Passaram-se cerca de duas semanas desde a noite em que Patrícia Potter roubou a capa de invisibilidade do irmão mais velho para poder espioná-lo enquanto falava com o professor Krum e descobriu a respeito do que se tratava a profecia.
Durante esse tempo, a morena passou todos os momentos junto do irmão mais novo e a prima, tentando descobrir o que deveriam fazer para salvar o castelo, uma vez que em sua mente o trio eram os mais inocentes e deveriam se preparar para tal oportunidade.
_Como vamos fazer com que Giselle e Glenda acordem? - Malina revirava rapidamente vários livros de Defesa Contra a Arte das Trevas na biblioteca.
_Não faço ideia... - Patrícia dizia enquanto mordiscava a ponta de sua pena.
_Mas... E se não tivermos que acordá-las? - Tom sugeriu.
A marota revirou os olhos e fechou um dos livros com força.
_Não vá me dizer que está com medo outra vez. Precisamos mostrar que somos capazes!
_Eu só ia dizer que talvez esse não seja o perigo de Hogwarts.
_C-como assim? - Mal encarou-o curiosa e atenta.
_Elas estão nesse estado por causa das esferas que a professora Cremont está guardando... Talvez, o perigo da escola sejam elas, ou quem as usou para atacá-las.
A irmã abriu os lábios em um sorriso e pulou sobre o garotinho. Malina soltou leves risadas com a situação.
_Você é uma gênio, maninho! Então, está pensando o que estou pensando? - Ela levantou a sobrancelha - Precisamos daquelas esferas!
_Está querendo dizer roubar da professora? - Malina parecia levemente assustada. Era algo bastante errado até para os padrões de Patrícia, que não se importava realmente com as regras.
_Na verdade eu só estava dizendo... - Porém Thomas não pode continuar, uma vez que a bibliotecária apareceu ao lado deles e pediu para que fizessem silêncio.
A marota agarrou o braço dos companheiros e os arrastou para fora da sala repleta de livros e poeira. Agora, não havia outra coisa que pudessem fazer a não ser acompanhá-la em sua jornada, nada podia fazer com que a garota tirasse algo de sua mente, por mais perigoso que fosse. Ela ansiava por desafios.
Joanne Jordan - POV's
Deitada em um dos grandes sofás verde musgo da Comunal da Slytherin e encarando o teto enquanto brincava de mexer no com minha própria varinha, soltando faíscas em frente ao meu rosto. Nas últimas duas semanas era assim que eu havia passado a maior parte do meu tempo, quando não estava em alguma aula ficava apenas com Meus pensamentos.
Uma vez que meu único amigo, ou quem eu pensava que o fosse, havia me deixado para passar o tempo atrás de outra garota, da sua turma. A mais manipuladora de todas. Ela conseguia colocar todo o castelo a seus pés e reinava pelos corredores, porém não comigo. Eu nunca seria sua súdita, nem se hipogrifos falassem.
_Rápido! - Escutei aquela conhecida voz passando pela sala.
Virei a cabeça para a esquerda lentamente e a ponta da minha varinha se apagou. Meus olhos azuis cintilantes se depararam com uma garota de longos cabelos loiros, que estava à frente de um garoto moreno e alto. Ela parecia impaciente e puxou-o pelo pulso enquanto caminhava em direção à porta.
Levantei as sobrancelhas. Havia um bom tempo que estava desconfiando deles. Desde o dia em que escutara que Lilith precisava de Jack para algum feito. Eles passavam bastante tempo juntos e quase não os via. Poucas vezes o garoto estava sozinho, porém apenas desviava o olhar e continuava a caminhar decidida sem nem sequer olhá-lo. Ele havia me abandonado sem dizer nada e não daria o gosto de ele pensar que estava com ciúmes ou magoada, porque não estava. Me sentia traída, sim. Todavia já estava acostumada a ficar sozinha e ser deixada de lado. Ser a diferente. Divergente era a palavra que me definia. E ele não era assim, embora pudesse parecer, então não tinha o porque me preocupar com estar só, apenas estava curiosa com o que estariam tramando, porque logicamente tinha alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Terceira Geração - Interativa
FanfictionDepois de mais de cinquenta anos desde a batalha contra Lorde Voldemort as vidas dos bruxos e dos trouxas continuam, e uma nova geração embarca em Hogwarts para mais uma jornada incrível nessa mundo mágico. Embarque nessa história que estréia dia 19...