhou por uns instantes, mas voltou a se concentrar no caderno.
-Renjun está sentando aí.
-Eu sei, só estou falando com você.
-Queria que ele não sentasse aqui.
-Por que?
-Ele é chato.- Disse, me fazendo rir.
-Pelo menos ele pode te ajudar em chinês.- Falei e nós dois rimos.
Ia falar algo mais, porém a professora Sunhee- de ciências- chegou, e junto com ela, alguns alunos, inclusive Jisung, ele estava com cabelo bagunçado.
(....)Sicheng P.O.V
Acordei com o barulho do liquidificador e com o brilho do Sol no meu olho. Levantei, sentindo minha cabeça rodar ao lembrar da noite anterior. Eu estava na casa do Kun, merda.
O problema é que meus pais não foram viajar, minha mãe falou que era pra eu voltar pra casa só quando eu parasse de gostar do Kun. Bom, eu acho que nunca vou voltar pra casa então. Não é que minha mãe não goste de gays, ela apenas não gosta do Kun.
Fui até a sala com intuito de ir pra casa logo, mas me xinguei mentalmente ao ver a imagem de Qian Kun na minha frente.
-Oi meu amor, acordou cedo.- Disse, como o típico sorriso de quando estávamos juntos.- Sente, eu fiz frappuccino.
-Eu preciso ir, é... A minha noona deve estar preocupada.
-Só um pouquinho, amor, eu sei que você adora frappuccino.- Fez um biquinho adorável, fazendo com que assentisse com a cabeça. Kun deu sorrisinhos e pulinhos.
Qian Kun, você me paga.
(.....)
HAECHAN P.O.V
Todo mundo já tinha ido embora, era minha chance. Andei até a porta, olhei para ver se tinha alguém, nada.
Diário do Mark
Oi amigão, tudo bem? Eu sou idiota, né? Quem fala amigão? Aliás, quem tem diários? Quando eu falei pra minha mãe que estava me sentindo sozinho achei que ela iria me dar um animal, não um diário.
Enfim, ultimamente eu ando muito estressado, minha mãe disse que eram os hormônios, mas eu acho que é tudo que esta acontecendo por agora... Minha mudança, Lee (CHATO) Taeyong, Seul, Lee Taeyong, etc.
Tem um menino na minha escola muito chato, o nome dele é Jeno, ninguém merece esses filhinhos da mamãe ein. Toda vez que ele se gaba do seu cabelo me dá vontade de cortar ele todinho. E tem o 'puxa saco dele, um tal de Jaemin, ele até que não é chato, mas só por andar com Jeno não considero gente boa.
Ontem Renjun estava chorando do meu lado, e eu como uma pessoa super educada, perguntei porque e ele respondeu "tirei 8,5 em matemática, minha mãe vai me matar". Vai se foder, se fosse minha mãe ela faria uma festa das boas.
Se algum dia minha mãe ler esse diário vai se assustar com o tanto de palavrão que tem aqui. Desculpe mãe.
é isso amigão, espero um dia escrever algo bom aqui.
tchauzinho.
OI GENTEEEE
os novinhos tão sensacional comendo viado na cara de pau roçando ovo no ovo achando legal
DESCULPA TO VICIADA NESSA MUSICA
hmmm e esse winkun ai
pq sera q o jisung chegou com o cabelo bagunçado sendo q ele so tava falando com o chenlezinho??
mark revolts akskak
mt obrigada pelos comentarios gente, eh mt importante
espero q tenham gostado e se gostaram deixa aquele like(nao tem como falar isso sem parecer youtuber)
e comentem tbm
gostaram? amaram? odiaram?
ate o proximo cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy of the diary
HumorApós se mudar para Coréia do Sul, Mark Lee estava solitário, e começou a escrever em um diário. O que ele não esperava era que seu colega de sala, Lee Donghyuck, estivesse lendo e se importando com ele.