mom, it's haechan

485 74 46
                                    

mark já tinha feito haechan corar umas quinhentas vezes em apenas 30 minutos. agora eles comiam cheesecake, haechan implorou muito para mark deixar ele pagar.

-não sabia que você gostava tanto assim de cheesecake- mark disse, se aproximando de haechan para limpar um pouco da sujeira que estava na sua boca. haechan olhava pro chão, sentia que seu coração pudesse parar qualquer hora. em um impulso, mark colocou seus lábios nos de seu dongsaeng em um simples selinho.

após se afastarem, haechan colocara a mão na boca para ver se aquilo era realmente verdade. "eu beijei meu amigo. amigo. masculino. em público." pensou. tinha que admitir, ele gostou, era seu primeiro beijo, porém sempre achou que seu primeiro iria ser como os beijos de casais em doramas. ele achou que iria se como os beijos do drama que está assistindo, lily fever, um k-drama lésbico. mark sorriu para seu dongsaeng, como se estivesse lendo sua mente.

-bom, eu gosto... - haechan respondeu a pergunta anterior de mark, ainda de cabeça baixa. sentiu as mãos de mark levantarem sua cabeça, fazendo com que eles se encarassem.

-donghyuck, você não precisa ficar com vergonha, um beijo é apenas um beijo.- deu de ombros, e voltou a comer.

-eu? com vergonha? olha hyung, você está doido, é sério. vergonha, pft.- haechan debateu, cruzando os braços feito uma criança.

-certo hyuck, então você não ficaria se eu te beijasse aqui, e agora?- haechan sentiu suas bochechas queimarem, mas podia sentir que mark ficou com vergonha também, já que ele falhou um pouco no coreano.

-não, não irei.

mark riu tão alto que o casal de idosos que estavam do lado deles tomaram um grande susto. haechan se perguntou se eles viram ele e mark se beijando.

-você é fofo.- dito isso, mark agarrou as bochechas de haechan e as apertou, fazendo com que haechan risse abafado.

-certo hyung, agora pode parar com isso?

-haechan, você gostaria de ir lá pra casa? minha mãe iria reclamar se eu chegasse tão cedo em casa, então...- haechan assentiu com a cabeça, levantou-se e foi pagar a comida.

  ( ̄▽ ̄*)ゞ ( ̄▽ ̄*)ゞ( ̄▽ ̄*)ゞ( ̄▽ ̄*)ゞ( ̄▽ ̄*)ゞ( ̄▽ ̄*)ゞ 

o caminho até a casa de mark foi totalmente constrangedor para haechan, mark não parava de falar sobre o beijo e como haechan é fofo. ao chegarem na casa de mark, haechan olhava para todos os cantos daquela casa, era muito maior e melhor que a dele, isso ele tinha certeza. em uma estante tinha fotos de família, mas uma foto chamou atenção de haechan: era mark, parecia que essa foto foi tirada alguns meses antes de mark vir para a coreia. era inverno também, já que mark estava na neve.

- eu sei que sou bonito- mark falara no ouvido de haechan, se aproximando e passando o braço pelos ombros de haechan. haechan se perguntava o que deu em mark para ele estar assim.

-sente falta do canadá?

-muita. canadá pisa nesse país de merda. não que eu não goste daqui, eu até gosto, as pessoas que são insuportáveis. eu me dava muito bem com as pessoas da minha escola. mas aqui não, haechan, as pessoas daqui são piores que as pessoas do século 19, racistas, homofóbicos, machistas.

-você pretende um dia voltar pra lá?

-com toda certeza!- sorriu- mãe?

conseguimos ouvir um "oi" entre a gritaria e a música alta, era beyoncé.

-meu filho!- a mãe do "loiro" abaixou o volume, dando risadinhas. haechan parou para analisá-la, ela era bonito e lembrava um pouco mark- omo! achei que fosse o jisung que estivesse aqui! qual é seu nome, meu bem?

haechan se curvou e a mãe de mark fez o mesmo, com um sorriso no rosto que foi retribuído. "a mãe dele parece ser muito animada, ao contrário do filho" pensou.

-meu nome é donghyuck, mas pode me chamar de haechan, é um prazer, noona- sorriu mais uma vez, tocando na mão da mãe de mark, o mesmo apenas observava a cena com um sorrisinho de lado.

-prazer haechan, não quer comer um pouco? não aceito "não" como reposta- de começo, haechan pensou em dizer não, mas seria muito mancada da parte dele, e o cheiro estava ótimo!

no caminho para a cozinha, haechan segurou no braço de mark, já que a casa estava escorregando, era por isso que a mãe dele estava gritando, ela estava cantando beyoncé enquanto limpava a casa.

-BROWNIE!- mark se soltou de haechan e então correu até o fogão para tentar pegar um, sua mãe jogou o pano de prato nele, ele saiu de lá com uma carinha de cachorro sem dono, fazendo haechan gargalhar.








oi fente

eu amei esse cap meu

vcs tao gostando??

comente ou deem fav, so assim pra eu saber se vcs estao gostando pra eu poder continuar

alias 

como vcs estao?

to feliz mas ja to imaginando quando for segunda feira q vou ver a fudida da prof de ingles

eh isso4

thcau

the boy of the diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora