As arquibancadas estavam quase totalmente lotadas de estudantes de todas as quatro casas de Hogwarts para assistirem as seleções de novos jogadores de Quadribol e torcerem para seus colegas. Em uma das extremidades da torcida da Gryffindor, a equipe da casa estava à espera de seu tempo no campo, que estava sendo habitado pelo time da Slytherin.
Uma fila com cerca de seis alunos se posicionaram em frente à capitã do time verde e prata. A garota de cabelos loiros e brilhantes como um próprio raio solar tomou a frente de todos e girou a varinha em sentido anti-horário, depois apontou para sua garganta e murmurou "Sonorus", assim produzindo um alto falante em sua voz:
_Bem-vindos pessoal! E que comecem a seleção do novo artilheiro para a Slytherin!
Lilith girou a varinha em sentido horário e apontou em direção de seu pescoço mais uma vez, dessa sussurrando "Quietus", e sua voz produziu um som baixo e normal, como o esperado. Aos poucos os candidatos foram sendo avaliados um por um. O time formulava um jogo e avaliava como eles atuavam sendo artilheiros.
Em uma das pontas do campo uma garota de estatura mediana e cabelos castanhos curtos com algumas mechas cor de rosa observava o treino com uma expressão de total desinteresse. Joey realmente odiava aquele esporte. Ela não via real graça naquilo e muito menos em se arriscar em cima de uma vassoura. Na verdade, a garota nutria um medo profundo de altura, causado por um momento traumático de sua infância.
Aos 4 anos a garota estava junto de seu pai nos arredores da grande mansão sobre uma colina beira mar. Ele lhe dera uma pequena vassoura de aniversário e a estava treinando para que conseguisse voar adequadamente. Até então tudo estava em perfeita ordem, porém algo saiu dos eixos. Joanne puxou com muita força o cabo da vassoura enquanto ria e se divertia voando, assim fez com que levantasse voo e sobrevoasse mais de três metros do chão.
O pai subiu rapidamente em sua vassoura para buscá-la e ajudá-la a descer, mas a menina assustada, não sabia o que fazer, e começou a chorar. Joey se desesperou e tirou as mãos do cabo da vassoura. Ela estava ficando cada vez mais alto. Aquilo amedrontou realmente a pequena menina, que acabou se desequilibrando para trás e escorregando pelo cabo da vassoura. Ela viu sua vida por um fio. Mesmo para uma criança, Joey sentiu seu coração batendo contra suas costelas em tamanha rapidez e um forte frio na barriga. Ela queria gritar, chorar. Clamar por ajuda. Mas não pode. A única coisa que fez foi perder a fala e levantar os braços tentando alcançar a vassoura que a cada segundo estava mais longe.
Por sorte, a menina não se machucou gravemente, pois o pai mergulhou com a vassoura vorazmente e estendeu os braços para apanhar a menina poucos segundos de ela se encontrar com o chão. Nos braços do homem foi que Joey conseguiu se recuperar do susto e a única coisa que fez foi começar a chorar estridentemente e abraçar apertado o pescoço do pai.
Daquele dia em diante Joanne nunca mais andou em uma vassoura. Ela nem sequer tinha uma. Ela era realmente uma garota destemida e ambiciosa. Gostava de se arriscar quando necessário e almejava o maior, mesmo que para isso tivesse que se distanciar de sua família e ficar sozinha, mas uma única coisa a assombrava sempre que fechava os olhos. Em seus pesadelos ela estava sem chão. Ela apenas caia para o infinito e nunca conseguia alcançar o cabo da vassoura ou os braços de seu pai. Joey realmente odiava altura e lutava para que nunca precisasse voar novamente.
No momento em que chegara a vez do último participante, Jack, se apresentar pra os teste, o garoto se virou para a prima, do outro lado do campo e acenou para ela. Ele estava confiante e em seu íntimo desejava que conseguisse ganhar. Joey bufou, ela estava ali apenas por ele, porque se fosse por ela, nunca pisaria naquele gramado.
_Muito bem, Jack, certo? Mostre-nos o que sabe fazer! - Lilith apitou e sobrevoou a grama.
Uma vez que já tinham um apanhador e batedores, a única bola que a garota soltou no ar para aquele teste fora a goles. Uma bola não muito pesada, porém consideravelmente grande e avermelhada. Jacob, um dos artilheiros apanhou-a com rapidez e partiu atrás do goleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Terceira Geração - Interativa
FanfictionDepois de mais de cinquenta anos desde a batalha contra Lorde Voldemort as vidas dos bruxos e dos trouxas continuam, e uma nova geração embarca em Hogwarts para mais uma jornada incrível nessa mundo mágico. Embarque nessa história que estréia dia 19...