Mídia: referência ao capítulo
Rodrigo não sabia de onde tirar forças, o tempo passava mas as pessoas não esquecem, por onde Rodrigo passa escuta piadas e olhares de canto de olho, risadinhas maliciosas, agora andava cabisbaixo, triste e envergonhado, se afastara dos amigos, tendo Breno o único do que lhe dava apoio e aceitava suas explicações até porque sabia da verdade, seu padrasto se dizia envergonhado, as vizinhas tentavam da uma ajuda moral a d. Do Carmo mas eram as primeiras a falar quando a mesma saia, até Renata com sua barriga de três meses de gestação tinha exigido explicações.
Rodrigo dava sempre a mesma desculpa:
- conheci esse veado na internet achando que era uma mulher, não tinha como não se enganar era uma mulher perfeita, gente! Ela me ofereceu droga e depois disso não lembro mais de nada não deu tempo nem de descobrir a verdade
Porém isso era o menos importante para as pessoas, o vídeo tinha se tornado viral no bairro e definitivamente a reputação de Rodrigo estaria abalada para sempre, ninguém mais o veria com os mesmos olhos,e ele sabia disso. Foi proibido de ir atrás de Rebeca pelo fake de Tobias e sentindo-se de mãos atadas obedeceu a ordem
D. Do Carmo e sr Aristides vinham do supermercado conversavam sobre a crise e como tudo estava pela hora da morte, ao chegar na cozinha d. Do Carmo se depara com Rodrigo enforcando-se, ainda se retorcia, já com a língua pra fora levava suas mãos a sua mãe como uma despedida.
- misericórdia meu Deus!!!! Me ajudem - grita enquanto segurava as pernas do filho. - Aristides tenta cortar a corda, alguns vizinhos invadem a casa pra ajudar, alguns ajudavam d.Do carmo a segurar as pernas de rodrigo e outros ajudando seu Aristides a cortar a corda.
Apos uma noite no hospital. Rodrigo volta para casa com a garganta inflamada, mal podia falar, as marcas da corda ainda estavam em seu pescoço, Rodrigo via-se se destruído como homem e ser humano ja deitado na cama apenas observava sua mãe que aproximava-se abatida e com a invertida cobrindo sua boca, estava visivelmente abalada tinha chorado a noite toda querendo entender o que estava acontecendo com o filho. Mas todas as investidas para com o filho parecia em vão.
- meu filho pelo amor de Deus, pela luz dos teus olhos, me diga o que ta acontecendo com você pra que eu possa lhe ajudar! - implora d. Do carmo.
Rodrigo apenas vira a cabeça de lado, a sensação de não ter em quem confiar, maltratava ainda mais Rodrigo, que se sentia sozinho, desamparado, e totalmente sem saída, enfim Felipe estava conseguindo o que queria, que Rodrigo sofresse todos os sentimentos ele sofrera pela morte de Tobias.
Passam-se as semanas a barriga de Renata crescia ainda mais, e Ubiratan assim como Breno se estabelizam ainda mais em seus relacionamentos. No entanto Felipe não via mais Robson, soube que estava de namorado novo.
Felipe disse para Ubiratan que conseguira um emprego em um pet shop a noite pra cuidar dos animais enquanto não havia ninguém la, algo que Ubiratan estranhava muito e até ja tinha comentado com Carlos que achava isso uma bobagem e aconselhava o namorado a não se preocupar a toa.
Felipe entra em casa e vê Ubiratan e Carlos em pé beijando-se sorrir encantado com a cena, tocava Alone da banda heath no celular de Carlos que encerrava o longo.beijo digno de novela com alguns selinhos enquanto Ubiratan acariciava seu rosto
- tem certeza que não quer dormir aqui? - insiste Ubiratan
- adoraria meu filho mas amanhã vou madrugar na delegacia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Becos E Vielas (história gay)
RomanceFelipe é um adolescente de 16 anos do interior do cearà que vê sua vida mudar drasticamente após a morte brutal do seu namorado Tobias. Para tentar superar essa grande perca parte para a capital em busca de uma forma de amenizar sua dor, lá, irá mor...