Lary Malfoy - POV's
Finalmente, tínhamos um norte e sabíamos o que deveria ser feito para ajudarmos a todos os estudantes que haviam sido atacados pelas esferas. Depois do dia em que passamos no Beco Diagonal, começamos a trabalhar todos escondidos para traçarmos um plano com o objetivo de adquirir todos os ingredientes necessários para o antidoto. Ainda assim, também fizemos o possível para aproveitarmos cada momento com nossos familiares, em nossas casas e pela Inglaterra. Quase não havia me falado com a Marie direito nos últimos dias, por ter passado todo o tempo com meus pais e meus irmãos, até nos encontrarmos novamente para o ano novo, na casa da vovó Hermione e do vovô Ronald.
Passamos a manhã toda e após o almoço nos divertindo em partidas de xadrez bruxo contra o vovô. Ele realmente era um mestre da estratégia. Eu era terrível, quase sempre perdia, logo, nos primeiros minutos, enquanto Marie, como sempre, ficava próxima de vencer o seu mestre. Os dois sempre gostaram de passar todo o tempo que podia juntos e se desafiando, portanto ela fora sua aprendiz no jogo e aprendera muito com ele. Já eu, preferia apenas observá-los. Eu sempre fora mais ligada ao meu avô Draco, apesar de amar o vovô Rony também, e me orgulhava de ter pessoas tão admiráveis como avós e de dividi-los – ele e a vovó Hermione – com minha prima e melhor amiga, Marie.
_Muito bem, amendoim! - Esse era um apelido carinhoso do senhor para a ruiva. Ele começara a chamá-la assim depois de que, quando ela tinha uns 3 anos, comera tanto amendoim que se engasgou e espirrou ao mesmo tempo, fazendo com que um pedaço de amendoim saísse pelo seu nariz. Foi realmente engraçado. Eu, por volta de meus 5 anos, estava junto deles na sala de estar da casa dos nossos avós, sem nossos pais, apenas Freddie, em seus 4 anos, e Klaus, em seus 6 anos, que estavam brincando com o trenzinho mágico no andar de cima - Ótima jogada!
Sentada, com meu vestido longo e verde água claro e um bolero de couro falso de dragão bronze, no sofá marrom, abraçando meus joelhos contra o busto, observei-os e senti uma enorme gratidão por tê-los junto de mim. E também, analisei o quanto eram parecidos. Marie, com certeza, era uma espécie de Ronald Weasley feminina. Ambos eram realmente gentis, doces, engraçados e, especialmente, sabiam a hora certa de consolar e dar um ombro amigo. Essa era uma qualidade que a vovó Hermione sempre usava para se referir do senhor ruivo, quando contava histórias de quando eram jovens e se conheceram em Hogwarts. E, além disso, os dois eram mestres do xadrez bruxo, amavam quadribol – inclusive fizeram, ou no caso de Marie, faz parte do time da Gryffindor – e até mesmo se pareciam na fisionomia. A garota havia puxado os genes dos antigos Weasley, com seus cabelos lisos cor de fogo e sua pele extremamente branca. Ao contrário de mim, que possuo os cabelos tão claros que quase parecem brancos, talvez não tão claros quanto os cabelos do papai ou do vovô Draco, porém eu havia puxado o meu outro lado da família, o lado Malfoy, igualmente ao meu irmão mais novo Frederich, enquanto Klaus, o mais velho, fora o único que nascera com a aparência semelhante a das famílias Granger, de nossa avó.
De repente, escutei o barulho de algo batendo no vidro fechado da janela. Desviei o olhar para, assim, ser capaz de notar uma coruja-buraqueira cutucando o bico repetidas vezes no vidro. Era Cowl, a coruja da família de James Sirius Potter. Me levantei de um salto, do sofá em que estava jogada, e caminhei em direção a janela. Marie e o vovô continuaram sentados no tapete felpudo cor de creme, enquanto se concentravam no jogo sobre a mesinha de vidro no centro da sala. No momento em que puxei as cortinas beges e abri os vidros, a coruja deslizou pelo cômodo e pousou no braço do sofá mais próximo. Ela crocitou em minha direção e estendeu a pata direita, onde percebi conter um envelope preso. Desenrolei o papel e apanhei um petisco para dar a Cowl. Ela rapidamente alçou voo e me deixou com a carta em mãos. Abri cuidadosamente e revelei um pergaminho com a letra bem alinhada de Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Terceira Geração - Interativa
FanfictionDepois de mais de cinquenta anos desde a batalha contra Lorde Voldemort as vidas dos bruxos e dos trouxas continuam, e uma nova geração embarca em Hogwarts para mais uma jornada incrível nessa mundo mágico. Embarque nessa história que estréia dia 19...