rappers

392 41 30
                                    


oi! nesse capítulo eu resolvi focar um pouco mais em personagens secundários, eu espero que vocês entendam o lado de todos eles e eu estarei sempre tentando trazer eles aqui. só uma pergunta: voces preferem o winwin com o kun ou com o yuta??


donghyuck e mark estavam na casa de jisung, assistindo um filme qualquer que passava na telivisão. donghyuck gostava de observar como a casa de seus colegas eram diferente, a de mark era melhor que a dele, a de jisung era melhor que a de mark, a de jaemin era mais simplesmente, a de jeno era como a sua e a de chenle... bom, a de chenle era como uma mansão.

no outro lado de seul havia um winwin que chorava na casa de yuta, que ouvia tudo atentamente.

-sicheng.. me explique isso- tentou mais uma vez, colocando a xícara de café na estante e prestando atenção apenas no chinês na sua frente.

-o kun, o meu namorado.. ele estava flertando com outros meninos.

-hm? mas isso pode ser normal, né, hyung? quer dizer.. eu sempre flerto com meus amigos e não significa nada pra mim.

-é, mas você está solteiro, acha mesmo normal fazer essas coisas quando está namorando?- disse de forma ríspida e se ajeitou no sofá ao perceber como tinha dito- quer dizer..

-não, não é normal.

-ele chamou esse menino de gatinho e mandou corações! ele mandou milhares de corações, ele não faz isso nem comigo, tem noção disso?

-agora eu sei o motivo da sua mãe não gostar do kun, quando você me falou eu achei que ela fosse homofóbica.

a ideia da mãe de sicheng ser homofóbica era dolorosa para yuto, já que ele nunca escondeu sua sexualidade e não ligava quando pessoas idiotas não o aceitavam, mas, para pessoas importantes, ele ligava, sim. e a chinesa era sim, muito importante para o garoto.

e a mãe de sicheng não era mesmo, nem um pouquinho homofóbica, ela aceitou abertamente o seu filho ser gay, diferente de seu pai, que só aceitou quando sicheng falou o quanto ele sofria por ser gay e como sentia saudades de considerar o pai como um verdadeiro pai e não somente o homem que morava na mesma casa que ele.

-eu lamento em lhe dizer, winwinie, mas talvez você esteja em uma relacionamento tóxico.

sicheng iria odiar se outra pessoa - até mesmo kun o chamasse por esse apelido, já que winwin já era um apelido, mas parece que yuta falava de um jeito tão adorável que era impossível detestar. 

-não estou não. hyung, acredite. o kun é uma pessoa díficil apenas.. ele não me trata bem na maioria do tempo, mas consegue ser bom, também.

no fundo, sicheng concordava com seu hyung. talvez ele estivesse mesmo em um relacionamento tóxico, talvez ele já conseguisse ouvir sua mãe falando "eu te avisei, não avisei?"

-hyung, se fosse eu, ele estaria fazendo milhares de coisas. ele não aguenta me ver com um amigo que já me fala palavras que me deixam realmente triste, é inacreditável. o que eu estou sentindo agora não é um ciúmes, eu estou me sentindo traído, hyung.

-sicheng, você precisa terminar, isso vai acabar com você apanhando dele por estar prestando atenção em outras pessoas além dele.

-ele já faz isso, quando está irritado.

ouvir aquilo, de fato, era o fim para yuta. queria socar sicheng (mesmo sabendo que ele não tem culpa de nada) e socar ainda mais, o maldito do kun. ao mesmo tempo que sentia raiva, sentia uma enorme tristeza por ver seu amigo sofrendo assim.

-o kun é complicado, hyung.. ele já sofreu tanto com as pessoas.

-exatamente, mas ele achou uma pessoa incrível e que nunca faria ele sofrer. sicheng, você acha certo mesmo? estar em um relacionamento assim? 

e de fato, kun fora muito machucado pelas pessoas. o pai era um completa babaca e a mãe não ligava para ele, kun, então, foi se tornando uma pessoa fria. mas era um pensamento egoísta tratar pessoas tão boas, como sicheng, como um nada, por coisas do passado. as pessoas são diferentes, ele deveria dar o valor que sicheng merecia.

e yuta iria achar sim, um jeito de resolver aquilo, queria falar com a mãe do mais novo, mas se sentiria um completa babaca fazendo aquilo, já que sicheng confiou tanto nele. sempre gostou muito dele, desde que o conheceu, achou sicheng muito fofo e viraram amigos, não foi rápido e fácil, yuta tinha que admitir, sicheng era um pouco tímido. mas tudo mudou quando yuta resolveu ajuda-lo em coreano, já que ele era novo na coreia e não era bom no hangul ainda, sicheng não achava, nem de longe, que yuta fosse japonês. talvez fosse pelo seu sotaque bem formado, ou porque yuta se achava como um verdadeiro coreano, uma vez conhecia aquele lugar melhor que muitos coreanos.

fora da cidade estavam lee jooheon e lim changkyun. jooheon teve que 'abandonar' seus pais e seu irmão, haechan, para fazer faculdade longe de seul. dividia o apartamento com um rapaz diferente de si, mas que ao mesmo tempo o completava bem. changkyun era o mais novo, havia terminado o ensino médio cedo já que, quando ele estava ainda no fundamental, foi concordado por todas a equipe - diretores, coordenadores e professores, de que ele não deveria estar mais no oitavo ano. sempre gostara de estudar, não via como uma dor de cabeça como muitas pessoas falavam, apenas achava que todos tinham o seu motivo para isso, talvez seja por que as aulas sejam chatas, ou pela pressão da escola. jooheon começou, 3 anos atrás, fazendo faculdade de jornalismo, mas fechou e agora está fazendo o que gosta, medicina. sobre changkyun, o mesmo fazia faculdade de direito, jooheon vez ou outra falava que eles deveriam formar uma boygroup apenas com rappers, já que era algo que ambos gostavam e tinham talento.

the boy of the diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora