O Ex Do Meu Namorado
Leonardo realmente estava decidido a acabar com a amizade entre Pedro Henrique e nick, jamais aceitaria ser trocado por um amigo, muitos menos se esse amigo era o ex namorado do que é hoje seu ex.
" quem ele pensava que era? " se perguntava Leonardo
Se o Pedro achava que poderia simplesmente descarta-lo como um guardanapo usado estava muito enganado, e sabendo que nick tranza com qualquer criatura que tenha um penis entre as pernas, e como estava recente o rompimento entre ele Pedro via ali uma chance de acabar aquela amizade, se não acabasse pelo menos uma cementinha de dúvida colocaria naquele relacionamento
" eles só podem ter alguma coisa " - pensava Leonardo enquanto dirigia seu carro até o bairro Nossa Senhora das Graças, zona leste de Fortaleza - quem aquela bicha periférica era pra me dispensar? Logo eu! A rainha do baile - falava Leonardo ironicamente já com sua maldade na cabeça - eu sou fina meu amor, sou dona de sex shop, sou dona da porra toda caralho! - fala levantando o indicador -Tenho carro e apartamento, só minha cueca paga três meses de aluguel daquelas bichas faveladas, bando de derrotadas - fala estacionando o carro em frente a casa de Pedro e Nick no maio da ladeira que formava a rua.
Leonardo sai do carro, por sorte a porta estava aberta e Pedro ainda não tinha voltado do trabalho, da sala dava pra ver Nick na cozinha de costas apoiando suas mãos na mesa, Leonardo não pensa duas vezes, quase que desfilando invadindo a casa e já tirando a blusa, mostrando seu corpo.magro e definido, desejado por muitos, mas dispensado por Pedro.
Leonardo chega bem próximo a Nick ainda de costas e fala:
- oi Nick! Vira ai, quero te dá algo! - fala com um sorriso malicioso -
Ainda Nick ergue a cabeça, virando-se lentamente para Leo. Nick segurava um papel parecia um exame médico, limpava as lágrimas do seu rosto, Leonardo arregala os olhos, lembra do seu tio, alguém que amava muito e não conseguiu ajudar, conhecia muito bem o que aquele papel significava, toma-o das mãos de Nick e constata " reagente " . Sim Nick era soro positivo, aquilo destruiu todas as más intenções de Leonardo, vendo em sua frente Nick apático e o encarando.
Para Nick não importava, se ali estava alguém que detestava, se Leonardo usaria aquilo contra ele, só queria um carinho, um afago, e foi isso que Leonardo fez, deixando todo sua arrogância de lado, deu um forte abraço no desafeto que encharcava seu ombro nu de lágrimas
Mas isso já é uma outra história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas (história gay)
RomanceFelipe é um adolescente de 16 anos do interior do cearà que vê sua vida mudar drasticamente após a morte brutal do seu namorado Tobias. Para tentar superar essa grande perca parte para a capital em busca de uma forma de amenizar sua dor, lá, irá mor...