primeiramente, queria agradecer pelos 75 favs, pode ser poucos para alguns, mas eh um montao pra mim! muito obrigado mesmo, e comentários e favs estão sempre bem vindos. esse ep eh comemoração para o nosso haechan, que fez aniversário um tempo atrás. perdão por demorar tanto pra postar e espero que gostem!
chequei o celular mais uma vez, e me levantei do sofá.
-ótimo, achei que tinha que tomar o seu celular- minha disse, arrumando um pouco meu cabelo.- agora vá.
fui até a porta, me encontrando com o jisung sorridente. estranho. não por ele estar sorrindo, mas sim por estar feliz logo de manhã. de manhã eu só sinto vontade de mandar todos para o inferno!
-bom dia, mark-hyung - me lançou mais um dos seus sorrisos, e eu forcei tanto um que ele -por um instante- desmontou seu sorriso.
-apenas dia, jisung.
-sabia que hoje é aniversário do donghyuck?
abaixei a cabeça e sorri um pouquinho, saber de donghyuck me fazia feliz por algum motivo.
-jisung, desde quando você conhece o haechan?
-desde o maternal, hyung. mas ano passado eu mudei de cidade e nos afastamos um pouco.
arrumei o casaco e o guarda-chuva em mim, não estava fazendo tanto frio, mas eu amava usar casacos.
-o chenle sumiu, não é? ele nem fala mais comigo- falei, e ouvi jisung suspirar triste.
-é, hyung. eu sinto falta dele, sabia? ele é o meu melhor amigo.
-ei! não fique assim, você ainda me tem- balancei o meu amigo pelo ombro e sorri pra ele, tentando animá-lo.
-você tem o haechan.
-ter o haechan como amigo não me faz não ser seu amigo também.
esperei a resposta de jisung, mas nada veio. o silêncio realmente era melhor naquele instante.
-posso te contar uma piada?- quebrei o silêncio, e senti os olhinhos de jisung em mim.
-pode.
-o fogo é quente, a água é molhada, isso não faz sentindo, beterraba.- terminei a "piada" e quase me joguei na rua de tanto rir. jisung riu também, mas não da piada e sim pelo meu modo de rir.
-que merda, hyung.
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣
na entrada da escola, vimos chenle e eu implorei para jisung falar com ele. fui direto pra sala, indo falar com haechan.
quando entrei, meu coração doeu um pouco e eu realmente queria entender o motivo. haechan estava abraçado com jeno e com jaemin.
-hoje vai ter bolo, não é?- renjun tentou entrar no papo, também abraçando haechan. ao perceber minha presença, sorriu pra mim.- hoje é aniversário dele!
-estou sabendo.- fui ao meu lugar e coloquei a mochila.
-alguém não está de bom humor.- jeno disse entre risinhos, mas parou quando jaemin o bateu.
-haechan, podemos conversar?- perguntei e renjun sussurrou algo pra jaemin que não consegui responder. haechan deu de ombros e veio até mim.- feliz aniversário- sorri- me desculpe não ter te comprado um presente. mas sério, feliz aniversário!- o abracei e pude perceber que ele parecia espantando com o que eu acabara de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy of the diary
HumorApós se mudar para Coréia do Sul, Mark Lee estava solitário, e começou a escrever em um diário. O que ele não esperava era que seu colega de sala, Lee Donghyuck, estivesse lendo e se importando com ele.