Haechan, por algum motivo, se sentia triste e alheio a tudo, nem mesmo prestava atenção em Renjun que, estranhamente, estava falando demais.
Acordou do seu transe profundo ao ouvir a voz suave de sua professora de química chamando-o para responder uma pergunta.
-Haechan, está com a gente? - O garoto então olhou para o quadro e sentiu sua cabeça doer com aquele tanto de informações e mais uma matéria para acumular.
-Desculpe, professora, eu não sei. Talvez o Chenle saiba.
A professora então suspirou aflita e passou a mão pelos cabelos. Ora, é claro que os professores querem que os alunos calem a boca (já que pedir silêncio não funcionava mais), mas era Donghyuck, o garoto adorável, inteligente e falastrão da turma, é claro que sua voz iria fazer falta.
Sentiu olhos observando-o e virou-se, encontrando um Mark também perplexo.
-O que é? -Sussurrou para o menino que não entendeu de primeira o que Haechan queria dizer.
-Nada, eu acho.
-Tudo bem, turma. Vamos deixar o Haechan um pouco pra lá e focar na aula. Hae, se tiver algo de errado, diga-me, ok?
-Tudo bem, professora. Obrigado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Talvez eu deva saber o que aconteceu - Mark sussurrou no ouvido de Haechan, ainda pensando no acontecimento da aula anterior.
-O que te leva a achar que você tem que saber?
-É a minha obrigação já que eu ocupo o lugar de seu melhor amigo. 'Bff, como os jovens dizem.
-Como os jovens dizem... - Haechan repetiu, achando graça - Veja, não aconteceu nada. Só acordei estranho, você entende?
-Relaxa, deve ser TPM - Jisung intrometeu, dando um breve susto em Mark, já que o mesmo estava indo falar algo relativamente importante para Haechan. - Markie, estou me sentindo traído. Eu achei que era seu melhor amigo! E o Le, coitado? Já deve estar com dois pares de chifres.
-Sungie, seu intrometido. Eu disse que sou o melhor amigo do Haechan, mas não disse que ele era o meu.
-Poxa, Haechan.
-Mas já que tocamos nesse assunto, sim, o Channie é meu melhor amigo. Assim como ChenSung também.
-ChengSung? - Haechan riu, deixando cair um pouco de seu sanduíche em Jisung.
-Eca, seu porco. É com essa boca que beija o meu príncipe?
-Seu príncipe?
-Sim, o Mark.
-Ele é o meu ogro..
-Hein?! Jisung, vamos sair de perto dessa gentalha.
-Você é meu shrek, Markie.
Mark riu e então voltou a sua feição "séria" de costume, engolindo o seco e tomando coragem para falar com Haechan.
-Sung, nos dá um momento?
-Claro, pombinhos. Até mais.
-O que foi?
-Só fale algo quando eu terminar, ok?
-Certo.. ou eu não posso falar isso também?
Ambos riram. Mark olhava para o chão, juntando as mãos.
-Haechan, tudo é tão confuso, não acha? Por exemplo, lá em casa não se pode escolher duas coisas para comer no almoço. Ou é comida coreana ou é canadense. E se eu estiver com vontade de comer ambas? As pessoas têm mesmo que se comportar bem o tempo todo? E passar direto? Sem recuperação? Eu não entendo a sociedade. Aliás, a vida é difícil, não é? Mas Donghyuck, eu sinto que contigo eu finalmente posso ser quem eu sou. E eu sinto que tu, Haechan, ama isso. Eu me sinto aceito, sabe? E eu quero que saiba que, mesmo se mandassem eu mudar algo em ti, nada eu mudaria. Clichê, não? Mas clichê é bom, o que seria dos grandes romances sem ele?
-Channie, onde quero chegar é que só penso em ti. Eu gosto muito de ti. Tipo, muito mesmo. Muito que eu sinto meu coração bater mais forte só de te olhar - Mark se calou e recuperou o fôlegoque prendia enquanto falava - Fale alguma coisa, por favor.
-Desculpe, achei que ainda ia falar mais. Uau, tipo, uau.
Haechan abriu sua boca e fechou no mesmo instante.
-Eu não sei falar coisas bonitas como você, mas obrigado por gostar de mim. Eu também gosto de você. Muito. Muito que eu sinto.. Eu não sei como completar a frase. Mas eu realmente gosto muito de você.
-Quero te abraçar agora, mas tem gente por perto.
-Ah, Mark, deixa de ser medroso.
Encontraram chamego ali, naquele abraço, no pátio, com Mark sorrindo ao ver Jisung do outro lado sorrindo de volta para eles.
olha me desculpa mas eu sou muito gay
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy of the diary
HumorApós se mudar para Coréia do Sul, Mark Lee estava solitário, e começou a escrever em um diário. O que ele não esperava era que seu colega de sala, Lee Donghyuck, estivesse lendo e se importando com ele.