with him

379 56 17
                                    

GENTE tem muita coisa que eu preciso e tenho que falar aqui. bom, primeiramente muito obrigada por todos os likes e comentários, eu li todos mas não pude responder todos :( segundo, me desculpe por demorar séculos para continuar, eu tive vários bloqueios e esse capítulo não tá dos melhores. enfim, obrigada por nao desistirem de mim e da fanfic, espero que gostem.



contava os minutos, segundos, e espaços entre os segundos para ver haechan. claro, eu tentei parar, mas não consegui. eu passei o dia todo pensando nele, e quando eu fiquei triste pensei mais ainda. pensei que ele poderia me ajudar a melhorar, com doces palavras, piadas, e sorrisos, ou até mesmo se ele ficasse calado. jisung disse que estou me apaixonando, jaehyun disse que eu apenas gosto dele como amigo mas com intensidade, o que faz os meus sentimentos ficarem confusos.

enquanto ele não chegava e não tinha ninguém para conversar, eu ouvia day6, e até cantarolava ás vezes.

-jinsim wow girl congratulations, baro eolma an geollyeossne jal nasyeosseo.

-fazendo rap logo cedo, mark?- chenle tirou os meus fones me fazendo tomar um susto, e se sentou ao meu lado- uau, não sabia que curtia kpop.

-nem eu, mas o taehyung do bts mudou a minha opinião.

-eu sei amigo, ele é lindo- riu baixinho e se levantou, colocando o fone no meu ouvido- eu vou procurar o jisung.

(*°▽°*)

 depois de alguns minutos pude ver haechan na entrada da porta e abri um grande sorriso ao ver o mesmo vindo até mim com um sorriso.

-oi, hyung! bom dia!

-você chegou atrasado.

-o que? eu cheguei na hora que sempre chego, você que achou cedo então. você está diferente hoje, hyung, está bonito.

-idiota, o que quer dizer com isso? que eu era feio nos outros dias?

-claro que não, markie, você sempre está bonito. mas hoje está mais ainda- disse indo colocar sua mochila no seu lugar e, assim que fez, sentou do meu lado. sorri ao ouvi-lo me chamar de markie.

-você é absurdamente lindo, haechan- disse sem pensar e me xinguei mentalmente por falar aquilo. ele apenas sorriu, e eu agradeci aos deuses por ele não ter ligado.

quer dizer, a gente já se beijou e ele não se afastou de mim, não é por um elogio que ele vai se afastar de mim, certo? talvez. eu, como um homem (de 14 anos, mas homem) sei como a masculinidade de algumas pessoas é frágil, e eu não sei se haechan era assim, mas espero que não.


the boy of the diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora