capítulo 19

76 3 0
                                    

Midia: referência do capitulo

OS SEIS PASSOS
QUARTO PASSO: INTEGRIDADE SOCIAL

Matias assume para Felipe que é travestir e iria juntar dinheiro para fazer a transformação, já fazia algumas semanas que se prostituía na Beira Mat, seu nome nas esquinas era cintia havenna, explicava a Felipe  que toda esquina tinha uma dona, e que todo dia tinha que pagar uma multa a essa pessoa,geralmente uma travestir mais experiente.

Susana Bitencour era seu nome todo dia ela ia nas esquinas da Beira mar pegar sua " multa " com suas meninas, gostava de ser chamada de susy. Iria hj na casa de massagem dela, era sempre assim, ela sempre escolhia meninas ( mulheres e mulheres trans ) para trabalharem em sua casa de massagem no bairro da Aldeota, Bairro nobre da cidade, onde morava os mais variados profissionais da classe média, ela iria fazer uma festinha para alguns amigos ricos e queria as top de linhas para " recepciona-los, após muita insistência Matias convence Susy a deixa-la ir , ela era contra por Matias ainda ser menor de idade, mas como tinha alguns cliente de la gostavam de novinhas abriu uma exceção aquela noite.

Depois de um esparro de susy por ter levado. a sua casa outro menor de idade Susy leva Felipe a seu quarto. Felipe observa fotos da  juventude de Susy na Europa, na época uma bela mulher, fotos que lembravam atrizes dos anos cinquenta, outras fotos com artistas famosos e políticos faziam um mural em um espelho que revertia toda uma parede de sua sala, uma poltrona de couro esperava Susy que senta, Felipe pega um pufe vermelho de renda bordado e senta-se na sua frente.

Susy tinha 53 anos, uma travestir vivida, já aproveitara muito na vida, suas plásticas já pareciam vencidas com o tempo pelas rugas que teimam aparecer no rosto, seu cabelo já teve várias cores e hoje teima no moreno, Susy olha bem pra Felipe e pergunta

- se você não veio trabalhar então o que você faz aqui ? - pergunta podendo se ouvir as gargalhadas e músicas da festa que acontecia na sala -

- que você me ajude -

Susy olha para Felipe curiosa, Felipe fala toda a história sobre ele e Tobias, sobre Rodrigo entre um trago e outro no seu cigarro, Susy apenas ouvia com atenção,ao perceber que Felipe concluía tudo que tinha a dizer, Susy fala

- já vi muita " patrícia " morrer na minha frente, e eu apenas mudar de esquina e ainda ganhar meus Euros, fingia que nada tinha visto e noite ganha - fala susy tranquilamente - sabe o que é ver uma bicha levando um tiro na cabeça? - pergunta dando um trago no cigarro - Ou você ver colocarem uma travestir num carro na marra e você nunca mais ter notícias da bicha? Vi muito isso, mas quando a bicha merece é uma coisa, outra é o que aconteceu com a sua gay! Posso lhe da o que você quer - fala apagando o restante do  cigarro no cinseiro ao seu lado - mas tudo na vida tem um preço.. tá disposto a pagar?

- tou - efático -

Susy dá uma sonora gargalhada, e batendo nos ombros de Felipe fala:

- gosto de pessoas assim.. corajosas.. vou te ajudar, mas não venha com trairagem comigo, se atreva me der um " doce " que eu te mato - ameaça a experiente travesti -

- te dou minha palavra - fala sem medo algum da ameaça - tou nessa pra matar ou morrer - fala vendo Susy com um orgulhoso sorriso da marra do garoto na sua frente - só não fale pro Matias

- ele nunca sabera - fala levantando - hoje vamos curtir a festa... depois pensamos como vou te cobrar minha dívida - fala vendo a expressão decidida de Felipe

O restante da noite Felipe preferiu ficar no quarto de Susy até o final da festa as cinco da manhã.

Passam-se alguns dias, Rodrigo conversava com Breno sentados na calçada de sua casa, ouvia mc kelvin pelo celular de Breno,dizia que nunca mais apareceu as mensagens, mas que ainda estava preocupado, alguém sabia de seu segredo, alguém o chantageou, Rodrigo confessa que não pode ver um carro estranho ou dois homens de moto que fica assustado acha que sempre tem alguém o observando, todo dia acorda com a impressão de que a polícia invadira sua casa e prende-lo. Breno nada falava, apenas imaginava o tão longe Felipe estava chegando. Rodrigo sente o celular vibrar em seu bolso ao olhar vê o uma mensagem de Tobias " você está no seu notebook? Quero falar com você agora!

Entre Becos E Vielas  (história gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora