Mídia: as mochilas de Renata e Rodrigo na casa de Renata, antes de serem levadas para casa de ubiratan
Capítulo 9
Não saia da cabeça de Felipe a conversa que tivera com Rodrigo. Rodrigo, Biel , todos aqueles que riram das piadas homofóbicas de Rodrigo na festa, todos eles representavam o preconceito e o ódio que matara Tobias, todo aquele discurso levava muitos a tomar atitudes extremas como os que mataram Tobias.
Três foram encontrados e estão presos lutando na justiça pra conseguir responder em liberdade, a polícia suspeita que havia mais um envolvido, porém já depois de três meses nada mais fora descoberto.
O assunto que fora um dos mais debatidos em todo o Brasil na mídia televisa e virtual aos poucos foi dando lugar a modinhas bobas e sem nenhuma necessidade, que tem como único objetivo conseguir curtidas e cometários e tornando as redes sociais em uma insuportável gincana que levava do nada a lugar nenhum, salvo algumas boas páginas virtuais.
Deixou também de dividir espaço nos noticiários junto a crise e investigações políticas.
Felipe sabia que Renata estava certa e que ele sempre teria que lhe dá com homofóbicos, e seu tio estava certo de tolerar muita coisa na vida, mesmo sabendo o quão difícil seria, Felipe iria tentar administrar melhor isso em sua vida, dessa vez pela Renata e amanhã seria por outra coisa e como seu tio disse : assim que a vida é, e é assim que a vida sempre será.
Matias chegara a alguns dia da casa da mãe no bairro da serrinha, junto com Felipe caminhava até a casa de Ubiratan, vinham de uma amiga de Matias que também iria ao piquenique era domingo e todos estavam no clima pra viajem até morro branco.
Matias falava de um " boy "que ficara na serrinha, que tinha sido em um terreno baldio em uma madrugada fria, tamanho de penis e sensações de prazer eram descritas com riquesa de detalhes.
Falou que na noite anterior fumara maconha com Anderson e que antes do sexo oral Anderson tinha garantido que Felipe não se preocupasse com Biel, na realidade Anderson já tinha julgado o ocorrido e chegou a conclusão que Felipe estava certo e assunto encerrado.
- toda vez que tu for ficar com um " boy" tu for fumar maconha vai acabar se viciando
- acorda bicha, já faço isso a tempos e nunca me viciei por que ia me viciar agora ? Vira essa boca pra lá veado agorento.
Ambos chegam em frente a casa de Felipe
- bicha por que a senhora não vai com a gente pro piquenique?
- não tou muito afim !
- já sei! por causa da " tua marida " affz deixa de " percega, " bicha" de um marido só não presta, só leva a sofrência - fala enquanto Felipe toca a sirene,
Breno abre a porta comprimenta Matias- A renata já veio deixar as mochilas dela e do Rodrigo, tão lá no seu quarto !
- essa história de sair escondido de pai e mãe vai acabar em merda ! - reflete Felipe
- também acho - fala Matias - mas eles querem então deixa queto! Já vou bicha, vou arrumar minhas coisas beijocas- fala saindo.
Felipe entra reclamando de fome, Breno responde que tem bolo na geladeira
Felipe em seu quarto via as mochilas de Renata e rodrigo em cima de sua cama seu primo Breno entra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas (história gay)
RomanceFelipe é um adolescente de 16 anos do interior do cearà que vê sua vida mudar drasticamente após a morte brutal do seu namorado Tobias. Para tentar superar essa grande perca parte para a capital em busca de uma forma de amenizar sua dor, lá, irá mor...