thanks, hyung

303 48 7
                                    

quando os horários acabaram, me preparei para ler o diário de mark.  eu não fazia isso por pura curiosidade, muito pelo contrário, eu me sentia uma parte de mark em cada letrinha que eu lia naquele diário. naquele maldito diário, que cheira a terra e tem um ursinho que, acredito eu, ele mesmo desenhou. quando conheci mark pela primeira vez eu o julguei muito, o achava estranho e frio, talvez ele seja realmente estranho, mas no bom sentido da palavra. ele era apenas introvertido, e eu, como um extrovertido não consegui lidar com isso.

ah, amigão, se você soubesse... hoje eu queria passar o dia todo chorando, apenas chorando, no meu próprio mundinho, cujo eu sempre vivo e pode ter certeza, é mil vezes melhor do que a Terra. eu me pergunto: se você fosse uma pessoa eu iria confiar tanto em você? provavelmente não, eu já fui tão magoada por elas que nem acredito mais, apenas fingo. sabe, eu odeio esse lugar, eu odeio não saber coreano fluentemente e só tirar notas ruins, e ainda ser xingado de burro! eu me odeio tanto, odeio o meu rosto, o meu corpo, eu estou com nenhuma vontade de fazer as coisas, até mesmo as minhas favoritas, não é preguiça, eu realmente não sinto vontade de viver. eu sou muito problemático, eu sei. mas não pedi pra ser assim.

eu me senti um completa babaca ao ler aquilo, eu queria tanto ajudar o meu hyung mas não sei como. eu não sei explicar ou reduzir o quão triste eu fiquei ao ler aquilo, o mark é simplesmente... incrível.



ao chegar em casa, fui direto para meu quarto e abri o aplicativo do kakao.

haechan: hey, ten hyung

tennie: oi chaennie

saudades

haechan: saudades

posso te pedir um conselho?

tennie: claro

haechan: imagine que você e o johnny ainda são amigos e você descobre que ele tem problemas, tipo, não se sente suficiente, essas coisas. o que você faria?

e observação: você descobriu isso sem querer, ele não te contou nem nada

tennie: ele não contou? fica mai difícil então

JÁ SEI!

mande cartinhas, em anônimo, falando coisinhas bonitinhas e mensagens positivas, essas coisas

haechan: meu dues

deus*

hyung, finalmente você falou algo que preste

obrigado, hyung

the boy of the diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora